6 de julho de 2013

UPA SERÁ ENTREGUE EM DEZEMBRO.

"UPA Unidade de Pronto atendimento será inaugurada em dezembro


As obras da UPA Unidade de Pronto Atendimento 24 horas seguem no seu ritmo normal, já é possível visualizar a construção do prédio 1.253 m² .

A UPA esta localizada na 34ª rua do Bairro Santo Antônio e a obra conta com um investimento de R$ 1.414.392,79.

De acordo com o engenheiro da empresa responsável pela obra a Plano A Engenharia e Construção Ltda, Thiago Queiroz, a conclusão da obra acontecerá ainda este ano mais precisamente em dezembro.

Quando concluída, a Upa 24h irá atender todo o município com serviços que se assemelham aos de um hospital. A unidade prestará atendimento a pacientes acometidos por quadros agudos ou de natureza clínica, além de prestar o primeiro atendimento aos casos de natureza cirúrgica e de trauma.

Através da estrutura que estará presente na unidade será possível oferecer de 100 a 150 atendimentos/dia, incluindo o sistema de observação por até 24 horas.

A prefeita Eliene Nunes, declarou que pretende ter a UPA Unidade de Pronto Atendimento 24 horas funcionando ainda este ano, pois está é uma obra que já deveria ter sido entregue a população a muito tempo suprindo assim as necessidades da população e desafogando o atendimento no Hospital Municipal o que daria mais agilidade no atendimento tanto para pacientes quanto ao quadro clínico do HMI.









Thiago Queiroz, engenheiro da Plano A empresa responsável pela Obra 






Fotos: Gilson Vasconcelos
















Postado por Ascom/PMI às 23:33 "

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

COM ESSA TURMA SÓ VENDO PRA CRER. SÃO OS MESMOS QUE FIZERAM DESAPARECER O DINEHIRO PÚBLICO DA RESTAURAÇÃO DO PRÉDIO DA ANTIGA PREFEITURA, ESTÁDIO E MERCADO.
O QUE APARECE NA FOTO DE ÓCULOS ESCURO E CAMISETA PRETA COM INSCRIÇÕES É QUEM COMANDA A QUADRILHA.
ADIANTOU MUDAR DE PREFEITO? POR ENQUANTO A RESPOSTA É NÃO. OS CORRUPTOS CONTINUAM SE DANDO MUITO BEM.NÃO É MESMO XIGUEIRO?

Anônimo disse...

meu caro amigo anônimo,p/ escrever algo tem que ter prova,eu não tenho nada contra esta empresa , ainda da gestão anterior,mas a prefeitura velha só esta nesta situação devido o governador que é uma( fezes) assim como a prefeita.