25 de agosto de 2013

PAI, AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE!

Prefeita Eliene Nunes toma café da manhã com a imprensa local



A prefeita Eliene Nunes através de sua Assessoria de Comunicação convidou a imprensa local para um café da manhã que aconteceu nesta quinta-feira no auditório da Prefeitura Municipal de Itaituba. 
A abertura deste encontro foi feita pela Coordenadora de Comunicação da Prefeitura, que exibiu um slide com duração de três minutos  com um breve resumo das atividades executadas pela prefeitura nestes  oitos meses de governo (OITO MESES DE GOVERNO SE RESUMINDO EM APENAS TRÊS MINUTOS, TEMPO ESSE PARA MOSTRAR AS DUAS ÚNICAS OBRAS DA PROFESSORA: OS ABRIGOS PARA MOTOTÁXIS!!).

Neste encontro compareceu um grande numero de profissionais da imprensa de vários segmentos.

Na oportunidade a prefeita agradeceu a presença de todos cumprimentando os profissionais pelo trabalho que vem fazendo sendo um porta voz das reivindicações da população ressaltando que “Nosso espírito é esse e sempre será o de estreitar laços com a comunicação. A imprensa precisa ser livre para poder se desenvolver isso é importante e faz parte para uma sociedade também livre”, afirmou.

A prefeita Eliene ainda no uso de sua palavra falou de forma resumida do que foi feito até o momento e das dificuldades que vem tendo frisando que a Município recebeu do FPM no ultimo dia 20 apenas R$ 70 mil reais mencionando ainda que no próximo dia 30 haverá um repasse de 300 mil o que dificulta e muito a administração municipal (OS OS R$90 MILHÕES ESTÃO AONDE?). 

A prefeita revelou ainda que no processo de recapeamento das ruas  da cidade irá começar pelo porto da balsa e se estender por toda a João Pessoa, por ser uma travessa que interliga toda a cidade (ONDE ESTÃO AS 20 TONELADAS DE ASFALTO?).

Na ocasião ele disse que naquele  momento estava sendo feito a licitação que iria contratar uma agencia de comunicação que fará a divulgação dos trabalhos administrativos (MAIS DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO, POIS O QUE ESSA AGÊNCIA IRÁ DIVULGAR, HAJA VISTA QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO NADA FEZ?).

 Ao final da palavra, a prefeita reafirmou o compromisso de sempre estar à disposição dos veículos de comunicação. “A imprensa pode contar com a administração municipal de Itaituba”, finalizou a prefeita Eliene Nunes.

Jornalista Ilson Machado com a Prefeita  Eliene (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalistas Ilson Machado e André  Fárias(Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalistas Ilson Machado, Aldo Arrais e André Fárias (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalista Aldo Arrais (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalista  Junior  Ribeiro (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalista Queiroz Filho (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalista Nazareno Sanntos  (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalista Marinaldo Silva e Queiroz Filho (Foto Gilson Vasconcelos)

Radialista Kaiser (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalista e Apresentador  Pedro Filho (Foto Gilson Vasconcelos)


Jornalista Aldo Arrais, Junior Ribeiro e o cinegrafista da Record  Itaitiba (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalista Neymias Cordeiro (Foto Gilson Vasconcelos)

Cinegrafista Jack Cham (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalista Junior Ribeiro, Prefeita Eliene  Nunes e o Reporter Marinaldo  (Foto Gilson Vasconcelos)

Jornalista Jota Parente (Foto Gilson Vasconcelos)

Prefeita Eliene com jornalista locais (Foto Gilson Vasconcelos)
 Fotos: Gilson Vasconcelos

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

O titulo e bastante sugestivo. Remete aos tempos da ditadura, onde o governo militar calava a boca da imprensa e cerceava o exercicio de seus profissionais. Qualquer semelhanca com a ditadura eclesiastica da professora sera mera coincidencia.

Anônimo disse...

é muita putaria essa imprensa, parece que para eles a cidade ta as mil maravilhas e eles tomando café da manha com essa mulher , que ta se tornando uma péssima administradora, que descepção.

Anônimo disse...

Na verdade o principal assunto da reunião foi o contrato que a prefeitura irá fazer com os meios de comunicação de Itaituba ( Tv, Rádios, Jornais, escritos e blogs) isso sim é importante principalmente pra imprensa de Itaituba, porque com eles é assim dinheiro da mão calcinha no chão, as prostituas das informação e depois tem gente que se faz de ofendido quando alguém critica que não há profissionalismo em Itaituba e não há mesmo.

Anônimo disse...

alguns comentaram que uns que sairam muito satisfeito com a reunião com a prefeita, com certeza a cidade agora ta indo muito bem.

Anônimo disse...

concordo plenamente com os comentários desses dois últimos anônimos. deveriam ser profissionais e acima de tudo, serem imparciais. O povo fica em último plano.

Anônimo disse...

cadê o concurso? Não vejo comentários? será se ainda vai sair este ano?