21 de junho de 2013

DEPUTADO DUDIMAR SE SOLIDARIZA COM AS MANIFESTAÇÕES SANTARENAS


A juventude brasileira está indo as ruas das principais cidades para manifestar sua indignação com os desmandos que vem ocorrendo, especialmente nas administrações públicas. “Um exemplo de democracia”.
E o Deputado Dudimar Paxiuba fazendo uso da palavra na Tribuna da Câmara Federal nesta quarta-feira, (19) além de parabenizar a juventude ressaltou “que essa manifestação de rua, nada mais presenta do que a essência da democracia brasileira”.
“Quero registrar senhores deputados, que lá no meu Estado do Pará, Santarém também vai acordar. A juventude vai para as ruas neste dia 20 de junho às 17h00min. A concentração será na Praça São Sebastião”. Da tribuna da Câmara, Dudimar Paxiuba convidou a juventude, bem como toda a população de Santarém para ir as ruas nesta quinta-feira a tarde.
 No inicio da semana o parlamentar itaitubense já havia comentado no blog do amigo Jeso Carneiro que “o ACORDASANTAREM desperte também o amor, carinho e orgulho que esse povo santareno, cordato e trabalhador, sempre nutriu pelo belo RIO TAPAJÓS que corta quase que a totalidade dos limites de seu município. Nesse perímetro, o Tapajós se encontra aceitavelmente preservado e protegido. Entretanto, tomando o rumo de suas nascentes, adentrando pelos municípios de Itaituba e Jacareacanga, não se pode dizer a mesma coisa. Rio acima, a destruição segue a uma velocidade galopante que pode em curto espaço de tempo comprometer todo seu ecossistema, inclusive inviabilizando o desfrute das belezas naturais paradisíacas de Alter do Chão.
Pensem nisso, amigas e amigos santarenos, e ajude-me a lutar contra essa inaceitável degradação ambiental. Sucesso!
Que a manifestação transcorra na mais perfeita harmonia e de forma pacífica, com respeito a integridade física da população e do patrimônio público e privado. Com afetuoso abraço a todos residentes nessa querida cidade de Santarém, que aprendi tanto a admirar.
Lucio Freire

Brasilia, DF
Por e-mail

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque será que ele apoia as pessoas irem pra ruas de Santarém e de Itaituba ele não fala nada, tá com medo de perder as vagas de assessores em Itaituba, tem medo da mulher é.

Anônimo disse...

ele sabe da prssão que levou no ginasio, depois do choro dele na camara dos deputados.