7 de agosto de 2013

QUE PORRA É ESSA?! QUE PORRA É ESSA?!

QUE PORRA É ESSA?! QUE PORRA É ESSA?!

Mais uma vez, caros leitores, peço desculpas pela forma grosseira como me reporto nesta postagem, mas não tenho como ficar calado e me dói ver nossa sociedade ficar inerte!!   

A IMAGEM ABAIXO MOSTRA A PRIMEIRA OBRA CONSTRUÍDA NO MESMO LOCAL E PELA MESMA EQUIPE E DEPOIS DERRUBADA!

Como pode uma mesma obra ser construída duas vezes e, DUAS VEZES(!), ser destruída por que não foi feita corretamente?
Essa segunda obra estava sob a responsabilidade de QUATRO ‘ENGENHEIROS’. Isso mesmo: QUATRO ENGENHEIROS.
É como dizia a minha avó: EM MÍNGUA QUE MUITO SE MEXE,VIRA ANGÚ!!!

As imagens abaixo mostram o trabalho da PMI na data de hoje (07/08/13) na retirada dos entulhos após o desmoronamento de mais uma 'obra' nova da PMI. Nesse andar, todo mês vamos ter obras novas em nossa cidade!
Adicionar legenda







Tenho pena dos alunos desse Secretário da Seminfra!
Por isso estou indignado por ver que a porra dessa administração nada faz para tirar este secretariozinho de Infraestrutura do município!
O que a prefeita está esperando para DEMITIR SUMARIAMENTE tal secretariozinho? Até quando esse secretariozinho vai ficar à frente da Seminfra? Até o momento que uma obra sob a responsabilidade deste secretariozinho matar uma pessoa?
Será que a casa da prefeita está sob os cuidados desse incompetente? Claro que não! Ela pode ser tudo, menos burra e doida!!
O secretariozinho disse, em entrevista, após a primeira derrubada do abrigo para os mototaxistas que a nova obra seria dentro dos padrões técnicos e por isso seria mais segura. Pois bem, essa nova obra, dentro das ‘NORMAS TÉCNICAS’, após a retirada das escoras, foi ao chão, deixando INDIGNADOS os mototaxistas ali presentes, chegando alguns a dizer que a Eliene deveria pagar do próprio bolso por mais esse desperdício de dinheiro público!!
Assim, pergunto: QUEM! QUEM IRÁ PAGAR MAIS ESSE PREJUÍZO AO ERÁRIO PÚBLICO? Será que o Ministério Público sabe?
Enquanto as obras do governo LEGO (lembram, leitores dos brinquedos Legos? São àqueles brinquedos de montar e desmontar!) estão vindo ao chão e outras nem sequer saem do chão, a administração municipal da PURA incompetência, na abertura da sessão da Casa da Noca (06/08), por ser aniversário do vereador Falastrão, nomeou este LÍDER(!) de governo. Que porcaria de líder é esse que briga com tudo e com todos? Que líder é esse que somente sobe à tribuna para falar MERDA? Que líder é esse que acusa TODOS os empresários de Itaituba de criminosos? Como esse rapaz vai dialogar com as pessoas com quem vive criando atrito? Como pode uma pessoa acusada de estupro ser líder de governo?
Ser Líder, Prefeita, é saber respeitar o próximo, saber honrar seu cargo, saber honrar seus compromissos e suas promessas, saber ouvir, impor-se sem agressão verbal, mas por ser respeitado e ter empatia para seu interlocutor.
Além de tudo, ser Líder é ter EMPATIA, coisa que o Falastrão NUNCA irá ter.
Ser Líder é ter humildade e saber esperar sua absolvição no caso da denúncia de estupro e de abdicar da indicação para a liderança do governo até a resolução desse caso.
Mas não vamos nos iludir com essa atual administração, pois que a Casa da Noca está alugada para a atual administração, conforme comprovação na votação acerca da denúncia feita pelo MPE contra a atual administração.
Câmara de Vereadores de Itaituba,também conhecida como CASA DA NOCA

Será que os vendilhões da Casa da Noca irão manifestar-se sobre a segunda derrubada do abrigo para os mototáxis? Eu duvido!!
Agora, desejo saber quais serão as desculpas dos aliados da atual administração! 

Reações:

13 comentários:

M a Cunha disse...

Infelizmente CARGO POLITICO é algo que beneficia os puxa sacos e prejudica os verdadeiros profissionais competentes. Quem deveria estar nessa Secretaria é o Sr. Mário Miranda. Conheço o trabalho dele. Um Profissional competente, correto e muito atencioso naquilo que faz. Tenho certeza de que ele não permitiria que esse serviço mal feito fosse feito. Já passei por obras aqui na cidade e via o Sr. Mário fiscalizando, cobrando os funcionarios para que fizessem um trabalho de bem feito. Já conversei com ele algumas vezes e via seu empenho em resolver os problemas. Umm cara experiente, que já trabalhou em grandes empresas. Não pode ficar fora de um secretaria. Mas infelizmente é assim...o Puxa Saquismo sempre vale nessas horas.

Anônimo disse...

Só em ver estas imagens sinceramente ma dar logo vontade de vomitar. Desculpa tbm a franqueza, mas o que hoje está acontecendo aí em Itaituba me parece muito com os chiqueiros de porcos, ou seja, descaso total no mínimo do mínimo de bem estar-social, sendo a coletividade a fonte geradora de receita do Estado/Munícipio de Itaituba, que contraditório né ??!!...Ass: Chico Jr.

Anônimo disse...

Sabe sem nenhum partidarismo, mas Isaac é lider da Eliene ok. Mas no governo do Valmir era o Peninha que diferença tem entre os dois?

Anônimo disse...

Uma imensa e grande diferença entre os dois. o falastrão se dizia ético e puro, hoje o que se vê é um belo de um ator fazendo seus eleitores de palhaço.

Anônimo disse...

essas são as obra das nova empreiteira de Itaituba a gmx pra fazer um suposto escritorio de 24 metro quadrado tão levando 90 dias e é no piso de baixo sera que não vai cair o de cima esses empresario são vendedor de farinha são igual a prefeita não sabe fazer e não vão fazer e se fizer vai cai

Anônimo disse...

Sr. Norton, é uma VERGONHA!!! infelizmente a população foi enganada por mais quatro anos, eu diria que fomos vítimas de estelionato! A prefeita brinca de fazer praças enquanto o Hospital Municipal não há remédios para a população, a saúde é uma vergonha! Dr. Leonardo Cabral que é sobrinho da Secretária de Saúde (NEPOTISMO)contratado com a desculpa de médico especialista, mas, quando alguém quebra uma perna ou braço é encaminhado a Santarém ou tem que fazer o tratamento particular com o médico que deveria fazê-lo de graça! E essa IMUNDICE de serviço de tapa buracos? que só serve para desviar verbas públicas! Uma vergonha esses vereadores, em especial o Nobre Presidente Wescley Tomaz, que no auge de: INCOMPETÊNCIA, DESPREPARO, OU CONIVÊNCIA, manda arquivar uma denuncia do Ministério Público. Deixo aqui minha vergonha em forma escrita, mas, deixo também um recado ao prefeito/pastor e a prefeita/professora: " Provérbios 20:23 “Pesos fraudulentos são abomináveis ao Senhor; e balanças enganosas não são boas.”Provérbios 20:23 e 2 Coríntios 8:21 “Pois zelamos o que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens.”

Anônimo disse...

Norton os "profissionais de imprensa" do lado da prefeita inveteram um novo factoide para tirar o foco da coisas erradas que vem acontecendo em Itaituba. No domingo o fracasso do Itaverão por incompetência da secretaria de turismo e da prefeitura e agora a demolição do ponto de moto táxi, eles buscam encher linguiça em seus blogs com mentiras à outros políticos da nossa cidade, querendo tirar de foco a real condição em que se encontra a nossa cidade e outro dia três destes "profissionais" estiveram num programa de televisão falando sobre as mídias sociais como blog, eu queria saber qual o critério deste programa que só chamou pessoas ligadas a prefeita de Itaituba, é uma decadência dos meios de comunicação de Itaituba, a população que não tem tanto discernimento das informações que recebe fica refém dessas pessoas que só visam o lucro não se importando com o conteúdo de seus blogs. O seus blog está de parabéns por mostra sempre os dois lados da noticia e merecia está nesse programa para falar algumas verdades.

Anônimo disse...

Derrubar as coisa e com esse governo mesmo, derrubaram o Alice Carneiro e não se sabe quando iram construir o tão sonhado Shopping popular, tomara que os engenheiros da prefeitura nãos sejam responsáveis pela obra senão ninguém terá coragem de frequentar este lugar, e agora o ponto de moto táxi da travessa Victor campos, a praça do congresso que nunca terminar, como falei anteriormente derrubar é com eles mesmo, o difícil é construir, da mesma forma que falar é fácil do governo anterior, agora fazer melhor que é difícil, se eles não conseguem ser melhor que o governo passado que foi ruim imaginem o melhor de todos que já passaram por Itaituba, como eles diziam em campanha.

Anônimo disse...

MEU DEUS ATÉ QUANDO ESSE RETOCESSO? ITAITUBA QUE TE QUERO LINDA! SÓ UTOPIA!

Anônimo disse...

Se este governo não consegue construir um abrigo para moto táxi, imaginem as pontes de concreto prometidas em campanha.......

Anônimo disse...

E a Pomba do Apolinário????? Será que acabou o cimento??? KKKKKKKKKKK Que absurdo gente....

Anônimo disse...

DA POMBA DO APOLINÁRIO E DO BOLSO DA PREFEITA EU NADA POSSO DIZER, MAIS QUE NÓS ESTAMOS FUDIDOS, ISSO É CERTEZA. KKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.