4 de junho de 2013

SEMINFRA EM AÇÃO E OUTRAS NECESSIDADES

"Prefeitura realiza mais uma etapa de recuperação de ruas

NOTA DO BLOG: APESAR DA DEMORA, A SEMINFRA ESTÁ TRABALHANDO COM AFINCO PARA MELHORAR NOSSO TRÂNSITO, MAS ALGUNS PONTOS  NECESSITAM DE ATENÇÃO URGENTE, COMO A TRAV. LAURO SODRÉ (ENTRE HUGO E NOVA DE SANTANA), A ROD. TRANSAMAZÔNICA E A ESQUINA DA TREZE DE MAIO COM A NOVA DE SANTANA, SENTIDO CENTRO-BELA VISTA, POIS ALÍ HÁ UM DECLIVE QUE DIFICULTA A PASSAGEM DE CARROS PEQUENOS E QUE, POR ISSO, QUEM ESPERA PELO SINAL  SINAL VERDE, TENDO OUTROS CARROS A SUA FRENTE, ACABA SENDO PREJUDICADO. NÃO PODE A SEMINFRA ESQUECER O BURACO EXISTENTE PRÓXIMO À CAIXA ECONÔMICA. PARABÉNS À ASCOM PELA IMPLEMENTAÇÃO DO BLOG DA PMI (http://prefeituradeitaituba.blogspot.com.br/). 

Agora com a chegada do verão, os trabalhos com nova dinâmica  vão melhorando o ambiente urbano, principalmente, no que diz respeito à mobilidade e acessibilidade. Conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), a 18ª rua recebeu serviços de terraplanagem. No trecho compreendido entre a 29ª rua e João Pessoa, a secretaria está construindo uma galeria para drenagem de água naquele setor.


Mais ação:
5ª Rua da Cidade Alta – Operação Tapa Buracos, varrição e capina;
15 de Agosto – Pintura de meio fio;
Limpeza da Praça da Liberdade e no km-37 reconstrução da ponte Nova Canaã.




(Ascom-PMI)"

Reações:

2 comentários:

Beto Paranatinga disse...

Ola amigo quero parabenizar pelo ótimo trabalho que seu blog vem exercendo

Gostaria de li sugerir o Gadget LEIS E CÓDIGOS do Brasil: Para seu Blog
O Aplicativo LEIS E CÓDIGOS vem com os linkis das Leis e códigos da federação Brasileira
Tipo: Liberdade de Imprensa ,Estatuto da Criança e do Adolescente, Código de Transito Brasileiro entre outros.

Link do Aplicativo: http://leisecodigosdobrasil.blogspot.com.br

minha admiração!

coloque meu blog também na sua lista.

Anônimo disse...

Eu Maria do Amparo do Socorro Batista, servidora público municipal, venho através deste comunicar aos meus colegas de profissào, o assalto a mão armada que a senhora prefeita ELIENE NUNES determinou que fosse feito em nossos contracheques descontando do nosso mísero salário, 20% dos nossos proventos para que assim seja pago o cimento asfaltico utilizado no recapeamento das ruas de nossa cidade. Socorro MP, nós servidores municipais não podemos ser penalizados e muito menos responsabilizados pelos gastos de responsabilidade da Administração municipal. Já ganhamos muito pouco para ficar pagamento as contas da prefeitura. SOCOOORRO! AJUDEM-NOS! SINDISAÚDE, SINSERME E SINTEP CADÊ VOCÊS? Será que seremos obrigados a aceitar esse tipo de improbidade administrativa sem fazer nada??? Pelo amor de Deus, a que ponto chegamos? Vamos nos unir antes que ela prefeita do mal acabe com a vida da gente.