8 de outubro de 2013

BANCÁRIOS CONTINUAM EM GREVE!!!

Bancários realizam piquetes em Belém

Terça-Feira, 08/10/2013, 09:56:43 - Atualizado em 08/10/2013, 10:17:54
N. DO BLOG.: A GREVE É O ÚLTIMO RECURSO QUE O TRABALHADOR TEM PARA CONSEGUIR ALCANÇAR O MÍNIMO DE SEUS DIREITOS, MAS COMO SEMPRE NO BRASIL, OS BANCOS TÊM LUCROS ASTRONÔMICOS, E FAZEM QUESTÃO DE ALARDEAR ESSES GANHOS MAS, NA HORA DE DIVIDIR UM POUCO ESSE LUCRO COM QUE OS AJUDA A CONSEGUI-LOS, SÃO DADAS MIXARIAS. INFELIZMENTE, ESSA GREVE EM ITAITUBA VEIO EM PÉSSIMA HORA, POSTO QUE DIANTE DA AUSÊNCIA DO GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL EM NOSSA CIDADE, FICAMOS AGORA SEM OS SERVIÇOS BANCÁRIOS E, NÃO SE ESPANTEM, LEITORES, SE TAMBÉM OS CORREIOS EM ITAITUBA ADERIREM À GREVE QUE OUTRAS AGÊNCIAS ESTÃO FAZENDO.  FORÇA TRABALHADORES!!!
PARA SABER MAIS SOBRE A PROPOSTA DA FEBRABAN APRESENTADA AOS SINDICATOS GREVISTAS, ACESSE O LINK:  ACESSE: http://www.febraban.org.br/Noticias1.asp?id_texto=2193
Bancários realizam piquetes em Belém (Foto: Reprodução/Diário do Pará)
Após rejeitar a última proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), os bancários do Pará realizam uma nova manhã de piquetes em frente à agências de Belém nesta terça-feira (8).
As ações ocorrem por toda a cidade, com concentração especial na agência da Caixa Econômica localizada na avenida Gentil Bittencourt, próximo ao Museu Emílio Goeldi. Um grupo de trabalhadores está concentrado em frente ao local, realizando um ato público.
O Sindicato dos Bancários do Pará e do Pará afirma que ainda não possui novas ações planejadas para os próximos dias, e que devido à ações judicias emitidas à pedidos dos bancos, impedindo ações de piquetes, algumas agências estão atendendo ao público normalmente.
(DOL)

Reações:

0 comentários: