6 de setembro de 2013

CADÊ MEU SALÁRIO, PROFESSORA?

ATÉ PRESENTE DATA MAIS DE R$90 MILHÕES JÁ ENTRARAM NOS COFRES DA PREFEITURA(?), MAS APESAR DE TODA ESSA DINHEIRAMA, A ÚNICA 'OBRA' DA PROFESSORA É A REFORMA DA PRAÇA DO CONGRESSO, POSTO QUE OS ABRIGOS CAÍRAM (KKKKKKKKK) E AS DUAS ÚNICAS INAUGURAÇÕES FORAM DE OBRAS INACABADAS DO GOVERNO ANTERIOR. ASSIM, APESAR DE MAIS DE OITO MESES DE GOVERNO, A PROFESSORA CONSTRUIU SOMENTE DUAS OBRAS (ABRIGOS DOS MOTOTÁXIS) E VÁRIOS SERVIDORES ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS.

COMO EXEMPLO, OS SERVIDORES DA SEMDAS RECEBERAM AGORA EM AGOSTO PRETÉRITO O SALÁRIO DE JULHO/2013, NÃO TENDO PREVISÃO PARA PAGAMENTO DO MÊS DE AGOSTO, ASSIM COMO OS SERVIDORES DO SETOR DE PROGRAMAS (PRONATEC E OUTROS) ESTÃO COM MAIS DE DOIS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS. NADA FALAM, POIS SOFREM CONSTRANGIMENTOS DE SEUS SUPERIORES. RESSALTE-SE QUE ESTE SETOR RECEBE REPASSE DO GOVERNO FEDERAL PARA PAGAMENTO DESSE PESSOAL QUE TRABALHA PARA AJUDAR NA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL. NA SEMDAS HÁ SALA COM MAIS DE SETE SERVIDORAS TEMPORÁRIAS BATENDO DE OMBRO E SEM NADA PARA FAZER. ASSIM, REALMENTE A FOLHA 'INCHA' E ALGUÉM 'DANÇA'!

SERÁ QUE A PROFESSORA ESTÁ ESPERANDO CAIR DO CÉU DINHEIRO PARA PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS, VISTO QUE A MESMA SEMPRE ESTÁ A ORAR/REZAR NO HORÁRIO DE EXPEDIENTE?

ABANDONO I

A CRIADORA DO FAMOSO SLOGAN 'SEI COMO FAZER E VOU FAZER' SENTIU NA PELE O DESPREZO DA PROFESSORA PELAS PESSOAS QUE A AJUDARAM EM CAMPANHA.

ESSA SENHORA PRECISAVA FAZER DUAS CIRURGIAS NOS OLHOS E, AO PEDIR AJUDA À PROFESSORA, ESTA COMPROMETEU-SE EM AJUDÁ-LA, O QUE NÃO OCORREU, INFORMANDO A PROFESSORA QUE NÃO PODERIA AJUDAR TAL COMPANHEIRA DE CAMPANHA. POR CAUSA DESSE 'CALOTE', A SERVIDORA TEVE QUE FAZER UM EMPRÉSTIMO E SEGUIR VIAGEM PARA FAZER AS CIRURGIAS.

ABANDONO II

PUTITANGA, AGORA CORRER PARA QUEM COM A NOSSA SAÚDE DEPAUPERADA E ABANDONADA E COM FALTA DE REMÉDIOS? MAS TEM ESPECIALISTA NA CIDADE, BASTA A PROFESSORA IR NA CLÍNICA NATURALÍSSIMA!

ABANDONO III

Quantos mais precisarão morrer ou ficar aleijados por causa do abandono da Saúde em Itaituba/PA para que o MPE e a Câmara de Vereadores cumpram seus papéis fiscalizadores?

ABANDONO IV

QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A SEMED QUE NADA FAZ PARA MELHORAR AS INSTALAÇÕES ESCOLARES? ATÉ HOJE A ESCOLA ÁGUIA DE SABER, APESAR DE OCORRIDO EM ABRIL/2013, ESPERA PELA REFORMA DO MURO. A ESCOLA MARIA APARECIDA, MESMO APÓS PEDIDOS, TAMBÉM NÃO FORAM ATENDIDOS QUANTO ÀS REFORMAS PRETENDIDAS. 

COMTRI

Até quando a Coordenadoria Municipal de Trânsito será um órgão decorativo em Itaituba? Os poucos semáforos que existem na cidade estão queimados e quando há acidentes, é o pessoal do DETRAN que dá apoio!

GAZETEIROS!

Está virando rotina alguns educadores no atual governo ganharem acima das 200 horas/aula mês, e não ministrarem as respectivas aulas. Esse é o compromisso com o desenvolvimento de nossa educação. Foi na gestão da professora como Secretária de Educação que o IDEB de Itaituba despencou.


Reações:

0 comentários: