27 de setembro de 2013

DUDIMAR DIZ NÃO A JATENE!

Dudimar desiste do Solidariedade e vai para o PROS

Estava tudo certo para o deputado federal Dudimar Paxiúba deixar o PSDB e assinar ficha de filiação no Partido Solidariedade, para onde está indo o também deputado federal pelo Pará, Vladimir Costa, o Vlad, que está saindo do PMDB.

Porém, ontem houve uma reviravolta, o que fez com que Dudimar desistisse de ir para o Solidariedade, partido de Paulinho da Força Sindical.

O que causou a reviravolta foi a decisão de Vlad continuar fazendo parte da base de apoio ao governador Simão Jatene, pois o deputado tem uma secretaria no governo do Estado, que é a SEEL-Secretaria de Esporte e Lazer.

Vladimir Costa ligou para Dudimar para reiterar o convite para entrar no Solidariedade, ressaltando que seria importante eles ficarem ao lado do governo estadual.

Dudimar recusou o convite, reiterando a Vlad, que quando resolveu trocar de partido foi porque não está satisfeito com o governo de Jatene.

Ontem, o deputado itaitubense recebeu um convite do governador Simão Jatene para que os dois marcassem um encontro para ter uma conversa, mas, Dudimar respondeu que nada mais tem a conversar com ele.

Dudimar está reunido, neste momento, em Belém, com o prefeito de Marabá, João Salame, que está assumindo a presidência do PROS, partido que a exemplo do Solidariedade, acaba de ser criado, no qual Paxiúba vai ingressar, conforme informou há poucos instantes ao blog, João Paxiúba, seu assessor.

Amanhã, o deputado Dudimar Paxiúba chegará a Itaituba, já devendo estar filiado ao PROS, partido pelo qual tentará renovar seu mandato para a Câmara Federal.




Reações:

8 comentários:

Cristiano Almeida disse...

Meu voto ele não leva.

Anônimo disse...

Cabra macho, esse Paxiuba, assim que é que o caboco mostra que é homem.
Tchau Jatene.

Anônimo disse...

Se for contra o jatene tem o meu voto.

Anônimo disse...

O Jatene pode até não está fazendo um grande mandato, mas o Dudimar querendo dá uma de macho agora, como alguns estão dizendo, porque ele não deu uma de macho quando o Jatene fez das tripas coração para hoje ele ter um mandato,pois o Jatene transformou um segundo suplente em deputado federal, e o que o Dudimar trouxe de bom para Itaituba, nada, nada, nada, coitado vai mudar de partido pra que, se não se elege nem pra presidente de bairro como diz o clemison, politico bananeira só dá uma vez.

Anônimo disse...

Dudimar se diz moralista, mas nos ultimos anos trocou 3 vezes de partido.. puro oportunismo. Se fosse para trabalhar tudo bem, mas pode estar em qualquer partido, continua sendo um politico RUIZINHO... e só perguntar: No mandato o que Dudimar trouxe para a região?????? NADA. NÃO MERECE SER VOTADO DE NOVO. renovação já

Anônimo disse...

a votação dele vai ser igual a vaia que levou no ginásio isso ele pode ter certeza.

Anônimo disse...

Como diz um ditado popular " Depois da onça morta todo mundo quer beber agua no riacho" se ele fosse macho realmente ele mudava de partido antes não ficava agora nessa.

Anônimo disse...

NÃO TROUXE NADA! ENTÃO, ÔNIBUS ESCOLARES NÃO SÃO NADA; 10 (DEZ) QUADRAS POLIESPORTIVAS NÃO SÃO NADA; 05 (CINCO) CRECHES NÃO SÃO NADAS; 2.400 CASAS POPULARES NÃO SÃO NADA, CENTENAS DE CASAS RURAIS NÃO SÃO NADA; 01 (UM) CENTRO DE INICIAÇÃO AO ESPORTE NÃO É NADA; 01 (UMA) PRAÇA DE LAZER E ESPORTE NÃO É NADA; ASFALTO PARA CIDADE (QUE O JATENE ESCONDE EM BELÉM) NAO É NADA, PATRULHA MECANIZADA (QUE O JATENE RETÉM EM BELÉM) NÃO É NADA. E ISSO É SÓ O COMEÇO. DEFINITIVAMENTE A INVEJA CEGA. MAS SE É ASSIM VAI CEGAR MAIS AINDA. COM O ORÇAMENTO IMPOSITIVO JÁ ESTÁ EMPENHADO RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR PARA TODAS AS ÁREAS: SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE, AGRICULTURA E INFRAESTRUTURA. BASTA ACOMPANHAR AS LIBERAÇÕES. TUDO HOJE ESTÁ À DISPOSIÇÃO DO CIDADÃO. E TEM AINDA 30 MILHÕES NESSES DOIS PRÓXIMOS ORÇAMENTOS DA UNIÃO. SÓ NÃO MORRAM DE INVEJA, POIS QUEM VIVER VERÁ.
QUANTO AO GOVERNADOR DO ESTADO, DE FATO ELE FOI MUITO BOM PAXIÚBA, EM CONTRAPARTIDA FOI PÉSSIMO PARA ITAITUBA E REGIÃO.
QUANTO A VAIA. SÓ TEM ALGUM VALOR QUANDO ESPONTÂNEA. OS EXPLORADORES DOS GARIMPEIROS SÃO REALMENTE TERRÍVEIS.
PROS - PERIDADE PARA TODOS E NOVENTA ABRAÇOS.