11 de junho de 2013

NÃO GOSTOU? PEÇA DEMISSÃO!

Quem não estiver satisfeito, que peça demissão

N. do B: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. ESSE É O GOVERNO DE TODOS? 
O vereador Manoel Diniz revelou, hoje, que em uma reunião realizada, ontem, da qual participaram médicos que trabalham no Hospital Municipal de Itaituba e a secretária de saúde, Horenice Cabral, o clima não foi nada bom.

A certa altura da reunião, a secretária disse, alto e bom tom, que em vez de fazerem críticas contra isso ou aquilo, como a falta de medicamentos, ou ausência de melhores condições de trabalho, quem não estiver satisfeito, que peça demissão.

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

NORTON SEI QUE SUA ESPOSA É SECRETÁRIA E JÁ TEM NÍVEL SUPERIOR, NO ENTANTO NA ÚLTIMA REUNIÃO QUE TIVEMOS TANTO COM A PREFEITA COMO A SECRETÁRIA ANA PAULA DA SEMED QUE POR SUA VEZ ERA UMA PESSOA QUE COBRAVA MUITO A VERDADE, A SERENIDADE E A CLAREZA DOS RECURSOS PÚBLICO COMO A TBM A VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO AMBAS DISSERAM QUE OS SECRETÁRIOS JÁ GRADUADOS SERIAM OS 1º A RECEBEREM SEUS ENQUADRAMENTO FUNCIONAL UMA VEZ QUE NÃO SE PODE DAR PROGRESSÃO VERTICAL A OUTRO SERVIDOR, EXCETO, A PROFESSORES. SÓ RESSALVANDO QUE NO PCCR DOS PROCURADORES ESSES TAMBÉM PODEM RECEBER ESSA REFERIDA PROGRESSÃO NÃO SEI POR QUE OS DEMAIS NÃO. NO ENTANTO OS SECRETÁRIOS QUE AINDA NÃO TIVESSE NIVEL SUPERIOR JÁ IRIAM RECEBER GRATIFICAÇÃO DE CAPACITAÇÃO ATÉ A CONCLUSÃO DO SEU CURSO, FOI DITO QUE O FLEURY (FOCALIZANDO DEU A NOTÍCIA), SO QUE SEGUNDO SE SABE ATÉ AGORA NÃO FOI FEITO NEM UMA EMENDA, DECRETO COM REFERENCIA A ISSO E NEM SE TEM PREVISÃO LÁ DO DRH DA SEME OU DA PMI, TODOS JÁ ENTRARAM COM REQUERIMENTOS SOLICITANDO MAS ATÉ AGORA TODOS ESTÃO CALADOS PUBLIQUE ISSO AI NORTON POR FAVOR...

Anônimo disse...

Nenhuma empresa participou da licitação que o DNIT abriu para realizar o trabalho de asfaltamento da Rodovia Transamazônica, no trecho urbano de Itaituba (sentido Itaituba-Jacareacanga) O edital lançado pelo DNIT visava contratar uma empresa pelo valor de R$ 4.600.000,00 para fazer o recapeamento de 7 Km ( sete quilômetros) com serviços de campina, limpeza,drenagem, sinalização e acostamento. Além do trabalho a ser realizado, após a assinatura do contrato, a empresa ficaria responsável pelo prazo de 24 meses (dois anos) fazer a manutenção deste trecho da BR-230-Rodovia Transamazônica (trecho urbano com extensão de 7 Km), localizado no município de Itaituba. Como nenhuma empresa participou do certame, a Rodovia Transamazônica, vai continuar com a buraqueira e agora só DEUS pode salvar, já que a prefeita Eliene Nunes, disse que não vai recuperar esta estrada, porque é Federal e não é de responsabilidade do município.

Anônimo disse...

Quem deveria pedir pra sair é essa secretária incompetente que já passou por vários governos em Itaituba e nunca conseguiu melhorar a saúde do nosso município, o que ela conseguiu melhorar foi as finanças de sua família com recursos da Saúde, secretaria por favor peça pra sair, antes que aconteça uma tragédia maior em nosso município.