9 de julho de 2013

VEREADOR DE ITAITUBA ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL

O vereador Isaac Dias Rodrigues (PPS) está sendo acusado de  assédio sexual. A denuncia foi feita na delegacia de Policia da Mulher de Itaituba,através do BO-BOLETIM DE CORRÊNCIA Nº 00469/2013-000190-2, no dia 03/07/2013, às 15:09:37, Na presença da DELEGADA Suelen de Cássia Santos da Costa, pela vitima, a jovem de 18 anos, de iniciais D.F.A.M. que há cinco meses trabalhava como domestica na casa do vereador, localizada em um prédio na Avenida Manfredo Barata.
Segundo a denúncia, na manhã de quarta feira, dia 26, por volta das 8 horas, o vereador Isaac  entrou no quarto só de toalha,trancou a porta do quarto com a doméstica dentro e passou a assediá-la, inclusive cariciando os seios de Dalila e tentava levantar sua saia. Os familiares da moça tomaram conhecimento somente na sexta-feira, dia 28 à noite, quando na mesma hora foram até o apartamento do vereador tomar satisfação do ato praticado pelo parlamentar. A confusão foi grande, que chamou a atenção dos moradores do prédio e da redondeza.

Os familiares procuraram no sábado, dia 29, a delegacia de policia, quando foram  recebidos pelo delegado Kleber Pascoal, que estava de  plantão, porém, não fez o Boletim de Ocorrência, alegando que estava muito ocupado e mandou que a família procurasse na segunda feira a delegacia da mulher para registrar o fato. A família ainda procurou representantes do Ministério Público, mas a busca foi em vão, pois não encontraram ninguém.

O vereador Isaac, tentando desviar o crime que cometeu, que inclusive, quando o delegado tomou conhecimento era para prendê-lo, por crime de estupro,  para se defender e preocupado  com a repercussão do fato, foi na manhã de segunda feira na delegacia de policia e junto ao delegado José Dias Bezerra registrou um BO contra a jovem Dalila, vitima do assédio, André, que é tio da moça e contra a minha pessoa de está caluniando e difamando ele.

Gostaria de aproveitar  para dizer ao nobre vereador ISAAC, que assuma seus atos e não me envolva nos seus erros, pois falar a verdade não é difamação. O que tenho feito e vou continuar fazendo é denunciar todos e tudo, desde que tenha provas, que é o que faço e estou fazendo.

Reações:

11 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que a imprensa de Itaituba demorou tudo isso de dias para divulgar o nome do tal vereador acusado de estupro, duvido se fosse com outro vereador se o próprio Isaac não seria o primeiro a ir na tribuna da casa para botar a boca no trombone, e querer dá uma de moralista assim como faz em outros casos já ocorrido naquela casa, tá na hora de nosso representante nos defender de verdade, pois 14 vereadores com medo de um, é muita covardia, e ter que ser defendido por um ex vereador é sacanagem, mas antes tirar o mandato de um dos vereadores e colocar o peninha de volta, pelo menos teríamos um debate interessante naquela casa, aí eu queria ver o Isaac ia se criar, mais voltando a imprensa bando de covardes, depois que o peninha denuncia no blog dele todos copiam, mas nenhum teve coragem de denunciar antes, essa é a realidade da política local de Itaituba, câmara, prefeitura e imprensa defendendo apenas os seus interesses enquanto o povo continua, servido apenas como massa de manobra em períodos eleitorais.
Marcos Paulo Pereira

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nessa camara de vereadores só tem frouxo, cade que algum deles ocuparam a tribuna para denunciar o fato em plenario, é brincadeira , cade a imprensa local, será que todos tem medo dele tambem, e o delegado não fez nada porque, se fosse um fudido ja tava preso com certeza, será que só o peninha tem coragem de bater de frente com esse isaac?

Anônimo disse...

Tudo armação da oposição.

Anônimo disse...

Pura armação sabem onde essa moça trabalha no momento na casa do Peninha, o ministério Público tem sim que investigar mas as pessoas que estão pror trás dessa safadeza armada pelo peninha capitão Pedro e Valmir pois a mesma tem três advogados pago por eles, não sei como a policia Militar ainda não mandou esse tal de capitão pedro embora de Itaituba

Anônimo disse...

lugar de tarado e no presidio e nao na camara de vereadores ESSE ISSAC e um retardo por si proprio nao ganha mais eleicao em itaituba falava tanto mau da administraçao passada e oje nao fala nada sedo que ta pior do que antes e tem mais se um fi duma egua desse mexesse com parente minha ele nao iria pro presidio mas sim pro semiterio sujeito sem moral e covarde

Anônimo disse...

quem escreveu esse comentário das 19:08 foi bem o Valmir muitos erros de português

Anônimo disse...

vi o comentario da delegada no focalizando, delegada se fosse um fudido a senhora com certeza ja tinha pedido a prisão dele e ido a imprensa divulgar, agora falar que está apurando primeiro a senhora só falou sobre o caso porque a imprensa divulgou e a senhora foi procurada, agora é brincadeira ele registrar um boletim de ocorrencia com o delegado, so falta ele ter alegado que a empregada que o atacou, ele sempre gosta de fantasiar, mais a população e a justiça ja sabe que o mesmo e campeão de fazer isso.

Anônimo disse...

ei isaac fica esperto o promotor MAURIM VIRGULINO, ja está de volta em itaituba, se ele pegar esse caso acho que voce vai para o lugar onde tem uma galera que voce defende, é bom pelo menos voce faz um sindicato lá dentro kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Também assisti a entrevista da Delegada e, conforme ela disse, e se baseando no STF e STJ, de que a denúncia da vítima é forte indício, por qual motivo ela não decreta a prisão temporária do vereador, sendo que este pode e vai, aliciar a família da vítima. E se já não está ameaçando a família da menina.
Agora, procurado pelo SBT o Falastrão, que denunciava todo mundo, de que os empresarios não pagavam impostos, de que o pedro da PM era o responsável pela fuga dos presos, nada quis falar. Agora pelo jeito a língua ficou presa de vez. Hihihihihihihihihihihihi
Tai um bom motivo para a lindinha se livrar desse mala. E mandar a esposa dele também.

Anônimo disse...

Valmir nem sabe escrever.