10 de setembro de 2013

AGORA, ITAITUBA VAI MELHORAR!

Itaituba - Prefeita Eliene Exonera secretário municipal de obras Manoel Neto!

terça-feira, 10 de setembro de 2013 - by Andre Paxiuba0

Já não responde mais pela secretaria de Obras e Infra-Estrutura de Itaituba Manoel Neto, essa é a terceira baixa em menos de um ano no governo de Eliene Nunes, as demais foram por iniciativa própria, César Aguiar Ex-Chefe de Gabinete da Prefeitura e Panelada como era conhecido o Ex-Diretor do Aeroporto de Itaituba.
O imbróglio aconteceu oficialmente na manhã manha desta segunda feira dia 09/09/2013 já que o secretário foi informado pela Prefeita Eliene ainda no domingo a noite, A Prefeita fez de tudo para manter o Secretário no cargo, mais foram muitos os pedidos que chegaram a prefeita pedindo a saída do Secretário.
Depois de analisar o assunto Eliene não teve duvida de que essa seria a melhor decisão a ser tomada naquele momento, ela ainda consultou seus aliados políticos que a respaldaram para tal iniciativa.
A Prefeita ainda não nomeou nenhum substituto para a vaga deixada por Neto, enquanto não é nomeado um novo secretário quem responderá interinamente pelo cargo será seu esposo Julhinho popularmente conhecido, extra oficialmente fomos informados de que o senhor Euclides Alves poderá ser o substituto de Manoel Neto no cargo de Secretário de Obras e Infra-Estrutura do Municipio. 
A assessoria da Prefeita Eliene disse em nota que a prefeito agradece o trabalho desempenhado e informando que ainda não foi decidido quem vai substituir.
Fonte: Site http://www.pepitanegocios.com.br/
Tags:

Reações:

9 comentários:

Anônimo disse...

Ja vai tarde, esse ai nao faz falta de jeito nenhum...

Anônimo disse...

Se demitir o secretário ajudar alguma coisa, pode demitir 90% dos secretários, porque é facil colocar culpa no secretários que não tem a chave do cofre, enquanto isso a prefeita acha que vai tapar o sol com a peneira, falando em peneira a ruas de Itaituba tá só o buraco.

Anônimo disse...

Definitivamente quem ralou nos bancos escolares para se qualificar, em Itaituba não tem nenhum valor. É claro que o Engenheiro Neto não tinha experiência administrativa, que só se adquire com o exercício do cargo, mas possui conhecimento técnico. Com todo o respeito, qual o conhecimento que o Euclides possue? Isso é retrocesso, do retrocesso, do retrocesso. Que pelo menos seja nomeado(a) um(a) outro(a) técnico(a) para a importantíssima função pública.

João Carlos disse...

E tão esperando o que pra trazer de volta o Mário Miranda?

Anônimo disse...

O novo secretário da SEMINFRA, será Julhinho, ensino fundamental completo ex-jogador do trovão azul, atual marido da prefeita, tem ou não grandes qualificação, esse sim vai fazer tudo direitinho, ou seja tudo pra continuar as reformas da casa da prefita que agora será um prédio e a cada da mãe dela na 20ª rua e ainda alguns falam k a prefeita não faz nada kkkkkkk.

Anônimo disse...

Pense na situação, o Neto ja caiu só falta agora a secretaria de Saúde k só faz desviar verbas e materias para o Hospital Santo Antônio k é de sua irmã, tudo em ks, assim fica dificil com tantos inconpetentessssss.

Anônimo disse...

Outro k irá cair logo é o chefe da iluminação pública k só faz cagada e fica o tempo todo bajulando a esposa do pastor, chamando a mesma de mãe pra mãe pra cá sei não se cuida pastor, esse é pilantra de carterinha.

M a Cunha disse...

O Neto é sim Formado. Por isso que eu falo que AQUI NESSA CIDADE DIPLOMA NAO VALE MERDA NENHUMA. Ele não teve o APOIO ($$$) que precisava para poder desempenhar sua função. Ele é Jovem, com boas idéias, mas em PREFEITURA é Difícil vc ter condições de fazer um bom trabalho. Agora colocam o ESPOSO DA PREFEITA (Nepotismo é CRIME HEIN) que não sabe nem o que é uma Patrol. Essa Prefeita é uma Incompetente de mão cheia.

Anônimo disse...

Coitado. Saiu como bode expiatório. Com fama de incompetente. Queimadinho.... como o César, o pastor e a ministra.......kkkkkkkkkkkkkkk