29 de agosto de 2013

MAIS 'NOVIDADES' DA CASA DA NOCA!

CÂMARA REJEITA CONVOCAÇÃO DE SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ITAITUBA

N. DO BLOG: POR SENTIR-ME ENVERGONHADO POR CAUSA DESSES 'VIRIADORES' ESTAVA PENSANDO EM NÃO MAIS POSTAR QUALQUER COISA RELATIVA ÀS PALHAÇADAS FEITAS POR TAIS 'PESSOAS'. MAS É ISSO QUE ELES QUEREM: QUE A POPULAÇÃO NÃO DÊ ATENÇÃO AO 'TRABALHO' POR ELES DESENVOLVIDOS, IMPORTANDO-SE SOMENTE EM SABER QUE O DINHEIRO ESTÁ NA CONTA DELES E O LEITE NINHO ESTÁ NA TIGELA, AO CHÃO!
PARABÉNS VEREADORES Nicodemos Aguiar, João Paulo, Iamax Prado e Célia Martins!
Vereadores que votaram contra o povo.
Como já era de se esperar mais uma vez  a maioria dos vereadores de Itaituba “blindaram” o Governo de Eliene Nunes. Um requerimento de autoria do vereador Nicodemos Aguiar ao ser discutido, quando foi para votação, a maioria rejeitou. O requerimento tratava da convocação da Secretaria Municipal de Saúde, Horenice Cabral.
Votaram contra a CONVOCAÇÃO  da Secretaria Horenice Cabral, os vereadores Maria Pretinha, Cebola, Diomar Figueira, Isaac Dias, Manoel Dentista, Dadinho Caminhoneiro e Toninho Piloto. 

Foram favoráveis ao requerimento os vereadores Nicodemos Aguiar, João Paulo, Iamax Prado e Célia Martins. Inclusive devido a suspeita de desvio de medicamentos, provocaram a criação de uma comissão para apurar possíveis irregularidades no Hospital Municipal, com abrangência na Secretaria Municipal de Saúde. Isto talvez, seja o motivo da convocação da Secretaria Horenice para falar a respeito deste assunto e para evitar escândalo, a base do governo votou contra.

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

DIZEM QUE TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, ISSO REALMENTE ACONTECE MAS É A MAIORIA PORQUE TEVE BASTANTE K NÃO VOTARAM NESSE GOVERNO E NA MAIORIA DOS PELEGOS QUE ESTÃO NA CAMARA INCLUSIVE O VEREADOR FALASTRÃO QUE AGORA JÁ COMPROU ATÉ UMA CAMINHOETE PARA FICAR CALADINHO E RECEBENDO SEU LEITE PARA PARA O MAIS NOVO INVESTIMENTO. ESSES SIM SABEM E FAZEM MUITO GASTAR O DINHEIRO PUBLICO.