7 de junho de 2013

ROSELITO VEM AÍ! E VAMOS COBRAR!

ROSELITO VEM AÍ!


Ex prefeito Roselito Soares

O ex-prefeito Roselito Soares chega na noite de hoje a Itaituba para tratar de negócios de sua empresa (Qual empresa?) e estreitar os contatos políticos com seu vasto ciclo (ou circulo?) de simpatizantes e correligionários que deverão recepcioná-lo em sua chegada ao aeroporto municipal. 
Principal cabo eleitoral na eleição da atual prefeita Eliene Nunes e ausente deItaituba e região desde o mês de março, Roselito retorna ao município onde sempre foi querido pela população que o colocou na história como o primeiro prefeito reeleito em Itaituba (e foi cassado por compra de votos!!!s - com trânsito em julgado da decisão).
Segundo fontes deste blog, uma de suas visitas será ao ginásio Municipal, uma de suas principais obras quando gestor de Itaituba (e os R$5 milhões em caixa? E o dinheiro do Bradesco? E o dinheiro do Ana Julia? E por que o ginásio foi reformado?).

Reações:

8 comentários:

Anônimo disse...

O unico interesse em Itaituba são os votos o resto é resto, mas fazer o que vivemos num país democrático onde todo mundo tem o direito de ser ser enganado e ninguém pode impedir.

Anônimo disse...

o Roselito esse verme nem perco tempo escrevendo.

Anônimo disse...

a opera bufa continua, e sempre assim uma mala sem alça vai embora dando uma de barnabé, e chega o outro com a maior cara de pau, se toca rapaz,querendo também mamar, prefeita abra bem seus olhos porque se não o passarinho vai se embora, esta moço não merece confiança, vc o conhece muito bem, basta ver a banana que ele deu pro barnabé que foi embora,pro deputado que escapou da cassação, te cuida se não o bicho te pega.

Anônimo disse...

haja óleo de peroba, pra esta carinha pequenininha.

Anônimo disse...

sou fã dele, ele foi lá em casa tomou o café da miah muier mim deu um tapinha nas costas esse moço umildi fala com todu mundu. ele se quizer eu até meter.....

Anônimo disse...

O caso dele é mesmo do peninha, vai concorrer mais não vai poder se eleger, e ainda vai ter otário que vai perder seu tempo, eita Itaituba boa pra engrandecer bandido, devolve pelo menos os 28 milhões que tu e a professorinha desviaram da educação do município, isso sim deveriam voltar pra Itaituba.

Anônimo disse...

ta rindo do que, do povo???????

Anônimo disse...

amigos anonimos a prefeita deveria pelos menos imitar os prefeitos anteriores que ja estava de bom tamanho.