10 de junho de 2013

FIM DA BANDA CALYPSO, CONFORME JOELMA

Joelma anuncia fim da Calypso em show no Recife

DE SÃO PAULO

A banda Calypso vai acabar, segundo declaração da vocalista Joelma durante show em Recife (PE), no sábado (8).
Joelma, que é casada com o guitarrista Chimbinha, causou polêmica recentemente ao fazer declarações sobre casamento gay e "conversão" de homossexuais.

Antonio Chahestian/Divulgação/Record
AnteriorPróxima
Roberto Justus recebe Joelma e Chimbinha em seu programa para falar sobre o tema “fidelidade”
A atual declaração também promete fazer algum barulho. Os fãs da banda fizeram do assunto um dos mais comentados nas redes sociais na madrugada de ontem.
O empresário do grupo correu para negar que o fim da banda é imediato --o Calypso tem contratos e compromissos profissionais até, pelo menos, o fim de 2014.

FONTE:FOLHAUOL.COM.BR

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

já vai tarde !! Ass: Chico Jr.

Anônimo disse...

esus é o bom pastor que desceu do céu a fim de vir “buscar e salvar o perdido”. (Mateus 15:11). E Ele nos convida, com interesse, dedicação e persistência: “Vinde a mim todos, cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. (Mateus 11:28).

Pense na alegria do pastor ao encontrar a ovelhinha. Deus, da mesma forma, não tem prazer na destruição de suas criaturas, mas quer que todos se salvem, vindo ao conhecimento da verdade. A ovelha estava perdida, e encontrou nos braços do pastor tranqüilidade e segurança. Jesus declara: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz e me conhecem; eu lhes dou a vida eterna”. (João 10:14).

Se você ainda está longe do Senhor, no perigo de cair na perdição, se sente angustiado por causa do peso de tuas culpas e cheio de dúvidas quanto ao teu destino, escuta hoje mesmo a voz do bom pastor e atende ao seu apelo. Assim encontrarás a paz do coração e a segurança da tua alma.