23 de julho de 2013

JUSTIÇA FEDERAL SERÁ INAUGURADA

Foto: Gilson Vasconcelos
O Presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Federal Mário César Ribeiro e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Pará irá instalar, no dia 24 de julho, a Subseção Judiciária de Itaituba, no oeste do Pará.


A solenidade de instalação será às 15h30, no Auditório do Júri do Fórum Desembargador Walter Bezerra Falcão, localizado na Travessa Paes de Carvalho, s/n – Centro, em Itaituba.

Em seguida, será realizado o desenlace da fita e o descerramento da placa inaugural, no edifício sede da nova Subseção, localizada no mesmo endereço.

A Subseção de Itaituba será a oitava a integrar a Justiça Federal no Pará e contará com Vara Federal Única. A jurisdição do novo órgão abrangerá, além de Itaituba, os municípios de Jacareacanga, Novo Progresso, Placas, Rurópolis e Trairão, sendo que os jurisdicionados não mais precisarão deslocar-se até Santarém/PA para solução de litígios.

Gilson Vasconcelos

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a classe jurídica e principalmente aos jurisdicinados pela inauguração da Subseção Judiciária de Itaituba, a qual ajudará de sobremaneira na pacificação social de problemas onde possua a União e Empresas Estatais no pólo, entre outras causas das diversas ramificações do Direito... Tá aí, uma grande conquista... Ass: Chico Jr.

Anônimo disse...

DAQUI UM ANO (2014) NOS PALANQUES POLITICOS VAI APARECER TANTO PAI PARA ESSA CRIANÇA QUE SOMENTE O RATINHO É QUE PODERÁ DISCERNIR..

Anônimo disse...

Tenho certeza que com tanto trabalho que ele vai dá para políticos corruptos que tenho certeza que ninguém vai querer ser o pai desta criança.

Anônimo disse...

ANONIMO 24 julho, 2013 17:28: NÓS ESTAMOS É NO BRASIL