11 de julho de 2013

VEREADOR ISAAC DIAS, ACUSADO DE ASSÉDIO, ACUSA BLOGUEIRO DE TRAMAR ESSA ACUSAÇÃO


Há pouco, via entrevista na emissora local da RedeTv!, o vereador Isaac Dias (PSB) manifestou-se acerca da acusação de assédio sexual feita por sua ex-empregada doméstica.
Tal vereador fez várias acusações contra a família da suposta vítima, inclusive a um seu vizinho de que este também teria assediado a suposta vítima, bem como da conivência da Polícia Militar do Pará, que estava de prontidão, na casa do ex-vereador Peninha, para ser usada quando necessária no referido caso da suposta chantagem contra o nobre edil.
O vereador infere que não sofre das faculdades mentais e, que por isso, não teria praticado tal crime. Somente um exame poderá dizer sobre as faculdades mentais do mesmo, pois o nobre vereador não é médico, como também não possui nenhuma graduação.
O nobre vereador disse que tais acusações são arquitetas por seus adversários, que querem prejudicá-lo politicamente. Entre os que estão por trás desse plano (que agora não é macabro), ele mencionou o sr. Valmir Climaco, Capitão Pedro, da Polícia Militar do Estado do Pará, o ex-vereador Luís Fernando Sadeck dos Santos(Peninha) e, por último, o administrador desse blog, Norton Sussuarana, informando que este publicou no Facebook características que identificavam o nobre vereador sobre a suposta acusação de assédio sexual.
Disse ainda, que tais armações não o farão parar de fazer suas críticas.
Agora, vamos a cada uma dessas acusações do nobre vereador.
Quanto a ele ser ou não culpado, somente o devido processo legal irá dizê-lo.
Quanto à conivência da Polícia Militar nessa tramoia, por que o nobre vereador não comunicou tal fato, de imediato, ao Comando da Polícia Militar?
O administrador desse blog, conforme imagens abaixo sobre tal postagem e conversas (onde em momento algum quaisquer das pessoas informam o nome do vereador), postou no Facebook que um vereador de Itaituba estava, naquele momento, prestando depoimento na Delegacia de Polícia. Em momento algum foi mencionado o nome do nobre vereador (ou de qualquer outra pessoa) e, caso tivesse feito, não estaria incorrendo em nenhuma inverdade, pois o mesmo lá estava prestando depoimento. O que se estranha, é a hora desse depoimento!
Quanto às armações ‘ilimitadas’ de seus adversários, assim como no caso da fuga dos presos do CRI e da sonegação de impostos pelos empresários de Itaituba, MAIS UMA VEZ o nobre vereador usa de SUPOSIÇÕES para alardear acusações, sem apresentar qualquer fato concreto que apoie tais ilações, como o faz agora, inclusive incluindo este blogueiro em suas fantasias mentais.
Não considero o vereador como adversário ou inimigo político.
O nobre vereador tem mania de perseguição, o que pode denotar um distúrbio mental, pois várias pessoas de Itaituba ou, o querem morto ou, acabar com sua carreira política que, diga-se, já acabou! Ele tem certeza de que não sofre das faculdades mentais mas...
...quem mente para o TSE e, consequentemente, a seus eleitores, sobre ter formação acadêmica, quando não a tem, sofre de quê?
Quem faz sérias acusações baseado em uma CARTA ANÔNIMA sofre de qual distúrbio?
Quem faz acusações generalistas sobre TODOS os empresários de Itaituba serem criminosos sem qualquer prova, sofre de quê?
Quem antes defendia seus companheiros proletários, mas agora defende os burgueses, sofre de quê?
Agora, quanto ao vereador não deixar de fazer suas críticas, ele está muito enganado, pois, há quase sete meses que ele não faz uso da tribuna na Casa da Noca para tecer críticas relevantes, assim como para defender os interesses da coletividade, para o qual foi eleito.
Aonde o nobre vereador estava quando a prefeita não pagou os salários de seus companheiros da educação. Tanto dos temporários, quanto dos efetivos?
Aonde o nobre vereador estava quando a prefeita cortou o salário base dos educadores?
Aonde o nobre vereador estava quando a prefeita instalou câmera na HMI?
Aonde o nobre vereador estava quando morreu a criança no Hospital Municipal de Itaituba?
Aonde o nobre vereador estava quando a prefeita pagou mais de R$500 mil a um empresário de Itaituba para tapar buracos e fazer bloqueteamento, mas que até o momento quase nada foi feito?
Aonde o nobre vereador estava quando derrubaram o abrigo para os mototaxistas porque foi mal feito?
Aonde o nobre vereador está que não fiscaliza os gastos da Prefeitura?

Aonde o nobre vereador estava que até o momento não pediu à SEMED que mande consertar o muro da escola Águia do Saber, que há mais de três meses está a espera de conserto?

Aonde foi parar aquela pessoa AGUERRIDA, CONTESTADORA QUE, DE VOZ TONITROANTE, DEFENDIA SEUS COMPANHEIROS DO SINDICATO?

Aonde o nobre vereador estava quando a Prefeitura gasta mais com passagens do que com remédios?

Aonde o nobre vereador estava quando o setor de Zoonoses matou um animal enforcado?

Aonde o nobre vereador está que não vê dezenas de cachorros residindo em nossa orla?

Aquele Isaac Dias que despertava paixões e ódio, não mais existe. O que existe hoje é um PELEGO, uma marionete da atual gestão; um parlamentar placebo, que mais se preocupa com a sombra do ex-vereador Peninha do que realmente em trabalhar em prol de sua classe e de seus concidadãos. Vamos, nobre vereador, fazer jus ao R$8 mil mensais!


O nobre vereador não precisa que ninguém o prejudique politicamente, pois que decepcionou toda uma classe trabalhadora. Uma pena!  
Abaixo, imagens dos diálogos no Facebook!








Reações:

8 comentários:

Anônimo disse...

Hihihihihihihih
Os blogs da lindinha não estão defendendo o grande vereador falastrão, somente o amaral. será que eles tem alguma coisa em comum? Hihihihihihih

Anônimo disse...

ei norton esse amaral e o mesmo top desse isaac, uma hora vai aparecer uma dele tambem.

Anônimo disse...

norton voce pegou pesado com o isaac, tem um pouco de pena dele, consegue a ele uma consulta com um psicologo , ele ta precisando com urgencia, se não ta dificil ele conseguir outra empregada. kkk

Anônimo disse...

Feitiço vira contra o feiticeiro, entre contra ele com um processo de injúria, apenas... Ass: Chico Jr.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Em Itaituba teve um empresário que caiu no golpe do boa noite Cinderela, e tem muita gente criticando essa pessoa. Mas teve mais de 24 mil pessoas que caíram no golpe do eu sei como fazer e vou fazer. No caso do empresário ele acordou no outro dia e descobriu que foi roubado. Já em Itaituba algumas pessoas dos 24 mil que caíram no golpe do eu sei como faze e vou fazer. agora que estão acordando, depois de ver que foram lesados pois após 6 meses e 70 milhões recebido não viram até agora nada se cumprindo das promessas, e as pessoas que caíram nesse golpe e as outras que não caíram estão sofrendo pois estão sendo roubados, e ninguém sabe pra quem recorrer se é pra policia, ministério público ninguém sabe, que quem está se beneficiando com este golpe são os comparsas dessa pessoa que aplicou esse golpe.

Anônimo disse...

e a mulher desse vereador quer mandar mais do que a secretaria ana paula na semed. Essa senhora ta armando pra que a prefeita exonere uma diretora da semed.

Anônimo disse...

e a mulher desse vereador quer mandar mais do que a secretaria ana paula na semed. Essa senhora ta armando pra que a prefeita exonere uma diretora da semed.