9 de agosto de 2013

HILTON AGUIAR FAZ ESCLARECIMENTOS

Nota de Esclarecimento
Referente a publicações de informações inequívocas

Mediante as informações que vêem sendo publicadas nos meios de comunicação virtual – Blogs e Sites –, referente a uma suposta sessão itinerante em Itaituba, faz-se oportuno esclarecer que as informações não condizem na sua totalidade, ou em parte, com a verdade. 
A Assembléia Legislativa do Estado deverá realizar entre os dias 12 e 14 do corrente mês, uma sessão itinerante nos municípios de Oriximiná e Santarém, respectivamente. De fato, o município de Itaituba estaria inclusa nesta programação, porém, consistiria apenas em uma audiência simples com os parlamentares, sem haver o rito tradicional e obrigatório do Plenário Legislativo. Este fato de imediato nos desagradou, assim como possivelmente desanimaria os munícipes.
Em contato com o presidente Márcio Miranda, solicitamos que, em Itaituba, também houvesse uma sessão itinerante, para que dessa forma os prefeitos dos municípios do Alto Tapajós, as lideranças da nossa região, as entidades de classe, a população, enfim, todos pudessem efetivamente participar de tal acontecimento democrático e histórico, o qual prontamente nos atendeu ficando agenda para uma data futura. 
Nestes termos, esperamos alcançar o entendimento de todos e retificar o quem têm sido ventilado, de forma insensata, nos meios de comunicação em massa. 
Deputado Estadual Hilton Aguiar – Líder do PSC na Assembleia Legislativa do Pará 

Reações:

0 comentários: