26 de junho de 2013

AGORA, LASCOU!

Orismar defende Toínho e diz que prefeita está devendo

NOTA DO BLOG: NOSSOS VEREADORES ESTÃO MAIS PERDIDOS QUE BARATAS ATINGIDAS POR BAYGON. ELES DIZEM SABER QUAIS SÃO SUAS OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS, MAS NÃO AS FAZEM E, QUANDO ALGUM (TOINHO PILOTO) QUER FAZER ALGO EM PROL DA COLETIVIDADE, ELES RECLAMAM. É OBRIGAÇÃO, SIM, DE VOCÊS, SENHORES VEREADORES, EM FISCALIZAR A SAÚDE PUBLICA, INCLUSIVE A PRESTADA PELA PREFEITURA (QUE, DIGA-SE, ESTÁ DOENTE!), SEJA COMO REPRESENTANTES DO POVO QUE SÃO, OU COMO SIMPLES CIDADÃOS. QUANTO AO VEREADOR ORISMAR DIZER QUE A PREFEITA SÓ DEVE TRABALHAR NO VERÃO, QUE ELA ENTÃO DEVOLVA O DINHEIRO QUE VEIO NA ESTAÇÃO CHUVOSA, POIS A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NÃO É JARDIM DE INFÂNCIA, ONDE SE VAI PARA APRENDER BRINCANDO. OU ELA SABE FAZER (SEI COM FAZER E VOU FAZER!)  OU ENTREGA O BONÉ PARA O SEU VICE.


"O vereador Orismar Gomes saiu em defesa de seu colega Toínho Piloto.Para ele, Toínho está certo ao fazer a denúncia.
Disse que seria perseguição política se seu colega estivesse denunciando apenas um dos dois.
Orismar foi taxativo quanto ao que disseram alguns vereadores a respeito das condições de funcionamento de um desses frigoríficos.
"Vereador não tem que ficar fiscalizando frigorífico, coisa nenhuma. Isso é trabalho dos órgãos competentes. Eles é que tem que dizer quem está certo e quem não está, quem está cumprindo direitinho a lei e quem não estão, não nós vereadores, pois esse não é o nosso papel. Que venha o Ministério Público Federal e que fiscalize quem tem que ser fiscalizado".
Sua fala causou certo incômodo, mas, ninguém pediu aparte.
Ele também falou a respeito dos primeiros seis meses de trabalho como vereador, lembrando que agora não são mais quatro anos, mas, somente três anos e meio de mandato.
"Eu sei que a prefeita até agora deixou a desejar nestes primeiros seis meses, mas, tenho esperança que agora, com a chegada do verão ela vai começar a acertar", disse o vereador do PPS."

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Queridos! Ja que vcs sabem fazer, sabem administrar como ninguem, sabem solucionar todos os problemas existentes nesta cidade, saiam candidatos na proxima eleicao...... gostaria de dar meu voto há vcs!!!!

Norton Sussuarana disse...

Não precisamos esperar até a próxima eleição. Basta esses que aí estão na Câmara pedirem para sair, inclusive a Prefeita, que outros (suplentes) assumirão, pois, eles foram eleitos porque seus eleitores acreditaram na capacidade deles, mas que não estão demonstrando ter tal capacidade. A isso chama-se estelionato eleitoral. Mas será que eles irão pedir para sair e perder o leite ninho que tomam todo mês?

Anônimo disse...

Os vereadores e prefeita foram eleitos no voto, não tem pq pedirem para sair.

Norton Sussuarana disse...

É verdade anônimo que eles foram eleitos no voto, mas foram eleitos para quê, mesmo? Temos que cobrar sim, pois quem ganha R$8 mil mensal somente para falar da vida alheia, coçar s...., defender quem nada faz, é muito dinheiro jogado fora!!