9 de outubro de 2013

JATENE SE MOVIMENTA PARA 2014

A estratégia de Jatene


Agora que o prazo legal para as "trocas partidárias" e criação de novos partidos - o que garante uma janela para os políticos com mandato deixarem suas siglas sem perder o cargo - encerrou, os cenários possíveis para 2014, começaram a ganhar novos tons.
O governador Simão Jatene mostrou suas cartas e escancarou as estratégias: é candidato à reeleição, mas não quer de jeito nenhum o Mário Couto no senado federal.
Acuado pelo diretório nacional do PSDB, que já havia comunicado ao governador que a vaga do PSDB é de Mário, em razão de sua luta em prol do grupo da minoria no senado, Jatene articulou a ida de seu "querido" e preferido candidato, deputado estadual Sidney Rosa- um dos lideres da república de Paragominas, que vem se fortalecendo no governo tucano e hoje já detém três secretarias estaduais - para o PSB com a clara intenção de ser também candidato ao Senado Federal ao lado do governador que deve manter Helenilson Pontes na vice representando o PSD.
 

Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

SIDNEY DEVERIA VIR ERA PARA GOVERNADOR ESTE SIM ENTENDE DE PLANEJAMENTO, ALIAAS SE O ESTADO DO PARA TIVESSE PELO MENOS UM SIDNEY EM CADA REGIAO ISTO AQUI, O ESTADO DO PARA TERIA SE EMANCIPADO DO BRASIL.

Anônimo disse...

COMO GOVERNADOR AO INVÉS DE MANDAR SÓ OITO MILHÃO PARA SUMIR NA TRANSGARIMPEIRA TERIA COM CERTEZA DOBRADO O VALOR PARA DEZESSEIS MILHÕES. ENTENDE DE PLANEJAMENTO MESMO. PLANEJA DIREITINHO QUANTO VAI DIRETO PRO SEU BOLSO. DEVE, ISSO SIM, VOLTAR LOGO, LOGO PRO PARANÁ, DE ONDE NÃO TERIA TER SAÍDO. É MAIS UM FORASTEIRO PINTANDO E BORDANDO NESSE PARAZÃO DE MEU DEUS. QUANDO ESTÁ REUNIDO COM UMA TURMINHA TOMANDO CHIMARRÃO CHAMA TODOS OS PARAENSES DE BANDO DE ABESTADOS. SE ME APORRINHAREM COLOCO LOGO O VÍDEO NA INTERNET. CASO CONTRÁRIO SÓ DIVULGAREI NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA.

Anônimo disse...

PELO QUE SE SAIBE O MARIO COUTO TEM MAIS CARTAZ COM O AÉCIO NEVES DO QUE O JATEVE. É INCLUSIVE O LÍDER DO PSDB NO SENADO E O ÚNICO SENADOR QUE TEM CORAGEM DE DESCER O SARRAFO NO PT. DIFERENTE DO JATEVE QUE VAI EM TODOS OS MINISTÉRIO LEVADO PELO BRAÇO PELO PAULO ROCHA DO PT. PARECE ATÉ QUE O PAULO ROCHA.
DE QUALQUER FORMA ACONTEÇA O QUE ACONTECER O ELEITOR PARAENSE JÁ DECIDIU: MENTIRA, PREGUIÇA, ENGANAÇÃO, LARI LARI NUNCA MAIS. AGORA É A VEZ DA JUVENTUDE, DO TRABALHO E DA PALAVRA HONRADA: TODAS ESSAS QUALIDADES E VIRTUDES ESTÃO REUNIDAS NO FUTURO GOVERNADOR DO PARÁ: HÉLDER, REPITA COMIGO, HÉLDER, HÉLDER...HÉLDER...

Anônimo disse...

ESSA PRAGA CHAMADA SIDNEY ROSA NADA TROUXE PRA ITAITUBA. ME MOSTRE PELO MENOS UMA MÍSERA OBRA QUE ESSE SUJEITO TENHA VIABILIZADO RECURSOS. E OLHA QUE ELE É O TODO PODEROSO DO JATEVE QUANDO O ASSUNTO É GRANA. NÃO TEM JEITO JÁ DECIDIMOS: GOVERNADOR HÉLDER E SENADOR PAULO ROCHA. ESSA DUPLA É IMBATÍVEL. FORA TUCANALHA CORRUPTA E MENTIROSA!

Anônimo disse...

Eita que o Sidney abalou geral... primeiro que o Sidney não é paranaense e sim capixaba, outra que bom que tem forasteiros como ele em nosso Estado, sim porque foi um forasteiro como ele que organizou Paragominas antes com a alcunha de Paragobala, e depois com o grupo de empresários que realmente tomaram o poder lá virou paragosoja, paragomilho, paraprogresso, município verde enfim um exemplo a ser seguido por outros municípios. Antes Paragominas era governado pelos filhos da terra que somente surrupiaram e deixaram a cidade as traças... Veja meu amigo o Marajó engessado pela falta de vontade dos prefeitos mal uso dos recursos piblico...um lugar onde os IDHs são os piores do Brasil se tivesse pessoas com visão de futuro aquilo ali poderia deslanchar, mas como se nem forças politicas tiveram para levar energia para a região? E mais aqui com todos estes projetos vindo para cá quem dos filhos da terra e quais instituições estão trabalhando para articular através de um planejamento serio de desenvolvimento o progresso da região. Se tivesse filhos da terra com visão de futuro o ouro não teria se esvaído daqui e não ficou nada, madeira idem ou seja aqui somo apenas fornecedores de matéria prima bruta e nada mais fica aqui numa das formas mais primitivas de economia do mundo por falta de visão de planejamento. E por ai vai querido amigo, continuo repetindo Sidney deveria vir era para o governo, mas se vier para o Senado meu voto é dele. E divergências fazem parte da democracia cada um tem seu ponto de vista e respeito o posicionamento de todos. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Vamos repensar o conceito de forasteiro, nós que queremos tanto a emancipação de nossa região, falar forasteiro para os que vem ou vieram para cá para desbravar esta região, gerar empregos, trazer suas famílias para cá, será que estas pessoas são forasteiras? Acredito que não forasteiro é aquele que como muitos vem para cá , usufluem de todo, surrupiam as riquezas e vao gastar em outros estados e quando aperta lhes o bolso correm para ca de novo para raspar o fundo do tacho. O que não é o caso do Sidney rosa que mora e tem família mãe, irmãos, esposa, filhos e neta morando em Paragominas.

Anônimo disse...

Eu sou de Paragominas. O seu Sudney foi um bom prefeito sim. Mas melhor wue ele foi o doutor Adnam que organjzou a cidade. Ele sim, devia ser governador, mas parece wue não quer

Fabio Medeiros