18 de julho de 2013

PREFEITURA DE ITAITUBA ABERTA A SUGESTÕES!

"Prefeitura abre espaço para diálogo com a comunidade.



Visando abrir um espaço de diálogo com a comunidade itaitubense o gabinete da prefeitura municipal de Itaituba recebeu os moradores Huynalvak de Sá, a senhora Aurivan e o vereador Diomar Figueira. Eles conversaram com responsável pelo gabinete, Welliton Silva, e o secretário de infraestrutura Manoel Neto. A sugestão do mesmo enquanto comunidade foi a humanização dos dois cemitérios de Itaituba, em especial o cemitério Santo Antonio no centro da cidade. Eles proporam a criação de calçadas, implantação de lixeiras, reforma da capela, corte de árvores (as raízes acabam quebrando os túmulos) iluminação, conserto e pintura do muro, além do alargamento do portão.

O secretário de Infraestrutura Manoel Neto ouviu atentamente as sugestões e já passou a responsabilidade da direção de urbanismo da SEMINFRA para trabalhar na elaboração do projeto que contempla as melhorias propostas pela comissão formadas por estes moradores e vereador. 

Com a iniciativa o gabinete da prefeitura abre espaço para dialogar e receber sugestões de outros moradores e seguimentos da sociedade, tralhando numa linha participativa e voltada para o coletivo.


Fonte: Ascom PMI"

Reações:

2 comentários:

Lucio Freire disse...

Cada uma Norton... Esses são futuros candidatos a vereadores? Cada notícia.

M a Cunha disse...

Norton, Gostaria de que você Publicasse no seu Blog, sobre a limpeza da Prefeitura antiga, na Hugo de Mendonça. Esses dias haviam pessoas trabalhando, fazendo uma limpeza, capinando...Mas o cercado de eternit está sendo retirado. Na terça passava por ali, voltando de um compromisso a noite, quando me deparei com 2 pessoas entrando ali rapidamente, pra consumir Drogas. Fiquei assustado pois ali direto ficam ladrões, drogados e umas meninas que vão pra se prostituir. Concordo plenamente que precisa mesmo limpar, mas que façam algo para que ninguém tenha acesso. Porque depois da limpeza, retirada de mata, os meliantes vão fazer a festa e vão continuar a praticar assaltos...Se quiser, eu tiro umas fotos ali do predio e tem mando. Abraços!!