21 de outubro de 2013

SECRETÁRIOS. QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

Secretaria à deriva. A quinta mudança de um governo que não anda


NOTA DO BLOG: ESTÁ PREVISTA A QUEDA DE MAIS UMA SECRETÁRIA. AS CONVERSAS COM O PROFº JADIR FANK ESTÃO ADIANTADAS PARA ESTE ASSUMIR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. MAS, COMO É CONHECEDOR DO EMBATE TRAVADO ENTRE A ATUAL SECRETÁRIA E SUA DIRETORA ADMINISTRATIVA (ONDE O QUE UMA FAZ, A OUTRA DESFAZ), O PROFº JÁ DISSE QUE DESEJA TRABALHAR COM PESSOAS DE CONFIANÇA E QUE AJUDEM A DESENVOLVER UM TRABALHO PEDAGÓGICO.
 


De acordo com as mais recentes informações, o secretário de agricultura do município, Adonis Facione foi mesmo demitido, como este blog tinha antecipado logo após a saída das secretárias de Meio Ambiente e de Saúde.

Adonis, por muitos dias, praticamente deixou de exercer o cargo, depois que soube que sua saída daquela pasta estava por acontecer.

A SEMAGRA ficou praticamente paralisada durante esse período em que durou fritura do cargo.
Ele chegou a conversar com a prefeita Eliene Nunes, para saber se de fato estaria demissionário, o que foi confirmado por ela.
Adonis quis saber das razões, e foi informado que se tratava meramente de questões políticas, conquanto há gente dentro do governo que providenciou sua fritura.
O técnico de nome Roberval, que tem a simpatia do SIPRI, e Gregório Souza são os dois nomes cotados, havendo maior chance para Souza assumir.
É a quinta mudança de peso na equipe da prefeita Eliene Nunes, se for levado em conta que a chefia de gabinete tem peso de secretaria.
Por enquanto, a máquina administrativa não conseguiu engatar uma terceira marcha, travada que está desde o começo na segunda marca, com o freio de mão puxado. (Postado por 

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Jadir Frank é um professor altamente qualificado se isso acontecer com certeza o municipio de Itaituba é que sairá ganhando, haja vista que a atual secretária de educação, nunca assumiu de fato a sua posição, está brincando de ser secretária de educação ela juntamente com a diretora de ensino, são peso morto nesta secretaria. Já vai tarde.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa, super qualificada, não conseguirá fazer nada se não tiver autonomia. Pode vir quem vier, sem autonomia, não faz nada......Será mais UM, UM, perde o municipio