22 de setembro de 2013

ATO PÚBLICO. TENHA A CORAGEM DELA!!!!

Será que a ASFITA, CDL, professores, taxistas, mototaxistas, estudantes, carroceiros e outras classes organizadas destas cidade vão?????
Primeiro: As igrejas não vão, pois a maioria delas estão comprometidas/vendidas/compradas em troca de favores para os seus principais membros. Segundo: A imprensa, cuja a função é divulgar os fatos imparcialmente a quem quer que seja, está totalmente amarrada/atada/inerte/calada haja vista que o seu silencio também foi comprado. 

A OAB? Segundo os procuradores da prefeitura não há com que se preocupar, pois todos fazem parte dessa entidade e por isso não existe nenhum risco dela se manifestar contra. Associações comunitárias? Essas é que não vão se envolver mesmo, já que a esperta da prefeita os colocou em todos os conselhos fiscais da PMI e ainda deu umas assessorias para os familiares das associações. Enfim, resta-nos DEUS, o MP e as pessoas que estão sentindo na pele o descaso da administração pelo município e que não se conformam com todos esses assaltos aos cofres públicos e toda essa mamata em que esses lobos na pele de cordeiro estão fazendo com nossos impostos (IPTU, IPVA, ICMS, ISS) sem que nós façamos nada.


Povo de Itaituba é agora ou nunca mais. Se não nos unirmos ao SINTEPP desta vez em prol da nossa cidade, é melhor desistir de lutar e morrer calado sem manifestar os nossos direitos e revolta com tanta essa bagunça que ai estar.


Vamos mostrar que podemos fazer a diferença e que nem sempre dinheiro compra a consciência de um povo livre que sabe o que quer e onde pode chegar.

Maria do Carmo Freitas da Silva

Reações:

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso não vai dar em nada!!!
A nossa prefeita é uma mulher inteligente e não permitirá que uma sindicatozinho faça qualquer ato que venha a prejudicar ou atrapalhar o nosso plano de governo.
Esse "povinho" que posta esses comentários é gente do Valmir,
por isso acreditamos que isso não vá dar em nada.
Acorda povo, vocês tem mais é ficar calado e nos engolir.

Anônimo disse...

é verdade,esses que estao qerendo tumultuar o governo sao os desmamados do walmir( o que NUNCA ganhou uma eleiçao e NUNCA vai ganhar)agora sao convidado pelo félix,EU sou filiado ao SINTEPP e NAO VOU,NAO VOU,prefiro contribuir trabalhando - é 8 anos de calcinha amarela

Anônimo disse...

Vocês estão com medo já que nem a calcinha é mais dela pos os almeidas ficaram até com a calcinha dela. Vamos seus felix, vai ter de tudo nesse evento.

Anônimo disse...

Quem não vai são os sangueçugas de calcinha. Itaituba tá lascada com esses vermes evangélicos - alguns.

Anônimo disse...

VOU É RIR DA CARA DE VCS KKKKKK
NÃO VAI DAR NINGUÉM NESSA MANISFESTAÇÃO ORGANIZADA PELO SINTEPP.
SINTEPP ORGANIZADO E VALENTE ERA O DO TEMPO DO ISAAC, AGORA É SÓ FOGO DE PALHA.
KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo das 11:16, vamos ver quem é o Sindicado fogo de palha!
Somos professores conscientes do nosso dever e cidadania,e temos certeza que desenvolvemos com satisfação e eficiência o trabalho de formação de cidadãos aptos a buscar novos rumos para esta cidade abandonada pelos que se dizem defensores dos direitos da população.
Aguarde-nos! E verás que este povo não foge a luta, e que a nossa classe assim como formadora de ideias, formará também um manifesto digno de mobilizar todas as classes sociais.
Professores, pais, alunos, simpatizantes, funcionários públicos, associações, entidades de classe, eclesiais e o povo em geral, todos estão convidados. Chega de ficar escondido e resmungando sozinho. Juntos e unidos faremos a diferença!

Anônimo disse...

VÃO RIR DE NOVO? ENQUANTO VCS RI DE NOS, ESTAMOS CHORANDO COM TANTA ROUBALHEIRA. CADE O ASFAUTO. CADE A OUVIDORIA. CADE NOSSO DINHEIRO. CADE A CALCINHA, TÁ COM OS ALMEIDAS. HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH

Anônimo disse...

ENGOLIR POR QUE? SÃO BLINDADOS? A ASFITA NÃO É APENAS A DIRETORIA E SIM, TODOS ITAITUBENSES QUE QUEREM O BEM DE ITAITUBA. DIZER TAMBÉM QUE AS PESSSOAS SÃO DO CONTRA, OU DO LADO DO VALMIR, ISSO É BURRICE PURA. ME POLPE!

Anônimo disse...

Nããããããão vai dar ninguém nessa manifestação.
Aposto com quiser!
O povo é covarde e medroso. Só vai quem não tem nada a perder. A ASFITA, o Rotary, CDL, Imprensa, Igrejas, associações e entidades de um modo geral são encabeçadas por um bando de gente que fala, fala, mas na hora do pega pra capar, coloca o rabinho entre as pernas e sai de fininho com medo de se expor ou de se prejudicar.
Agora é a hora oportuna para mostrar todo o nosso descrédito com todo essa improbidade administrativa que aí estar. A não ser que queiramos continuar fazendo de contas que estamos morando no pais digo: cidade das maravilhas.
Minha gente, enquanto eu e você respiramos poeira/barro todos os dias, a Eliene respira junto com a família e os puxa-sacos dela, ares em aviões de várias companhias aérea, tudo patrocinado com o nosso suado dinheirinho.
Pense nisso!

Anônimo disse...

Funcionário de prefeitura está desde as 09 horas da manhã batendo boca com outras pessoas no face, a pergunta que não quer calar. Será que esse funcionário é pago só pra fazer isso, porque pra fica o dia todo no face defendendo é uma falta de vergonha quero saber se a prefeita sabe disso e se esta é sua função qualquer duvida. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1384351361798239&set=a.1375061726060536.1073741827.100006701641080&type=1&theater&notif_t=photo_comment_tagged

Cristina Bueno disse...

Me surpreende a afirmação de que a OAB não participaria porque os advogados são funcionários da Prefeitura e teriam de se calar. Primeiro: a OAB é uma entidade respeitável e se manifestará sempre que for conclamada e que entenda que sua participação é de fato interessante para melhoria de uma condição afeta ao direito de qualquer cidadão; segundo: a OAB não está vinculada a nenhuma facção política e o fato de ser indispensável a participação de advogados na administração pública, a Ordem não está adstrita a quedar-se calada no caso que entender pertinente sua participação, pois os objetivos são bem mais sérios e de maior alcance; terceiro: jamais a OAB foi convidada a participar de tal manifestação, tomando conhecimento deste documento via facebook, não conhecendo sua origem e muito menos sua legitimidade, sendo favorável a todo tipo de manifesto ordeiro e fundamentado e, em quarto vale acrescentar que a OAB não emite opiniões sem prévia discussão entre os membros da categoria, não achando pertinente e nem ético que quem que seja cite o nome desta Entidade como se a mesma tivesse se manifestado de qualquer forma sobre o assunto ou, ainda pior, antevendo uma postura sem que ao menos tivesse sido consultada para tanto.

Anônimo disse...

Somente quero fazer um esclarecimento a esse anonimo do dia 23 setembro, 2013 10:21 que lave primeiro sua boca para falar dos evangélicos, pois se tem uma quantidade de evangélicos que estão usurpando ou mesmo tendo vantagens na PMI, esses devem serem cobrados e penalizados. No entanto, não generalize pois sou evangélico, mas nunca peguei um centavo alheio e nem tampouco de PMI, uma vez que sempre trabalhei e tudo que tenho foi dignamente. Por Favor se retrate....

Anônimo disse...

Quando eu disse vermes evangélicos eu disse alguns e não todos.

Anônimo disse...

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agiganta-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a desanima-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”. Rui Barbosa

Anônimo disse...

Ou povinho puxa saco desse atual governo (...) tem muitos que se dizem evangélicos, mas na verdade são lobo em pele de carneiro, tem alguns que pregam não as bebidas e drogas, mas esses mesmos são adeptos do álcool e drogas, agora não podemos generalizar pois o povo realmente evangélico merece todo o respeito. Agora a corja que está roubando o erário público não são evangélicos de verdade são apenas sanguessuga, que se aliaram a prefeita e ao secretário da seminfra seu esposo e sem qualificação algumas (...). Vamos todos para o ato público.