1 de julho de 2013

SÍTIO DA PREFEITURA INVADIDO.

Site da prefeitura de Itaituba é hackeado

N.DO BLOG: A Syria Today é uma organização atrelada ao governo da Síria, sendo esta uma divulgadora das ações militares do governo sírio, informando inclusive o por quê da permanência do atual governo sírio. O objetivo desses ataques é mostrar ao mundo o outro lado da guerra civil síria, assim como protestar pela ausência de organizações para os Direitos Humanos.
Para maiores, informações acesse: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/syria/&prev=/search%3Fq%3Dsyria%2Btoday%26rlz%3D1C1RNKB_enBR486BR487

TRADUÇÃO DO PROTESTO:
'São iniciativas que orientam todo o mundo...!
Foda-se: ONU, EUA, árabes e todos os governos
Esta é uma das crianças que morrem, que estava esperando as Organizações de Direitos Humanos para a sua defesa ...' 

O Site da Prefeitura de Itaituba, foi invadido por hackers na manhã desta segunda-feira (1) deixando inacessível todas as informações referente ao governo municipal. O Hacker Hacked By Dr. SHA6H do grupo Syria Today  publicou um vídeo na pagina oficial da prefeitura onde uma criança passa por um processo cirúrgico.

Em ataques como este, é comum os autores deixarem um recado às vítimas. Neste caso, o internauta que tentar acessar a página vai poder ver  apenas este vídeo com algumas textos em árabes e inglês.

Já estão sendo tomadas as providencias para que o site seja recuperado

Reações:

0 comentários: