27 de setembro de 2013

ESPOSA DE ROSELITO SOLTA O VERBO!!!

EX-PRIMEIRA DAMA OFENDE PREFEITA

NOTA DO BLOG: QUANDO O BLOG DIZ QUE O ROSELITO ESTÁ INDO PARA O PMDB POR TER SIDO EXCLUÍDO PELA PROFESSORA, MUITOS DIZEM QUE ISSO É MENTIRAM E/OU FUTRICAGEM. A VERDADE ESTÁ VINDO À TONA. OUTRAS VERDADES TAMBÉM IRÃO EMERGIR.  É SÓ AGUARDAR!!! NÃO É DE HOJE QUE MARGARETH SOARES GUARDA MÁGOAS DA PROFESSORA. 

Margareth Soares acusa Prefeita Eliene Nunes de Trairagem
“MARGARETH SOARES CHAMA PREFEITA ELIENE DE TRAIDORA”
Tudo transcorria dentro de sua normalidade no encontro promovido pelo Consócio Tapajós para debater a construção das hidrelétrica no Rio Tapajós, realizado no Atlético Cearense. Quando a prefeita Eliene Nunes pegou o microfone e deu boa noite aos participantes, uma voz feminina em forma de grito vindo da entrada do clube chamou a atenção de quem estava nas proximidades da entrada. 
Muita gente olhou. Era a ex-primeira dama de Itaituba, Margareth Soares da Silva, esposa do ex-prefeito Roselito Soares, que gritava “Traidora, você traiu meu marido”. As palavras eram dirigidas a prefeita Eliene Nunes. Margareth acusava Eliene de ter traído seu marido, que ajudou a professora Eliene, ex-secretaria de educação do governo Roselito Soares a se eleger e ter virada as costas para o ex-prefeito. Algumas pessoas, amigas de Margareth ao perceberem o estado de revolta da ex-primeira dama retiraram a mesma do recinto.

Reações:

11 comentários:

Anônimo disse...

puxa que barraco feio para as duas, mas também pelo outro lado a Eliene mereceu passar por este constrangimento publico que seja o primeiro de muitos que ela passara pois a cidade esta um caos e não aguento mais olha a cara de cinismo desta mulher, me dá nooojo, nunca via uma pessoa para ser tão cínica e ainda usar o nome de Deus em vão. Só para lembrar a turma que veio para ca pode esquecer qualquer coisa daqui mas esta baixaria vai ficar registrado para ser motivo de galhofa nas altas rodas em Belém e em Brasilia kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Roselito mó maria vai com as outras... --'
So pensa no bolso dele...

Nada ver isso ai...

O cara vai por ganancia pro lado de quem tem maior poder aquisitivo pra encher o C* (CD) dele de dinheiro, e bota a culpa na prefeita pra não se passar de interesseiro...

--'

ps: blogzin mais feinho em...
da uma olhadinha ai ó: https://www.google.com.br/search?q=design+para+inicianes&oq=design+para+inicianes&aqs=chrome..69i57j0l5.4994j0&sourceid=chrome&espvd=210&es_sm=93&ie=UTF-8#es_sm=93&newwindow=1&q=no%C3%A7%C3%B5es+de+design+para+iniciantes&safe=off

By.: O.S.

Anônimo disse...

cara pra eu falar sobre o assunto tambem vou falar um pouco sobre o blog e dono do blog tambem então la vai: em primeiro lugar ultimamente certos blogueiros que se dizem blogueiros não sabem nem o que e blog, e na verdade tão parecendo mais e paparazzo cuja a unica proposta e tentar denegrir a imagem dos outros um dos papeis do blog e propor ideias novas e soluções, e isto não vem de agora não pois a denegrição vem de muitos antes em nossa cidade, e quanto ao assunto bom: - os justos jamais irão agradar aqueles que não sabem o que ser justo e e reto,, - irmã eleine Deus e contigo continue firme pois estamos vivendo o tempo de vitorias e conquistas.... Anderson Matos

Anônimo disse...

Realmente Anderson Matos, vocês estão vivendo tempo de vitorias e conquistas; parabéns pelas sábias palavras!
Enquanto o POVO, está a mercê de tantos desmandos administrativos, por não ter uma prefeita responsável administrativamente e preocupada com a maioria da população que engole poeira, paga altos impostos e não dispõe de um serviço publico de saúde, infraestrutura, saneamento e educação de qualidade.
lamentável "irmãozinho", pois enquanto você e algumas outras pessoas que se dizem conhecedoras da palavra de Deus estão se beneficiando das tetas da prefeitura o povo só tem a lastimar por esse caos que Itaituba está vivendo.

Norton Sussuarana disse...

CARO ANDERSON, QUEM SOU EU PARA DAR SUGESTÕES OU IDEIAS A VOCÊS. AFINAL, VOCÊS SABEM COMO FAZER. O QUE O BLOG ESTÁ FAZENDO É MOSTRANDO O QUE VOCÊS ESTÃO DEIXANDO DE FAZER. SE MOSTRAR A VERDADE É DENEGRIR. ENTÃO VOU SEMPRE DENEGRIR.

Anônimo disse...

Quer saber irmãozinho vai catar lata... pois quero ver se tua prefeita vai pagar o prejuízo do amortecedor do meu carro ? heim responde pois a obrigação de uma prefeitura é minimamente zelar pelo asfaltamento das ruas...nem isto esta Senhora esta fazendo. Será que a sua prefeita não se envergonha de que pessoas MORREM nesta vergonha de transito que é Itaituba por inercia dos órgãos competentes em fiscalizar? Será que tua prefeita não se envergonha do estado deplorável, deplorável e mais uma vez deplorável do mercado municipal? será que compra peixe lá para um almoço com os membros das células de sua igreja ou manda almoçar no Apiaca? Ser'a que sua prefeita não se envergonha do alto índice de prostituição inclusive infantil em Miritituba com estas mais de 2000 carretas/mês que circulam em nossa região e vai piorar com a conclusão do asfaltamento da 163? E me conta ai irmãozinho o que a tua prefeita tem em mente em termos de desenvolvimento regional, sim por que criar consorcio aqui faz me rir... Queremos que os recursos oriundos destes projetos sejam discutidos com a população e não via consorcio que visa outros interesses que tu e eu sabemos quais... Enfim a lista é grande e complexa de coisas, mas tua prefeita disse que sabia como fazer so que nossa pacienta já esta se esgotando e ela via Margareth já começa a provar de seu próprio veneno. Deus seja louvado e tenha misericórdia de todos nos e principalmente deste povo sofrido e humilde desta cidade Que o Senhor dos Senhores,o rei dos Exercitos celestiais, o Deus de Abrãao e Jaco que faça prevalecer a justiça nesta cidade, em nome de nosso amado Jesus.

Anônimo disse...

O Roselito foi pedir pra Eliene colocar a Margarete doida soares como secretária da SEMDAS e recebeu um sonoro não.
È por isso que essa doida fez essa vergonha pra todo mundo lá no cearense.
Foi essa doida que cassou o Roselito, dando cestas básicas lá na SEMDAS.

Anônimo disse...

O problema que em 2016 tem eleição para prefeito novamente e em 2016 Roselito já poderá ser candidato novamente pois hoje ainda está cassado pela justiça eleitoral, então vocês acham que a prefeita vai criar cobra pra depois lhe atacar, é claro que não, isso já é pensando em sua futura reeleição que mesmo se não tiver a presença do roselito j´acho meio dificil, imaginem ele concorrendo com ela, a briga pra 2016 começou cedo em Itaituba.

Anônimo disse...

Os desafetos existem isso é fato, ou vocês acham que na época em que a Margarete era secretária na SEMDAS ela só cultivou amizades UH LÁ LÁ de sinceras lógico que não.

E eu nunca ví ela preocupada com isso,ah gente, fala serio.
Tem um ditado popular que diz que macaco que pula de galho em galho uma hora pula em um seco e acaba se estrepando.

Anônimo disse...

ELIENE, MARGARETE, E ROSELITO SAO FARINHA DO MESMO SACO, DESCOBRIRAM QUE NA PREFEITURA PODEM ENRICAR ILICITAMENTE E POR ISSO ESTAO BRIGANDO PARA PERMANECEREM NO PODER, NAO SE ILUDAM E NEM BRIGUEM POR ESSES SEQUESTRADORES DO COFRE PUBLICO.

Anônimo disse...

Essa farra tem que acabar, espero que surja um corajoso e comprometido com o povo para limpar essa sujeira miseravel que esta instalada em nosso municipio, porque esses malfeitores do poder estao destruindo nossa cidade e nossa honra em tao pouco tempo por causa de seus inteses proprio, essa prefeita deve tomar cuidado porque ela se diz ser crente e ela se esconde a traz de sua biblia se e que ela a ler, porque de Deus nao se zomba e Ele nao compactua com a mentira muito menos com a traiçao e corrupçao.