23 de outubro de 2013

O CRIME COMPENSA, POIS O HOMEM É A MEDIDA DE TODAS AS COISAS!!!

NOTA DO BLOG: ONTEM ITAITUBA PASSOU POR MAIS UM DAQUELES DIAS EM QUE DEVEMOS SENTIR-NOS ENVERGONHADO DE SERMOS O TÃO PROPALADO ÚNICO ANIMAL RACIONAL E POLÍTICO.  ESSA VIOLÊNCIA SÓ SE PERMITE POR CAUSA DA IMPUNIDADE LATENTE QUE EXISTE EM NOSSA SOCIEDADE QUE, DIGA-SE, NÃO TEM MAIS REFERÊNCIAS OU MEDOS; SE UMA PESSOA COMETE UM CRIME, COMO O PRATICADO PELO ASSASSINO DE BOBOYA, FICA PRESA UNS CINCO ANOS, MAS NESSE INTERREGNO, O CRIMINOSO PODE SAIR DA PRISÃO PARA 'VISITAR' A FAMÍLIA NO NATAL, NAS FESTAS JUNINAS, DE PADROEIRO(A)S, NO DIA DOS PAIS E ETC. MAS A PESSOA QUE SE ENCONTRA ENTERRADA, QUAIS DATAS COMEMORATIVAS IRÁ TER COM SEUS FAMILIARES?  QUAL JUIZ IRÁ DAR UM INDULTO PARA ESSE PRESO DEBAIXO DA TERRA PASSAR UNS DIAS COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS? VÁRIOS ESTUPRADORES SÃO SOLTOS PARA PASSEAR COM SEUS PARENTES E AINDA ENCONTRAR TEMPO PARA FAZER MAIS VÍTIMAS! LADRÕES, ASSASSINOS, TRAFICANTES E CRIMINOSOS DE TODA ESPÉCIE COMANDAM VÁRIAS ENTIDADES RESPEITÁVEIS DO CRIME DE DENTRO DAS 'PRISÕES' QUE ATERRORIZAM OS PAGANTES DE IMPOSTOS. MAS POR QUE ESSES CIDADÃOS TÊM MAIS PRIVILÉGIOS DO QUE NÓS? PARA A MIM, AS RESPOSTAS SÃO SIMPLES E ESCRACHADAS! OS BANDIDOS (POLITIQUEIROS) FAZEM LEIS PARA BENEFICIÁ-LOS MAIS TARDE. AS ENTIDADES QUE SE DIZEM PROTETORAS DOS DIREITOS HUMANOS, PROTEGEM SOMENTE BANDIDOS! O ÚNICO PRESO QUE CUMPRE A SUA PENA, É A VÍTIMA QUE FICA ENTERRADA!! O CERTO, É A PESSOA CUMPRIR TODA A PENA, SEM QUALQUER ATENUANTE OU PRIVILÉGIO. MAS AÍ, AS PROTETORAS DOS ANIMAIS VÃO DIZER QUE ELES SÃO HUMANOS E PRECISAM SE RESSOCIALIZAR ÀS NOSSAS CUSTAS. PUTIZGRILLA!!!
VÁ COM DEUS, BOBOYA, PELO MENOS NÃO IRÁS MAIS SOFRER NESSE MUNDO CÃO POLITIZADO MAS, INFELIZMENTE, SUA IDA FOI DECIDIDA POR UM COVARDE!

A noite da ultima terça feira, dia 22,foi sangrenta em Itaituba. Por volta das 20:30 horas  um jovem de prenome Edgar,já conhecido  da policia, inclusive com prisões no Mato Grosso por ser acusado de ter cometido seis crimes lá e aqui em Itaituba dois crimes, descarregou uma 7.65 na frente da casa do empresário Custódio Prado, situada na Travessa Justo Chermont .O objetivo do criminoso era acerto de conta com Ikeleque Prado, conhecido por  Gordinho, filho de Custódio e irmão do vereador Iamax Prado, por causa de R$ 600,00, que foi  ganho  no jogo de baralho e não pago  por Gordinho.Uma das balas atingiu a perna do empresário Custódio,que foi levado  ao hospital municipal de Itaituba e passa bem, não correndo risco de vida. O atirador conhecido por Edgar fugiu e a policia  está a  sua procura, já  que é  conhecido da policia pelos inúmeros delitos já cometidos em Itaituba.
Enquanto a policia procurava o atirador da família Prado, um jovem conhecido por Leandro tirava a vida do promotor de eventos conhecido por BOBOIA. O crime  ocorreu no local conhecido  por BACANA e  segundo informações que  apuramos junto a policia , o motivo foi que BOBOIA teria um relacionamento com a ex namorada de Leandro e este prometia matar o promotor de eventos.
Postado por 

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

se dependesse de Joaquim Barbosa as leis seriam mais justas. e teriam melhor interpretação.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc Norton, quando vc diz quem fica preso é quem morre. A impunidade é grande, só nos resta rezar e pedir ao criador do universo que nos proteja e nos cubra com suas bençãos.

Anônimo disse...

norton quando os homens querem fazer justiça, isso acontece tambem, aqui ja vi de tudo, agora te pergunto porque esse tal edgar não ta preso, se informa , que voce vai saber porque ele não ta preso, enquanto a morte de boboia, que fiquei sabendo até hj atarde não havia saido o mandado de prisão do acusado, será porque? talvez com a pressão da imprensa talvez amanha saia, enquanto essa quadrilha de advogados que não deixam os procedimentos chegarem no forum, vai ser sempre assim, mais te pergunto cade os direitos humanos nessa hora? te garanto que irão aparecer se a policia o menos triscar num bandido desse , ai eles irão aparecer dizendo que são uns coitados que não merecia ser tratado daquele jeito, isso é revoltante.

Anônimo disse...

EI NORTON FIQUEI SABENDO QUE ATÉ O DELEGADO QUE ESTÁ NO CASO, DO HOMICIDIO VIAJOU, SERÁ PRA ONDE? SERÁ PORQUE, SÓ DEUS SABE DESSA RESPOSTAS KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

amigo norton enquanto nossos politicos não atentarem que o desenvolvimento de nossa região irõa trazer tudo que não presta, esse sossego do nosso povo vai acabar ou seja já está acabando, temos uma delegacia da policia civil que faz os inqueritos, não vejo policia civil nas ruas, tem mais delegados que investigadores praque isso? fiquei sabendo que o efetivo de novos soldados seriam de 150 lotados no 15 bpm , agora serão somente 80, desses ainda irão para outro municipios, só digo uma coisa a segurança de itaituba daqui a 2 anos não será amesma, pena que nosso politicos não pensam assim.

Anônimo disse...

TEMOS QUE COBRAR DE NOSSAS AUTORIDADES COMPETENTES RIGOR EXTREMO PARA QUE ESSES CRIMES NÃO SEJAM LANÇADOS NA VALA COMUM DA IMPUNIDADE. QUE DEUS DÊ FORÇA AOS FAMILIARES PARA SUPORTAR ESSA GRANDE DOR, FRUTO DA ESTUPIDEZ DO ANIMAL HOMEM.