17 de agosto de 2013

DEPUTADO HILTON AGUIAR INTERMEDEIA VIATURAS PARA A PM DE ITAITUBA


As viaturas serão entregues ao Comando de Policiamento Regional (CPR-X) em Itaituba, que fará a distribuição para municípios de sua jurisdição. As viaturas estavam sendo bastante aguardadas, devido à dificuldade de locomoção dos Policiais na região.
O governador estava sendo bastante cobrado pelo Deputado Estadual Hilton Aguiar, que sempre esteve preocupado com a segurança publica da região. O parlamentar também estava sendo cobrado por lideranças da região oeste do estado. Segundo Hilton Aguiar, em suas audiências com o governador do estado, sempre cobrou investimentos para região, inclusive na área da segurança publica, as viaturas são consequências do esforço do parlamentar. 



No total serão 30 viaturas, que serão distribuídas para municípios da região oeste do estado, já chegaram as 10 amaroks, e as 06 motos, ainda chegarão mais 10 amaroks e 04 pálios. Informações ainda não confirmadas são de que, o governador Simão Jatene poderá vir ha Itaituba para realizar a entrega das viaturas, do Instituto Medico Legal (IML) e lançar a pedra fundamental do Hospital Regional do Tapajós (HRT).



O deputado Hilton Aguiar com pouco mais de dois anos de mandato, já conseguiu pela segunda vez que a região fosse contemplada com veículos novos para as policias civil e militar. Em outubro de 2011, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, Luiz Fernandes Rocha, esteve no município de Itaituba, onde fez a entrega de 17 novos veículos para as unidades das polícias Civil e Militar da região oeste paraense.
Recebido via e-mail.



ASCOM
Assessoria de Comunicação – Gabinete Dep. Hilton Aguiar
Rua do Aveiro, 130, 4º Andar – Cidade Velha.
Palácio da Cabanagem
CEP: 66.020-070       Belém - PA
Contato: (091) 3346-4362 / 3346-4220
facebook.com/ dephiltonaguiar
facebook.com/ dephiltonaguiarII
www.hiltonaguiar.com

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Norton,

A manchete desta postagem contém um erro que merece correção. A palavra correta é INTERMEDIA do verbo intermediar, e não intermedeia como foi grafada.
No mais, parabéns pelos artigos e postagens feitas em seu Blog. Felizmente existem pessoas como você, que não se curvam e tampouco se corrompem com o poder.

Norton Sussuarana disse...

Caro Anônimo!
Obrigado pela visita e elogio, mas, conforme o sítio www.dicio.com.br, o correto é desse jeito mesmo, pode até parecer estranho e feio, pois quem intervém, e o deputado (ELE, a 3ª pessoa), assim, conforme abaixo. No mais, participe e dê sugestões/denúncias para o blog:

intermedeia
(...)
3ª pessoa do singular do Presente do Indicativo do verbo intermediar: ele intermedeia.

Anônimo disse...

Caro Norton,

Você tem toda razão. A palavra soa estranha mas está correta. Desculpe pela observação equivocada. Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

O verbo esta correto o errado eh esse sujeito que intermedeia muito bem pra ele e sua curriola. Seu enganador do povo.

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADO LAMBANÇA É UMA FIGURA DECORATIVA.

Anônimo disse...

ele tem que botar é para o tal governador vim e colocar logo essas viaturas para rodarem, para dar condições para os policiais trabalharem, enquanto isso os assaltos continuam aumentando e um monte de viaturas de enfeites no pátio do batalhão.