28 de junho de 2013

ANÔNIMO FAZ BONITO COMENTÁRIA SOBRE O IPTU

Não adianta aumentar o valor do IPTU pra arrecadar mais, basta apenas tratar o dinheiro público com responsabilidade e transparência, que aí o povo vai se sentir motivado a pagar os imposto, quando começar a ver as obras no município, enquanto isso, dificilmente alguém vai continuar inadimplente com IPTU como a própria matéria mostra que foram expedito 84 milhões em IPTU e apenas 5 milhões arrecadados, porque o povo não tem confiança nas administrações que passaram por Itaituba, e com a atual não é diferente.

Quando um município recebe quase 60 milhões de reais em 6 meses e pouco se ver em investimento causa a maior revolta, por isso os imposto como o IPTU que pode ou não pagar, você acaba escolhendo não pagar, por ver outros recursos como saúde, educação, FPM, ICMS, IPVA, entre outros não serem investidos devidamente em seu município. 

Por isso fica a dica aos administradores da cidade, mostre serviço que a população não fugirá de suas responsabilidades. em SE ARREPENDIMENTO MATASSE, TINHA MUITO EMPRESÁRIO E EDUCADOR MORTO.

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE ANÔNIMO!