24 de novembro de 2013

DELEGADO NAPOLEÃO!

ONDE ESTÃO OS DETRATORES DO DELEGADO?

Aos críticos de plantão, aos que me difamaram, aos invejosos que desejam o meu mal, aos sem opinião que se deixam levar por boatos, aos que se diziam amigos/colegas e que me apunhalaram pelas costas, aos que zombaram, e, finalmente, aos que duvidaram da minha competência, coragem e honestidade, lamento muito desapontá-los!!! rsrsrs
Só tenho uma resposta para toda essa gente: trabalho!!!!

Operação Boboya: o foragido Leandro de Sousa Coelho foi capturado em um longínquo garimpo clandestino no meio da selva amazônica, na cidade de Oriximina, às 16h, do dia 21.11.2013. A prisão do criminoso é fruto de um árduo trabalho de investigação iniciado no dia 22.10.2013, na 19a Seccional de Itaituba, e que teve duas incursões em campo, de 1 a 3 e de 18 a 22 de novembro, em Santarém e Oriximiná..

Reações:

11 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

A resposta, caro delegado é essencialmente: o de dever cumprido.

Anônimo disse...

Pra ser bem justo, o trabalho quase todo de investigação foi feito pelos investigadores do NAI de Santarém ao comando do Delegado Silvio Birro.
Mas como tem sempre gente querendo ser o pai da criança...

Anônimo disse...

Pra ser bem justo, o trabalho quase todo de investigação foi feito pelos investigadores do NAI de Santarém ao comando do Delegado Silvio Birro.
Mas como tem sempre gente querendo ser o pai da criança...

Anônimo disse...

Moral da História quando quer..se prende...

Nossa como conseguiram, rsrsrs...foi só a pressão da impressa.

Só provou o que todo mundo sabia nessa cidade...

Anônimo disse...

Muita estranha essa estória de dizer que foi o delegado Sílvio Birro quem conduziu toda a investigação pra prender o Leandro, porque então o Sílvio Birro não foi lá prender o assassino? E mérito sim do Delegado Napoleão e temos que dar os parabéns para toda a equipe de policiais de Itaituba!

Anônimo disse...

Quando o bandido tava solto o culpado era o delegado Napoleão, agora que o elemento está preso é o Delgado Silvio Birro, por isso que tem servidor público que não dá a minima pra nada por que sabe que as pessoas vão reclamar do mesmo jeito não importa qual seja o resultado final. Já que não sabemos quem prendeu ou deixou de prender, parabéns a Policia civil, miliatr, exercito, marinha, aeronautica, swat, FBI, Policia Federal, contri, ibama,etc....

Anônimo disse...

ARROCHA!!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

êh meu irmão, caia na real, quem fez todo o serviço de investigação com interceptações e localização do acusado foi os investigadores do NAI de Santarém.
Não desmerecendo os policiais de Itaituba, mas o NAI foi criado pra isso mesmo.
Parabéns ao Delegado Napoleão, por aparecer bem na foto.

Anônimo disse...

o delegado devia elogiar o serviço do NAI de santarem, que fizeram todo o trabalho esses sim estão de parabens pelo bom trabalho feito para localizar o acusado, agora a familia de boboya e a imprensa tem que ficar atento para o inquerito feito pelo delegado napoleão, se não vai ter as famosas brechas para os advogados pilantras soltarem esse vagabundo, se não, não vão ficar surpreso toparem leandro pelas noitadas de itaituba.

Anônimo disse...

Elogios à Polícia Civil e ponto final. A sequência não passa de cenas de ciúmes e estrelismos baratos e desnecessários. Agora a bola está com o MPE e o Judiciários. Que esses também cumpram o seu dever constitucional com a celeridade que se impõe. A sociedade itaitubense agradecerá.

Anônimo disse...

A PUBLICAÇÃO COM O COMENTÁRIO DO DELEGADO NAPOLEÃO, FOI DE UMA TAL INFANTILIDADE. ELE NÃO TEM QUE PROVAR NADA A MINGUEM, SIMPLESMENTE DEVE FAZER SEU TRABALHO E BEM FEITO.
A POSIÇÃO DO DELEGADO NÃO É IRONIZAR E SIM RESPONDER COM TRABALHO. A POPULAÇÃO ESTA AÍ PARA COBRAR, E DIGO MAIS, DEMOROU MUITO PARA PRENDER ESSE VAGABUNDO, MAS, ANTES TARDE DO QUE NUNCA.PARABÉNS A NAI E AO DELEGADO E TODA A EQUIPE DE STM QUE NÃO FOI DRIBLADA. .
PAULO SERGIO