19 de setembro de 2013

ATO PÚBLICO. VENHA PARTICIPAR!

AGORA É HORA DE MOSTRAR A VOZ E GRITAR EM UNÍSSONO CONTRA TAIS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS. COMPAREÇA! LUTE!

NÃO VAMOS MAIS FICAR SOMENTE ATRÁS DO COMPUTADOR!

VENHA PARA A RUA!!!




Reações:

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem assinou o documento?

Anônimo disse...

A questão não é saber quem assinou, mais se vc vai ao Ato, pois quem tem coragem vai e eu vou!

Anônimo disse...

Documento falso, todo documento so tem validade se for assinado, isto é obra dos félix

Anônimo disse...

Esse é o grupo do bem fazendo o que mais sabe. porra nenhuma. Cara, não tem assinatura, mais tem o logotipo do sintepp. a não ser que vc está dizendo que o blog falsificou o documento. Aí é outra coisa. Mas cadê a prova? porque vc ñ vai no sintepp e pergunta se é falso ou não o documento.

Anônimo disse...

Esse é o grupo do bem fazendo o que mais sabe. porra nenhuma. Cara, não tem assinatura, mais tem o logotipo do sintepp. a não ser que vc está dizendo que o blog falsificou o documento. Aí é outra coisa. Mas cadê a prova? porque vc ñ vai no sintepp e pergunta se é falso ou não o documento.

Norton Sussuarana disse...

AO ANÔNIMO DAS 9H28.

TAL DOCUMENTO FOI-ME REPASSADO PELA COORDENADORIA DO SINDICATO E TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE SUA VERACIDADE.

Anônimo disse...

O q mais me indigna é saber que as pessoas que fazem toda essa palhaçada com o nosso dinheiro, é o povo que se diz pregador da palavra de Deus!
Quanta falta de caráter e pudor esses hereges tem!!! Hipócritas, zombam da cara do povo e fazem festas, compras carros, casas e outros imóveis a custas dos cofres públicos e ninguém faz naaaaaada!
Minha gente, vamos tomar vergonha na cara de uma vez por todas e vamos nos manifestar. Vamos deixar de ser covardes e dar a cara a tapa. Vamos nos mobilizar e organizar para essa manifestação, alguém precisa e vai ter que nos ouvir. Ano de eleição está as espreitas aí, e o que não vai faltar nas nossas portas, televisões e palanques é gente querendo mais uma vez tirar proveito de nossa inocência e boa vontade.
A hora é agora: Vamos acionar as redes sociais e mostrar pra toda essa cambada e corja que também temos voz e poder!
CHEGA! BASTA!
Em nome de todo cidadão de bem de nossa cidade, em nome de todos aqueles que morreram ou sofreram acidentes de transito devido esse buracada toda de nossas ruas, em nome de todos nós que injustiçados por não termos uma saúde de respeito e por você estudante que foi até agora enrolado, iludido com o edital do concurso publico que nunca saiu e nem vai sair, porque não é de interesse da administração publica. VAMOS LÁ!
ELIENE, FORA JÁ!

Anônimo disse...

MOBILIZE-SE!
SAIA DO COMODISMO E DEFENDA OS INTERESSES DESTE MUNICIPIO, JÁ QUE QUEM É PRA FAZER NÃO O FAZ!
TIRE O SEU TRAZEIRO DA CADEIRA E REAJA AGORA, ANTES QUE UM MEMBRO DE SUA FAMÍLIA OU AMIGOS PRECISE DA EMERGENCIA DO HOSPITAL.
EMPRESTE A SUA VOZ, SUAS PERNAS, SUAS MÃOS POR TODOS AQUELES Q SOFRERAM ALGUM TIPO DE ACIDENTE NAS RUAS DE ITB ESTE ANO,
FAÇA VALER O SEU DIREITO DE CIDADAO E DIGA NÃO A TODO ESSE SISTEMA MONOPOLISTA DESSA IGREJA/PMI QUE SÓ BUSCA BENEFICIOS PRÓPRIOS EM VEZ DA COLETIVIDADE.
FORA CORJA EXECUTIVA E LEGISLATIVA TAMBÉM.

Anônimo disse...

Vamos para as ruas já!!! Eu e as 3 pessoas que comentam diariamente no blog.

Anônimo disse...

Será que a ASFITA, CDL, professores, taxistas, mototaxistas, estudantes, carroceiros e outras classes organizadas destas cidade vão?????
Primeiro: As igrejas não vão, pois a maioria delas estão comprometidas/vendidas/compradas em troca de favores para os seus principais membros. Segundo: A imprensa, cuja a função é divulgar os fatos imparcialmente a quem quer que seja, está totalmente amarrada/atada/inerte/calada haja vista que o seu silencio também foi comprado. A OAB? Segundo os procuradores da prefeitura não há com que se preocupar, pois todos fazem parte dessa entidade e por isso não existe nenhum risco dela se manifestar contra. Associações comunitárias? Essas é que não vão se envolver mesmo, já que a esperta da prefeita os colocou em todos os conselhos fiscais da PMI e ainda deu umas assessorias para os familiares das associações. Enfim, resta-nos DEUS, o MP e as pessoas que estão sentindo na pele o descaso da administração pelo município e que não se conformam com todos esses assaltos aos cofres públicos e toda essa mamata em que esses lobos na pele de cordeiro estão fazendo com nossos impostos (IPTU, IPVA, ICMS, ISS) sem que nós façamos nada.
Povo de Itaituba é agora ou nunca mais. Se não nos unirmos ao SINTEPP desta vez em prol da nossa cidade, é melhor desistir de lutar e morrer calado sem manifestar os nossos direitos e revolta com tanta essa bagunça que ai estar.
Vamos mostrar que podemos fazer a diferença e que nem sempre dinheiro compra a consciência de um povo livre que sabe o que quer e onde pode chegar.

Maria do Carmo Freitas da Silva

Anônimo disse...

SOU FILIADO AO SINTEPP E NAO SABEMOS DESTE DOCUMENTO,PERGUNTEI AO EMERSO COORDENADOR E ELE NAO SABE,OU SEJA ,É O FELIX QUERENDO DAR UMA DE DOIDO