7 de julho de 2013

VERGONHA E PALHAÇADA. ANDERSON PERDE A LUTA E INFORMA QUE NÃO VAI LUTAR PELO CINTURÃO!


O BRASILEIRO ANDERSON SILVA, DEIXOU DE LUTAR E PÔS-SE A FAZER PALHAÇADAS NO RINGUE, DESRESPEITANDO SEU ADVERSÁRIO. CONCLUSÃO, LEVOU UM SOCO DE ESQUERDA NO QUEIXO, NO INÍCIO DO SEGUNDO ROUND E....BEIJOU A LONA. DEVE SERVIR DE LIÇÃO PARA O SPIDER!!!

Weidman derrota Anderson Silva e leva o cinturão

Domingo, 07/07/2013, 01:48:03 - Atualizado em 07/07/2013, 01:48:03
Tamanho da fonte: A- A+
Weidman derrota Anderson Silva e leva o cinturão (Foto: Divulgação)
Weidman tem agora dez vitórias em dez lutas no UFC e o cinturão dos médios (Foto: Divulgação)
Chris Weidman fez o que o mundo do UFC se surpreendesse com o jovem lutador americano, ao vencer o brasileiro Anderson Silva por nocaute, na madrugada deste domingo (7), em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo cinturão dos médios do UFC.
Mesmo com o apoio da torcida, Spider recebeu muitos golpes de Weidman, que procurou atacar de todas as formas no primeiro round. No final, o brasileiro ainda conseguiu encaixar bons golpes.
Mas a surpresa viria no round seguinte. Anderson provocou o adversário e num descuido, Chris Weidman acabou acertando uma sequência de golpes e nocauteou o lutador brasileiro, a 1:18 do segundo round.
Com a derrota, Anderson em seu discurso admite que não deverá lutar mais pelo cinturão do UFC, pois prefere valorizar a família. “Tenho mais dez lutas no contrato, mas não luto mais pelo cinturão”, afirma o brasileiro.
Weidman, agora com dez vitórias e o cinturão dos médios, sempre mostrou confiança em vencer Spider. “ Eu estava preparado para isso, eu sabia que poderia fazer isso e consegui”, afirma Weidman, o novo campeão dos pesos médios do UFC.
(Diego Beckman/DOL)

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

O Americano em minha opinião ainda fez errado, pois bateu pouco neste babaca prepotente, arrogante e nenhum pouco humilde em seu ambiente de trabalho... Eis aí uma bela lição aqueles que acham que com tais características irão e poderão progredir na vida, sem respeitar os semelhantes e passando por cima de tudo e todos a fim de obter seus objetivos, mesmo de forma incomum... Ass: Chico Jr.

Anônimo disse...

A arrogância vem antes da derrocada.