27 de junho de 2013

UFOPA SERÁ CONSTRUÍDA PRÓXIMO À IFPA.

UFOPA será construída no Bairro Maria Madelena

NOTA DO BLOG: A PREFEITA ELIENE NUNES ESTÁ DE PARABÉNS PELA IMPLANTAÇÃO DA UFOPA NESSE BAIRRO, QUE LEVARÁ MAIS DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO ÀQUELE LOCAL, BEM COMO DESCENTRALIZA A CONSTRUÇÃO DE OBRAS GRANDIOSAS NO CENTRO DA CIDADE, COMO O FUTURO(?) HOSPITAL REGIONAL.  COM ESSA OBRA, O BAIRRO E IMEDIAÇÕES, PODERÁ RECEBER AGÊNCIAS BANCÁRIAS E OUTROS TIPOS DE SERVIÇOS ESSENCIAIS À POPULAÇÃO.

A Universidade Federal do Oeste do Pará, deverá ser construída, no Bairro Maria Madalena próximo  ao Instituto Federal do Pará em uma área ainda a ser determinada pela prefeitura de Itaituba.
A prefeita Eliene Nunes, junto com secretario de administração Erisvan Gomes esteve visitando o terreno onde será construída as futuras instalações do Campus universitário da Universidade Federal do Oeste do Pará, (UFOPA) junto com Aldo Gomes Queiroz da Pró-Reitoria  de Planejamento Institucional.
Assim que for definida a escolha do terreno a ser construído o Campus da UFOPA, será feito logo o processo de licitação para que imediatamente se inicie a construção dessa grande obra que é de grande importância para o município de Itaituba.
A prefeita Eliene  concedeu entrevista a imprensa local, onde evidenciou a importância da UFOPA para a cidade de Itaituba o que é um sonho de todo Itaitubense e que essa obra seja de fato e de direito implantada em Itaituba pois  todo o recurso já está alocado o que  falta apenas e a definição do terreno o que mais provável irá ser o que fica próximo ao Instituto Federal do Pará no Bairro Maria Madalena por ser uma  área de grande extensão onde atende as exigências da Universidade.
Toda a obra estrutural está orçada em 14 milhões de reais e 5 milhões para  a aquisição de equipamentos.







Fonte: Blog do Gilson Vasconcelos

Reações:

0 comentários: