20 de agosto de 2013

DR. CÉSAR AGUIAR FAZ ESCLARECIMENTO!

N. DO B: Diante da grande repercussão sobre a postagem veiculada no blog do ex-vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos (Peninha), http://www.blogdopeninha.com.br/2013/08/ex-vereador-cesar-aguiar-curte-em.html, e replicada neste blog, que está aberto a todos os esclarecimentos, em respeito ao princípio democrático e do bom jornalismo, abaixo, publico esclarecimentos feitos pela esposa do ex-vereador César Aguiar, após contato do Procurador com o administrador deste blog.

"Em nome da verdade dos fatos que estão sendo veiculados de maneira maldosa e com informações inverídicas sobre a minha pessoa e de meu esposo Mário César Lima Aguiar, tenho a esclarecer o seguinte:
  1. Oportunismo maldoso daqueles(as) que se utilizam de uma foto registrada há mais de dois anos e postada agora por uma amiga de forma totalmente amável, para fazerem conclusões maldosas sobre a vida das pessoas;
  2. Quanto à condição de sermos servidores municipais, como é de conhecimento público, meu esposo é servidor público efetivo há 13 (treze) anos e estar usufruindo Licença para Aprimoramento Profissional, estando em Santarém, fazendo curso de Pós-graduação conforme a legislação municipal lhe garante; E inclusive usam conta –cheque da época (Maio/2013) em que ainda estávamos na cidade, quando ele estava lotado no Gabinete.
  3. Com relação a minha pessoa, estou como responsável pela administração do Albergue Providencia de Deus, situado a Rua Magnólia, 543 – Aeroporto Velho, local onde se hospedam pacientes do TFD-(Tratamento Fora do Domicilio), oriundos de Itaituba que não tem condições de pagar hotel. Cumpro expediente diariamente e por vezes no final de semana resolvo situações de emergência;

Quanto a mim e meu esposo, estamos de consciência tranquila. E estamos convictos de estarmos nos capacitando profissionalmente para retornarmos e continuarmos a nossa vida na cidade Itaituba. Abraço a todos.


Ana Paula dos Santos"
Via e-mail

Reações:

21 comentários:

Anônimo disse...

ME ENGANEM QUE EU GOSTO! E POR QUE QUE SÓ ESSES CIDADÃOS TEM ESSE DIREITO? TEM TANTOS OUTROS QUE GOSTARIAM DE FAZER ALGUMA ESPECIALIZAÇÃO, OS GESTORES DÃO ESSA AUTORIZAÇÃO? ESSA MORDOMIA TODA? O QUE EU SEI, QUE FOI FEITA ATÉ UM DESPEDIDA PRA ESSE CASAL. E TUDO PELA PREFEITURA. AINDA TÊM A CARA DE PAL DE DAREM UMA JUSTIFICATIVA ESFARRAPADA. NADA ME CONVENCEU SENHORES. É BOM QUE FIQUEM LOGO AONDE ESTÃO. NÃO VÃO FAZER NENHUMA FALTA AQUI. NADA CONTRIBUEM COM O MUNICIPIO. ESSES, SÃO UNS QUE SULGAM ITAITUBA.

jennifer disse...

acho que vc que comentou ai, em ANONIMO tem que saber das coisas antes de falar. ate pq eles nao estao la recebendo nenhum recurso de prefeitura nao meu querido. agora si ele quer estudar pra si profissionalizar melhor qual o problema e outra nao teve nada de festa.

Anônimo disse...

Voce ta falando o que nao sabe. Muitos servidores ja tiveram essa chance. Rudiney Bonfim, Prof. Claudio, Profa. Angela e outros.

Nao foi instituído nesse governo, é lei e quem quer ampliar seu conhecimento procura se utilizar desse benefício.

Anônimo disse...

Seria bom o Ministério Público averiguar, pq fonte segura informou q o procurador recebe sim, e q isso tds os Procuradores do município sabem q é ilícito, é a famosa "licença César" comentada, os mesmos não fazem e não dizem nada pq a Procuradora Geral e a Gestora deram aval para tal licença.Enquanto isso aumento para os servidores efetivos nada, muito pelo contrário, houve foi redução e kd o Edital do Concurso Público que já deveria ter sido publicado? E o PCCR? O SINSERMI tá comprado que não se manifesta?.....

Anônimo disse...

NORTON GOSTARIA DE PEDIR A VC QUE FOSSE VERIFICAR A SITUAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DO KM 04 BAIRRO DA PAZ, POIS ESTE FOI COMEÇADO NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, NO ENTANTO COMO O VALMIR PERDEU, NUNCA MAIS COLOCARAM UM TIJOLO NA CONSTRUÇÃO ESTÁ DENTRO DO MATO E NINGUÉM DIZ NADA, VÁ LÁ TIRE UMAS FOTOS E PUBLIQUE PARA VER SE ESSE PESSOAL CRIA VERGONHA E PELO MENOS MANDA LIMPAR AQUELE QUE UM DIA POSSA SER UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA..

Valfredo Marques Jr. disse...

Aos amigos César Aguiar e dona Ana Paula, saibam que as pessoas de bem desse município os conhecem e são sabedores da verdade. Amigos! Só se atira pedra em árvores que produzem frutos. Sucessos e contamos sempre com vocês.
Abraços Valfredo Marques Jr.

KLEBER disse...

AS VIUVAS DO PODER AINDA NÃO ESQUECERAM O FILME "TACA TRÊS A MISSÃO" MAS PUBLICA NORTINHO DE JESUS.

maria santos disse...

Sobre os processos do traição que aconteceu

Anônimo disse...

Nao falem besteira, pergunte ao presidente do bairro da paz. Foi feito um novo projeto e a Prefeita vai construir o Posto de Saude. Viuvas... por favor

Anônimo disse...

Esses que falam mal de cesar é os chamado de paixão partidaria do PMDB

Anônimo disse...

QUEM É VOCÊ VALFREDO PRA FALAR? CLARO, VOCÊ TA MAMANDO NA TÊTA; PUDERA! QUEM SÃO MESMO ESSAS ÁRVORES QUE PRODUZEM BONS FRUTOS? ME POLPE, NÉ? BANDO DE PRASITAS! É POR ISSO QUE ITAITUBA ESTÁ UM CAOS; É VISÍVEL! SÓ OS SANGUESSUGAS, FINGEM EM NÃO VER.

Anônimo disse...

SIM QUANDO É QUE SERA O FELIZ DIA DA Cassação DA PREFEITA? ESPERO QUE SEJA BREVE POIS NAO TEM MAIS Condições DE CONTINUAR ESTA BANDALHEIRA , EU DISSE BANDALHEIRA, ESBORNIA COM O DINHEIRO PUBLICO COMO ESTA. PENINHA E NORTON ESTAO DE PARABENS POR COLOCAR LUZ EM TODOS OS DESCASOS QUE ESTAO ACONTECENDO EM ITAITUBA SEM VOCES FICARIA TUDO VELADO, POIS O RESTO DA IMPRENSA É O RESTO.

Anônimo disse...

Ei anonimo 21 agosto, 2013 07:17 talvez vc tenha condições de pagar uma consulta fazer exames particulares por isso vc diz que a Eliene vai construir o posto do bairro da paz, pq as pessoas que moram ali que tanto precisam não estão sabendo de um novo projeto, o que eles sabem é que não tem nenhuma previsão para tal construção. Ressalto que não dependo de prefeitura como vc que deve ser um que só visse o teu beneficio.

Anônimo disse...

Quanta falação por algo que só nao vê quem não quer.Existe uma lei,alias o pccr prevê essa licença e QUALQUER PROCURADOR pode tirar,assim como servidores da educação.Dr.Cesar é concursado e tem todo direito de tirar essa licença.Agiram de má fé ao postarem um contra cheque do mês de maio,pois em maio ele ainda NÃO ESTAVA DE LICENÇA.Por que não postam um do mês de junho,julho ou agosto?Fizeram por maldade.p gerar todo esse falatório.Daí o povo que não tem conhecimento de leis,pccrs,rju e etc ficam falando sem saber.Seria bom o povo ler e se inform,ar um pouco antes de detonar qualquer pessoa que seja.

Anônimo disse...

Quem fez essa Lei? Se ela de fato existe tá na hora de ser revogada, pois fere a Constituição. Essa Licença Preguiça não existe, não passa de um engodo p'ra sustentar malandro. Se não quer mais trabalhar que peça exoneração. O que não pode é o coitado do contribuinte ter que pagar um polpudo salário pro Dr. César ficar na sombra e água fresca. Assim mano, até eu quero ser Procurador da Prefeitura. E cadê esse bando de vereadores e vereadoras puxas-sacos que ficam com caras de paisagem.
E aí Dr. Maurim vai ficar também aí parado? faça alguma coisa ou vá embora de uma vez por todas e não volte mais para Itaituba.

Anônimo disse...

Essa licença é a igual a da ELiene que ela tirou depois que saiu da semed, e ficou 2 anos recebendo assessoria do estado sem trabalhar é isso que esse povo gosta, mas o povo gosta de gente desse jeito.

Anônimo disse...

A que a Eliene tirou foi licença sem vencimentos.Essa lei existe e beneficia por enquanto apenas a educação e os procuradores.E essa lei não é desse ano.Que tal estudarem um pouco de legislação?Não custa nada.O servidor pode tirar licença para aprimoramento profissional e depois voltar e empregar o que aprendeu em sua área.o que não pode é tirar a licença,estudar e depois passar e trocar para algum outro concurso ou logo em seguida pedir exoneração. se isso acontecer, o servidor é obrigado a devolver tudo que recebeu.Já aconteceu com a professora Angela.Que depois de um tepo estudando,passou no concurso do ifpa e logico optou por outro concurso,.Mas ela devolveu tudo direitinho.Tudo que recebeu ela devolveu.

Anônimo disse...

A Vida do Norton e do Peninha é provocar isso, mas o que eles querem é um Extra ...

Espero que a Prefeita continue ignorando esses SANGUESSUGAS.

Norton Sussuarana disse...

SR(A) ANÔNIMO(A) DAS 9H36, VOU FAZER VINTE ANOS QUE AQUI MORO E, NUNCA, MAS NUNCA MESMO,USUFRUI DE QUAISQUER BENESSES DA PREFEITURA NESSE LONGO PERÍODO. PORTANTO, ESSA PECHA DE SANGUESSUGA A MIM NÃO CABE. DURMO TRANQUILO QUANTO A ISSO. MAS VEJA QUEM ESTÁ ANDANDO DE CAMIONETE AGORA, MAS ANTES ANDAVA A PÉ, DE BICICLETA OU UM CARRO POPULAR (O CARRO DE MINHA FAMÍLIA É POPULAR!). NÃO SOU EU E NEM O PENINHA!!!

Norton Sussuarana disse...

QUANTO AO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO DA PAZ, LÁ FUI TIRAR AS FOTOS DO PRÉDIO QUE ESTÁ TOMADO PELO MATO!

Anônimo disse...

Norton. Acho que o amigo deveria corrigir o título dessa postagem para: MULHER DE DR. CÉSAR PRESTA ESCLARECIMENTOS, pois o mesmo nem se dignou a fazer isso. Não sei se por vergonha ou comodismo........rsrsrs