10 de outubro de 2013

PREFEITO DE SANTARÉM APOIA OS DE CASA. AQUI, O APOIO É PARA OS PARAQUEDISTAS!

NEY SANTANA OU VALDIR MATIAS? QUAL O MAIS PREPARADO

Ney Santana ou Valdir Matias?

Em conversa com alguns membros que atuam no governo do Prefeito Alexandre Von, foi quase que unanime por parte de todos, que o prefeito vai dar um tiro no escuro lançando e apoiando como candidato principal, o vereador Ney Santanapara Deputado Estadual pelo PSDB. Eles dizem que a atuação do vereador Ney Santana no Poder Legislativo neste primeiro ano está muito abaixo do esperado, e que até agora o vereador não disse o que veio fazer. 

O nome mais elogiado pelos membros do governo para ter o apoio do prefeito, foi o do vereador licenciado, e atual secretário de Planejamento, Valdir Matias.

Vamos esperar para ver o que o prefeito vai fazer.

JK

Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

OLA!! NORTON VOCÊ SABE INFORMAR SE A ORENICE CABRAL FOI EXONERADA?

Anônimo disse...

NOTÍCIAS CHEGADAS A MIM E VERIFICADAS, QUEM VAI ASSUMIR A SECRETARIA DE SAÚDE É A ENFERMEIRA CLEOCI.

Anônimo disse...

Muita gente tá dizendo que o empresário Paulo Gilson, está engreçando no PSD partido do vice governador e da Prefeita de Itaituba, outro dia ouvir a prefeita dizer que apoiaria Junior Ferrari por questão partidária para não incorrer, e se for confirmado a candidatura de Paulo Gilson pelo PSD será que a prefeita mesmo assim irá apoiar Junior Ferrari, ela está num mato sem cachorro, perdendo todas as bases políticas que ajudaram a se eleger.

Anônimo disse...

O PAULO GILSON JÁ É DO PSD E VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. AGORA QUANTO AO APOIO DA PREFEITA, SE FOSSE ELE EU NÃO IRIA QUERER. JÁ IMAGINOU OS DOIS NO PALANQUE E A ELIENE LEVANDO UMA BELA DE UMA VAIA? ÉGUA!!!

Anônimo disse...

O Junior fusca só está vindo a Itaituba pra tomar voto e nunca mais voltar assim como faz em todas as eleições, ainda mais agora que ele perdeu a prefeitura da sua cidade oriximiná, e arrumou uma boa financiadora de campanha a prefiturade Itaituba, vamos abrir o olho ano que vem pois além dos paraquedista vir aqui apenas atrás dos votos, ainda terão um cofre forte pra fazer campanha.

Anônimo disse...

MAS AQUI EM ITAITUBA SEMPRE FOI ASSIM, SÓ OS IMPORTADOS QUE TEM VEZ. NÃO É AGORA QUE VAI SER DIFERENTE. MAS NA PRÓPRIA BÍBLIA DIZ: " A GENTE SÓ É PROFETA NA TERRA ALHEIA".

Anônimo disse...

EM SANTARÉM , OS POLITICOS DE LÁ TRABALHAM; EM ITAITUBA OS POLITICOS (DEPUTADOS), PRINCIPALMENTE O FEDERAL É INOPERANTE E NÃO TROUXE NADA PRA ITAITUBA E REGIÃO, AÍ VALE A PENA VOTAR EM GENTE DE FORA. OS DAQUI (ITAITUBA) USAM OS PROGRAMAS FEDERAIS PRA DIZEREM QUE SÃO FRUTOS DE SEU TRABALHO, DUDIMAR QUE O DIGA