14 de julho de 2013

ANDERSON SILVA VOLTA EM DEZEMBRO PARA A REVANCHE!

Com revanche confirmada para UFC 168, Anderson Silva avisa: 'Eu voltei'

Spider tenta recuperar o cinturão dos médios no UFC

Como o Combate.com adiantou na manhã deste sábado, a revanche entre  Anderson Silva e o novo campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman, foi confirmada para o UFC 168, no dia 28 de dezembro, no mesmo local da primeira luta, o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O presidente do Ultimate, Dana White, anunciou a luta neste sábado, de forma oficial, e afirmou também que o confronto entre Ronda Rousey e Miesha Tate, treinadoras do reality show The Ultimate Fighter 18, será o coevento principal da noite.
Anderson Silva participou do anúncio oficial, feito na TV americana, através de uma mensagem gravada. O ex-campeão mundial dos pesos-médios teve uma afirmação curta a fazer:
- Eu voltei. Acreditem, eu voltei - disse Spider.

Anderson Silva reinou como campeão dos pesos-médios por seis anos e nove meses até ser nocauteado por Chris Weidman no último sábado, no UFC 162, em Las Vegas. Após a derrota, o brasileiro negou que quisesse uma revanche, mesmo sendo prometido uma tanto por White quanto pelo próprio Weidman. O dirigente insistiu que o convenceria a aceitar a luta, e a repercussão ao combate foi enorme durante toda a semana. Na sexta-feira, Spider anunciou que já havia aceito a luta e se antecipou ao anúncio oficial do Ultimate, dizendo que a nova luta seria realizada no UFC 168.
- Não sei se houve mais expectativa após uma luta na história do UFC. Todo mundo vem se perguntando se haverá uma revanche. Eu venho trabalhando nisso desde quinta-feira. Em 28 de dezembro, em Las Vegas, no MGM Grand, Anderson Silva vai enfrentar Chris Weidman, e o coevento principal será Ronda Rousey contra Miesha Tate - afirmou White na TV americana.
O combate entre Ronda Rousey e Miesha Tate também é uma revanche. As duas se encontraram pela primeira vez em março de 2012, no Strikeforce, quando Tate era a campeã peso-galo da organização. Rousey a derrotou com uma chave de braço no fim do primeiro round e conquistou o cinturão. As duas fizeram a transição para o UFC neste ano, e Rousey tornou-se a primeira campeã feminina da organização. Tate recebeu a chance de desafiá-la e atuar ao seu lado na 18ª temporada do TUF quando Cat Zingano, adversária original da campeã, sofreu uma lesão no joelho e foi forçada a desistir do confronto.
Fonte: Combate.com

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Pô cumpadre, esquece acontecimento desta luta que houve e que eventualmente ainda tenha, rsrs... Os caras além de mal caráter já estão milionários... Queremos ver mais notícias de ITB !! Ass: Chico Jr.