5 de agosto de 2013

PREFEITURA DE ITAITUBA: O QUE ELES SABEM FAZER?

FIASCO NA 1ª ETAPA DO ITA-VERÃO

N. DO B: JÁ ESTÁ VIRANDO ROTINA E, CONSEQUENTEMENTE, PREJUÍZO, AS AÇÕES DO ATUAL GOVERNO, QUE INFELIZMENTE, NÃO ACERTA UMA. ALIÁS, ACERTA TODAS NA INCOMPETÊNCIA. AGORA, O QUE ESPERAR DE UM GOVERNO QUE SABE SOMENTE FAZER FESTAS, MAS ATÉ ISSO DESAPRENDEU?  
"FIASCO: Assim que se pode definir a 1ª etapa do Ita- Verão que aconteceu neste Domingo, 04, na Praia do Paranamiry.

Tudo estava pronto para a 1ª etapa de 04 do Ita-Verão 2013, como sempre na Praia do Paranamiry, porem o que era para ser uma bonita festa de veraneio, se transformou em um fiasco para o povo e um transtorno para os organizadores do evento e também para a comunidade. Segundo a organização tudo foi preparado para o evento, esse ano a energia que abasteceria as barracas e o palco não seria da comunidade, como em alguns anos anteriores, segundo a organização eles não tiveram autorização dos órgãos competentes para fazer tal serviço.

Com isso a solução foi um gerador, os organizadores disseram que seriam dois, um para as barracas e outro para o palco, mas logo na primeira etapa isso não aconteceu, além de terem levado só um gerador, o mesmo resolveu não gerar nada, somente prejuízos. Não teve energia na praia, os barraqueiros foram os principais prejudicados que se preparam para o evento para ganhar um dinheiro extra, alguns prevento já esse tipo de problema usaram seus motores para gerar energia para suas barracas.

Quem foi para curtir o evento, só pode curti a praia porque o som nada, tudo ficou parado, as bandas locais não se apresentaram, mais uma vez o gerador deixa a comunidade na mão, planejaram tanto, mas não planejaram nada, já começou mal, alias nem começou. 


O que se tirar de lição do que aconteceu é que o evento foi mal planejado, será se tudo foi testado? porque não reviram o gerador antes? a carga de energia que o gerador iria produzir era compativo com sua força? e agora de quem é a culpa? O evento é organizado pela associação dos moradores da comunidade juntamente com a diretoria de turismo do município, que reconheceu as falhas, e irão tentar solucionar o problema para o próximo Domingo."

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o governo da incompetência e da desculpa esfarrapada. Não tiveram autorização dos órgãos competentes, porque não SABEM COMO FAZER, E NÃO VÃO FAZER NADA!

Anônimo disse...

EU TENHO VERGONHA DE TER UMA PREFEITA NO PODER QUE EU AJUDEI A ELEGER COM O MEU VOTO

Anônimo disse...

Que desperdício......