15 de outubro de 2013

CHEGA DE VAIAS. VAMOS ÀS RUAS!!!

DUPLA BRUNO E MARRONE PASSAM VEXAME EM ITAITUBA

N. DO BLOG: ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DE ITAITUBA IRÁ ESCONDER-SE SOB A MÁSCARA DO ANONIMATO E IR PARA AS RUAS FAZER PROTESTOS E EXIGIR MELHORES CONDIÇÕES SOCIAIS, EDUCACIONAIS, DE SAÚDE, DE TRAFEGABILIDADE E ACESSIBILIDADE? 
É MUITO FÁCIL FICAR ESCONDIDO NO MEIO DA MULTIDÃO E GRITAR PALAVRAS DE ORDEM, VAIAR E XINGAR. É MUITO FÁCIL FICAR NO CONFORTO DA SALA, DO QUARTO, DO SOFÁ E DIRIGIR CRÍTICAS PARA A ATUAL GESTÃO QUE, DIGA-SE, NÃO ESTÁ AGRADANDO NEM SEUS ALIADOS. TIVEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES PARA MOSTRARMOS TODO O NOSSO DESCONTENTAMENTO QUE EXISTE POR CAUSA DO ABANDONO A QUE FOI LEGADO NOSSA CIDADE. FORAM DUAS PASSEATAS DE PROTESTOS, MAIS UM ATO PÚBLICO IDEALIZADO PELO SINTEPP!
MAS O QUE VIMOS? POUCOS CORAJOSOS QUE AMAM E DEFENDEM NOSSA CIDADE.
CHEGA DE VAIAR A PREFEITA, E SE CONTENTEM COM AS RUAS ESBURACADAS, POSTOS DE SAÚDE SEM REMÉDIOS, HOSPITAL MUNICIPAL ABANDONADO, ADMINISTRAÇÃO ABANDONADA, SEM ESCOLAS E SEM CAMELÓDROMO, FEIRAS LIVRES QUE MAIS PARECEM DEPÓSITO DE LIXO A CÉU ABERTO.
CHEGA DE VAIAR A PREFEITA!!!!
Bruno e Marrone e a multidão ao fundo que vaiou a Prefeita Eliene
Por esta a dupla de cantores Bruno e Marrone não esperavam passar, principalmente no interior do Brasil, na cidade de Itaituba, no Estado do Pará. A dupla foi contratada para fazer o Show de encerramento da 24ª EXPOAGROINDUSTRIAL de Itaituba, na noite do ultimo domingo, dia 13. Durante o Show, o cantor Bruno, ao usar o microfone para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Itaituba, na pessoa da prefeita Eliene Nunes, foi vaiado por uma plateia nada menos de 12 mil pessoas.

O cantor se espantou ao receber a vaia e perguntou se tinha sido mal interpretado. Alguém ao seu lado, acalmou o artista e lhe disse que a vaia era para prefeita de Itaituba, que está com uma enorme rejeição junto a população. O artista então voltou a cantar e o show foi um sucesso. Procurado por este Blog, o próprio Bruno disse “nunca passei um vexame deste em minha vida”. Ficou muito decepcionado com o fato. Esta é a segunda vez que o povo vaia a prefeita Eliene Nunes na Feira Agropecuária de Itaituba. A primeira, ocorreu na abertura da feira, quando ela própria falava ao público e agora no encerramento da feira, mesmo ausente Eliene Nunes foi vaiada.

Reações:

10 comentários:

Anônimo disse...

GRANDES MERDA....BRUNO E MARRONE !!!!!! VAI TE CATAR E CUIDAR DA TUA VIDA BLOGUEIRO

Anônimo disse...

esse ta magoado será que é medo de sair da teta.

Anônimo disse...

Norton o marido da prefeita assumir mesmo a pasta da infraestrutura, isso não nepotismo?

Norton Sussuarana disse...

CARO ANÔNIMO DAS 8H33, A NOMEAÇÃO DO ESPOSO DA PREFEITA PARA O CARGO DE SECRETÁRIO NÃO É NEPOTISMO, CONFORME O DETERMINADO NA SÚMULA VINCULANTE Nº 13 DO STF, QUE INFORMA QUE O NEPOTISMO SE CONFIGURA QUANDO UM CARGO A SER OCUPADO POR CONCURSO PÚBLICO É PREENCHIDO POR PARENTE DO(A) GESTOR(A), SECRETÁRIOS (OU EQUIVALENTES) E SUPERIORES. OUTRA QUESTÃO QUE NÃO CONFIGURA NEPOTISMO É SE A PESSOA JÁ ESTAVA NO CARGO ANTES DA POSSE DE SEU PARENTE. POR ESSE PRISMA, A NOMEAÇÃO DO ESPOSO DA PREFEITA NÃO É ILEGAL, MAS, NOS TERMOS DO ART. 20, INCISO V, DO REGIME JURÍDICO ÚNICOS DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA/PA, SUA NOMEAÇÃO É ILEGAL PORQUE NÃO ATENDE O DISPOSTO ACIMA. ABAIXO, TRANSCREVO TAL ARTIGO.
Art. 20 São requisitos básicos para investidura em cargo público:

I – aprovação em concurso público de provas ou de provas e títulos, exceto nos cargos de livre nomeação;

II – nacionalidade brasileira, nato ou naturalizado e ao estrangeiro, na forma da lei;

III – o gozo dos direitos políticos;

IV – a quitação com as obrigações militares e eleitorais;

V – nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo;

VI – idade mínima de 18 (dezoito) anos;

Anônimo disse...

Ainda to esperando este blog postar as fotos da pavimentação da joão pessoa ou será que as coisas boas para Itaituba os félix detestam em PAPI

Anônimo disse...

Esses viadinhos do lado de lá estao muito preocupados com o blog do nortom.

Anônimo disse...

obrigado Norton pela informa acerca do nepotismo !!

Anônimo disse...

Norton se você mim permite vou citar os blogs de Itaituba que que merecem respeito pela total imparcialidade,
são eles nortonsussuarana e jotaparente

Anônimo disse...

Já ñ basta os blogs do Clemison Paga Cesta Fogo, o do Amaral, do André Paxiúba, do Pedro Cagada Política, do Gilson Vasconcelos e o do Neimias Cordeiro divulgaram os serviços porcos dessa prefeita e ainda querem mais blogs para divulgar? Vai achando félix inrrustido que todas as pessoas de Itaituba estão a venda!!

Anônimo disse...

Norton tem uma pesquisa em um blog da cidade ligado ao grupo da prefeita que inclusive trabalha na assessoria de comunicação da prefeita, o problema que essa pesquisa não tem data para acabar, será que ele está esperando mudar o resultado, porque pelo que fiquei sabendo o resultado não tá sendo agradável pra quem está realizando a pesquisa, caso ele não publique eu vou publicar o resultado.