8 de julho de 2013

EX-VEREADOR PENINHA PERGUNTA!

QUAL DESTAS OBRAS SERÁ INAUGURADA PRIMEIRO?


É a pergunta que temos ouvido em rodadas nos quatro cantos da cidade. Trata-se da obra de uma Residência e  outra, a construção de uma Pomba e uma pracinha dentro da Praça do Congresso.
Nenhuma  destas obras possui Placa. A obra particular não tem placa constando o que determina a lei, que é o engenheiro responsável. Já a obra pública, que deveria ter uma placa constando o que está sendo feito ali, prazo e valor da obra. Nada existe. Quem passa ali não sabe o que está sendo feito e o pior é que tudo indica que inclusive um sanitário foi construído, mas depois de varias denuncias, parece que foi abortada a obra. O responsável pela construção da pomba, o artista Januário, também parece que foi embora. Ao lado da Praça, uma obra mal feita, que ameaçava desabar. Trata-se da parada dos moto taxistas, em frente a loja confecções Celma, na Travessa Victor Campos. Novamente estão gastando nosso dinheiro na construção, já que a primeira obra, foi mal feita.


Ponto de moto taxista: Obra mau feita dinheiro jogado fora
 

Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que não serão os ginásios cobertos começados e não terminados pelo Valmir. Aliás o que terminou foi o dinheiro das obras.

Anônimo disse...

Prefeita diz que tem 1 milhão e 900 mil pra concluir as quadras cobertas, 500 mil pra concluir a UPA, e a prefeita vai pedir aditivo pra terminar as obras, mas o aditivo não é pedido quando não se tem dinheiro pra concluir as obras, e pelo que a prefeita afirmou em um programa de televisão que esses recursos estão em contas, então se não conclui não é por falta de verbas pode ter certeza disso. O que a prefeita quer é anular os contratos com as empresas vencedoras das quadras e fazer uma nova licitação para beneficiar as empresas de seus aliados, paulo gilson, turma dalmeida, fernando soares, entre outros sanguessugas desse governo.

Anônimo disse...

Se a prefeita não começar logo a trabalhar quem vai terminar primeiro será o seu mandato.

Anônimo disse...

O governo presta conta aos financiadores de campanha, como o povo não financia campanha, é ultimo a receber os investimentos que tanto precisam.

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA TÁ BOM É DE RENUNCIAR E GERENCIAR AS PCS DELA NOS GARIMPOS. TE AGRADA?