21 de novembro de 2013

ALCIR OLIVEIRA (SEMINFRA) PRESTA ESCLARECIMENTOS!

Caro amigo Norton, venho aqui esclarecer o que realmente aconteceu com a "ponte do Degredo" como estão divulgando.
A referida ponte Norton, foi serrada de Motoserra pelos moradores a uns 25 dias atrás. Tao logo a SEMINFRA tomou conhecimento, nos mobilizamos e eu pessoalmente tomei a frente do serviço. 
Retiramos toda a estrutura de madeira que existia e decidimos fazer um bueiro com 3 linhas de tubos DN de 100. Para dá trafegabilidade, aos veículos e moradores, coloquei uma linha tubular DN de 100 e fizemos o aterro. Paralelo ao tubo assentado, estamos fazendo o bueiro triplo (como mencionado) nos padrões do DNIT como pode ser constatado quem for "in loco". 
Na chuva que aconteceu nessa quarta feira, uma parte do aterro do desvio cedeu vindo a interromper o transito temporariamente. Hoje cedo quando tomei conhecimento, fui ao local e contatei o ocorrido e imediatamente restabelecemos o transito. Quero ressaltar, que não foi danificado nada da estrutura que estamos fazendo, e que o município não teve prejuizos com materiais, com exceção de aproximadamente 12m³ de aterro que a água levou. Fica aqui o meu convite para que a imprensa vá ao local para ver o que está sendo feito. 

Agradecido, 
Alcir Oliveira. 

NOTA DO BLOG: CARO SENHOR ALCIR OLIVEIRA, AGRADEÇO SUA VISITA AO BLOG, BEM COMO POR SEUS ESCLARECIMENTOS ACERCA DE TÃO DELICADO ASSUNTO, MAS O BLOG REPLICOU POSTAGEM DO CONFRADE JOTA PARENTE. CASO QUEIRAS, EM FINAIS DE SEMANA, CONVIDE-ME QUE IREI ACOMPANHÁ-LO NESSAS OBRAS!  SÁBADO PRÓXIMO IREI NA PONTE DO DEGREDO PARA VERIFICAR IN LOCO SUAS EXPLANAÇÕES, COMO SOLICITADO.

Reações:

0 comentários: