16 de julho de 2013

VEREADOR ISAAC DIAS. FALA MUITO E QUASE NADA PRODUZ

    ISAAC DIAS (PSB)-UM DOS PIORES VEREADORES         NICODEMOS AGUIAR(PSC)-O MELHOR VEREADOR                                                                      
O VEREADOR ISAAC DIAS (PSB), QUANDO COORDENADOR DO SINTEPP, SEMPRE SE MOSTROU UMA PESSOA AGUERRIDA, LUTADORA E TENAZ EM SEU EMBATE CONTRA O EX-PREFEITO VALMIR CLIMACO, INCLUSIVE USANDO A KOMBI DO SINDICATO PARA ALARDEAR AS PERDAS SALARIAIS DE SUA CATEGORIA, FAZENDO USO, TAMBÉM, DO ACESSO À FOLHA DE PAGAMENTO DA SEMED NA BUSCA DE PROVÁVEIS IRREGULARIDADES.

MAS HOJE, AO FAZER PARTE DO ATUAL GOVERNO, QUE NÃO PAGOU SALÁRIOS DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS E CORTOU SALÁRIO DOS EFETIVOS, O VEREADOR FALASTRÃO MANTEVE A KOMBI NA GARAGEM. MAS A LÍNGUA CONTINUA SOLTA, MANTENDO-SE PROLIXO COMO NO PASSADO.

MAS, PIOR QUE SEU DESCASO AOS COMPANHEIROS DA EDUCAÇÃO NESSA LUTA DO GOLIAS CONTRA DAVI, É A SUA PRODUÇÃO COMO VEREADOR, POIS QUE O ÚNICO PROJETO DE LEI APROVADO, É PARA CONTEMPLAR SEU SINDICATO COMO DE UTILIDADE PÚBLICA!

É O PROJETO DE LEI MAIS CARO DA CÂMARA. MAS O FALASTRÃO NÃO ESTÁ SÓ NESSA PRODUÇÃO TÃO 'ELEVADA'. FAZEM-LHE COMPANHIA DADINHO CAMINHONEIRO, MANOEL DENTISTA E IAMAX.

NA OUTRA PONTA, ESTÃO OS EMPRESÁRIO NICODEMOS AGUIAR, ACUSADO PELO FALASTRÃO DE SONEGADOR, E DIRCEU BIOLCHI, ALÉM DE DIOMAR FIGUEIRA.

ENTRETANTO, EM TERMOS DE RELEVÂNCIA SOCIAL QUANTO AOS PROJETOS, O VEREADOR NICODEMOS É DISPARADO, O MELHOR. SINAL DE QUEM TEM UMA BOA ASSESSORIA!

PERGUNTA-SE: QUAL O SERVIÇO SOCIAL QUE O SINTEPP PRESTA À COMUNIDADE ITAITUBENSE PARA SER CONTEMPLADO COMO UMA ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA?

A UNIÃO, NA AÇÃO DE DESPEJO PROPOSTA CONTRA O SINTEPP, ATRAVÉS DA PROCURADORIA FEDERAL, JOGA POR ÁGUA ABAIXO ESSA PRETENSA PRESTAÇÃO SOCIAL DO SINTEPP, QUE UTILIZOU ESTE ARGUMENTO PARA NÃO SER DESPEJADO.

AS ENTIDADES EM ITAITUBA DE UTILIDADE PÚBLICA, SÃO: A MÃO COOPERADORA, ROTARY CLUB E APAE, POIS QUE ESTAS TÊM RELEVANTES SERVIÇOS SOCIAIS PRESTADOS AOS CIDADÃOS ITAITUBENSES.

AGORA, É VERIFICAR SE A PROCURADORIA DA CÂMARA, RECOMENDA A APROVAÇÃO DESSE PROJETO DE LEI E, COBRAR DO VEREADOR ISAAC DIAS, E DE OUTROS VEREADORES PREGUIÇOSOS, A DEVOLUÇÃO DOS SALÁRIOS RECEBIDOS DURANTE ESSES SEIS MESES, HAJA VISTA QUE NADA PRODUZIRAM.

PROJETO DE LEI N° 020/2013 DE AUTORIA DO VEREADOR ISAAC RODRIGUES DIAS QUE DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DO PARÁ – SINTEPP/SUBSEDE DE ITAITUBA.


Projeto de Lei Aprovado nº 033/2013 - Ofício n° 685/2013 GAB/ PCMI.

Fonte: Câmara Municipal de Itaituba-Pará

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

A unica coisa que ele produziu foi muitas acusações sem nenhum fundamento, como na fuga de presos da cadeia pública, em que ele acusou vários políticos de estarem envolvidos na fuga. Acusou o presidente da câmara de ser desleixado, acusou vereador Nicodemos de não pagar impostos. E só não está preso por ser vereador pois se fosse um pobre coitado estaria na cadeia servindo de mulherzinha para os outros presos. Agora aquela velha pergunta que muito foi publicado nos blogs. Quanto vale esse diploma, certamente nesse momento valeu muito para o vereador.