24 de setembro de 2013

MAIS CALOTE DA PREFEITURA E A INCOMPETÊNCIA IMPERA

N. DO B.: MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO DE ITAITUBA FICA À MERCÊ POR CONTA DA CURIOSICE DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE, POR NADA SABER, FICA NA TENTATIVA DO ERRO E ACERTO. NÃO SE ACEITA QUE NO SERVIÇO PÚBLICO HAJA PESSOAS DESPREPARADAS/CURIOSAS LIDANDO COM EQUIPAMENTOS CARÍSSIMOS E COMPLEXOS, MAS SIM, PESSOAS QUALIFICADAS. CASO AQUI NÃO TENHA, MANDA-SE BUSCAR FORA, MAS QUE SE PAGUE PELOS SERVIÇOS DESSE ESPECIALISTA. OU SERÁ QUE A PROFESSORA IRÁ ESPERAR VIR ESPECIALISTA CUBANO?
QUEM AUTORIZOU O 'CONSERTO' DO APARELHO PELO CURIOSO? SERÁ QUE FOI OUTRO INCOMPETENTE?
DEVE A PROFESSORA VENDER AS FILMADORAS DO HOSPITAL MUNICIPAL E PAGAR O ESPECIALISTA.
MAIS UMA VERGONHA DESSE 'GOVERNO' DO FAZ DE CONTA.

Imagem: www.faroldotapajos.com.br

Informe JC

Jornal do Comércio -  Edição 166 - Circulando - 

Conserto do Raio-X
Um técnico em equipamentos de exames por imagem, do Rio de Janeiro, veio a Itaituba recentemente, atendendo a um chamado para consertar o aparelho de Raio-X do Hospital Municipal, que se encontrava parado há bastante tempo. Ele fez seu trabalho com êxito. De quebra, ainda deu uma olhada no mamógrafo, que também tem problemas. Infelizmente, não conseguiu dar jeito naquele equipamento por dois motivos. O primeiro foi porque ele não trouxe as ferramentas adequadas para mexer na referida máquina. O segundo motivo foi que, mesmo que tivesse trazido tais ferramentas não teria conseguido fazer o serviço necessário, porque a secretaria de Saúde mandou um curioso de Itaituba mexer no tomógrafo.

Curioso, em vez de técnico
 Aparelho de Mamografia - Imagem:www.faroldotapajos.com.br
O resultado disso foi desastroso. O tal curioso chafurdou a máquina sem nenhum conhecimento técnico, causando danos muito sérios. Fios foram ligados de maneira errada e houve até o caso de uma peça importante que foi danificada, segundo constatou o técnico, que voltou para o Rio, com o propósito de retornar a Itaituba, trazendo a tal peça danificada, para deixar o mamógrafo funcionando cem por cento. Mas, aí houve um imbróglio que fez com que ele não viesse.

Não pagaram
O referido técnico, que ficou hospedado no Hotel Apiacás, pagou as diárias, a alimentação e as corridas de táxi que precisou fazer, do próprio bolso, com o compromisso da Secretaria de Saúde ressarci-lo integralmente, além de pagar o valor do trabalho feito por ele no aparelho de Raio-X. Porém, nenhum centavo foi mandado para ele, que por conseguinte, não poderia retornar para cá para fazer o conserto do mamógrafo. De acordo como a coluna apurou, a Secretaria de Saúde alega que tentou remeter o valor, mais de uma vez. Difícil de acreditar nessa versão. Quem paga o pato é a população, sobretudo as pessoas de menor poder aquisitivo.

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

EI NORTON AMIGO, NÃO CHAMA A PREFEITA DE PROFESSORA COM DESPREZO ASSIM NÃO.POIS ELA SÓ FALA BEM DE VC E DE SUA ESPOSA, NUNCA FALOU MAL DE VCS, MUITO PELO CONTRÁRIO. TÁ FEIO É PRA VC AMIGO FICAR FALANDO MAL DE ALGUÉM QUE É CRITICADO PELO SEU GRUPO POR FALAR BEM DE VC E DE SUA ESPOSA...................

Norton Sussuarana disse...

CARO ANÔNIMO, NÃO ESTOU FALANDO MAL DE NINGUÉM, MUITO MENOS MENOSPREZANDO A ELIENE NUNES POR CHAMÁ-LA DE PROFESSORA (O QUE DE FATO E DE DIREITO ELA É). DOU ESSA DENOMINAÇÃO PORQUE, TENDO EM VISTA A INVASÃO EVANGÉLICA OCORRIDA NA PREFEITURA (INCLUSIVE OCORRENDO REZAS/ORAÇÕES EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE, O QUE É ILEGAL), ONDE O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO É CHAMADO DE PASTOR E O JULIO LEAL É CHAMADO DE 'ESPOSO DA PREFEITA', POR QUE NÃO CHAMÁ-LA DE PROFESSORA? DIGO A VOCÊ O QUE EU FALEI PARA O ROSELITO EM UM ANIVERSÁRIO NO PARANÁ-MIRI: QUE O ROSELITO NUNCA IRIA VER-ME FALANDO MAL DELE SE ELE ERA BOM PAI, AMIGO, IRMÃO, AVÔ OU VIZINHO. MAS COMO PREFEITO, IRIA SIM. A MESMA COISA DIGO QUANTO À PROFESSORA ELIENE NUNES. NÃO A CONHEÇO COMO AMIGA, IRMÃ, FILHA, MÃE, VIZINHA E ETC., MAS COMO PREFEITA ELA É UM CAOS (E QUANTO MAIS RÁPIDO ELA FIZER A REFORMA, MELHOR SERÁ). QUANTO A GRUPO POLÍTICO, PERTENÇO AO GRUPO DE ITAITUBA, O QUE QUER MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE, INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA NO PODER. CASO ASSIM NÃO FOSSE, NÃO PUBLICARIA POSTAGENS DO DUDIMAR PAXIÚBA (ALIADO DA PROFESSORA), DO JOÃO PAULO (TAMBÉM ALIADO) E ATÉ DA PMI, QUANDO ESTA ME MANDAVA OS REALESES. ELOGIEI A SEMINFRA SOBRE O ESCOAMENTO RÁPIDO DA ÁGUA DA CHUVA QUE OCORREU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA. MAS ISSO VOCÊS NÃO NOTARAM! CASO QUEIRAS UM DEBATE MAIS APURADO, ENTRE EM CONTATO VIA E-MAIL OU CELULAR. SUA IDENTIDADE E O ASSUNTO SERÃO PRESERVADOS.
ABRAÇOS E OBRIGADO PELA VISITA E CRÍTICA!

Anônimo disse...

Tem alguns comentário de anônimo que ou por burrice ou por ser puxa saco, fica o tempo todo querendo defender a atual gestão que é incompetência pura, pense no bando de depiladores do erário público uma verdadeira corja. Pois não é questão de falar mal ou falar bem é ser realista pós essa gestão está fadada a sumir do visual político logo logo. Agora quanto ao esposo da professora prefeita este deveria era voltar ao banco escolar e estudar na EJA ou CEPA para concluir o 2º grau.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:02. Vc ouviu falar em MOBRAL? Volte um pouco no tempo e relembre realmente quem são os "Depiladores" do erário público.
Antes de criticar aprenda a escrever.