28 de maio de 2013

TRE JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO CONTRA HILTON AGUIAR


Na data de hoje, 28/05/2013, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará - TRE/PA julgou a Representação nº 458, ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral em desfavor do Deputado Hilton Aguiar, por suposta captação ilícita de sufrágio.

Por unanimidade de votos (6 x 0) o TRE julgou IMPROCEDENTE a ação, pois entendeu que não havia elementos probatórios, nos autos, capazes de configurar o alegado ilícito eleitoral.

Aliás, o TRE acompanhou a manifestação apresentada no curso do processo pelo próprio Ministério Público Eleitoral, na qual reconhece a ausência de provas da captação ilícita de sufrágio contra o Deputado Hilton Aguiar, motivo pelo qual se pronunciou pela improcedência da Representação que ele mesmo ajuizou contra o parlamentar.

Após a publicação da decisão do TRE, o Ministério Público Eleitoral terá prazo para apresentação de recurso, o que acredita-se que não haverá, haja vista a sua prévia manifestação pela improcedência da ação, em reconhecimento a inexistência de provas nos autos.

De acordo com as informações acima citadas, o Estado do Pará, continua com Hilton Aguiar como líder do PSC na Assembleia Legislativa do Estado. O povo que confiou seu voto a este parlamentar, foi o principal beneficiado com este resultado, pois sempre poderá contar com um deputado comprometido na defesa dos interesse do seu povo.

Reações:

11 comentários:

Anônimo disse...

ao contrario de outro de instância maior, Hlton é atuante em valor do povo que neste município de Itaituba mora.

Anônimo disse...

É A SEGUNDA VITÓRIA QUE ITAITUBA E REGIÃO RECEBE, A PRIMEIRO FOI TER ELEITO HILTON AGUIAR DEPUTADO, E SEGUNDO PELO CONTINUIDADE DO SEU MANDATO, POIS VAI CONTINUAR TRANQUILO COM A CABEÇA VOLTADA APENAS EM TRAZER BENEFÍCIOS PARA O NOSSO POVO. PARABENS HILTON AGUIAR, PARABENS POVO DE ITAITUBA E REGIÃO.

Anônimo disse...

esse cara pra mim é um verdadeiro aproveitador..

Anônimo disse...

Um dos melhores politicos que a Itaituba e região já teve, não se esquiva dos problemas parte pra cima em busca das soluções, por isso mereceu continuar com seu mandato, em defesa da nossa região.

Anônimo disse...

Noticia Retirada do Blog Pinga Fogo do "Blogueiro" Clemison:

Hoje o deputado Hilton Aguiar vem ganhando grande destaque no politica paraense,Hilton é um legitimo representante de Itaituba e região,hoje o deputado com certeza tem uma reeleição garantida,por atuação na câmara dos deputados o mesmo tem o apoio de vários prefeitos,inclusive o do governador Jatene,o deputado foi eleito no voto direto e até agora não o povo não tem se decepcionado em ter votado no deputado,situação de outros políticos da região de Itaituba que ultimamente não vem pensando no bem estar do povo e sim no bem bem estar de seu bolso não vale apenas falar nem o nome até porque a vaga de deputado não é dele mesmo,quando passar as eleições cabeças vão rolar,todos comentam eu pude testemunhar na semana passada estive em Belém e a conversa que rolava sobre Itaituba era o destaque de Hilton Aguiar e dança das cadeiras de vários órgãos ligados ao governo do estado e uma cadeira de deputado federal fato este que só vamos ter certeza após as eleições em outubro.
http://pingafogoitaituba.blogspot.com.br/2012/06/deputado-hilton-aguiar-destaque-em.html

Anônimo disse...

Esse rapaz e o pedro do cagada política não sabem o que querem da vida. O pedro era unha e carne com o Valmir e o Hilton Aguiar, agora fica falando mal desses dois. O clemisson fala que o pessoal do Valmir é perdedor,mas ele esquece que o Ranilson também perdeu em Aveiro e lá, ele metia a porrada no Dudimar e defendia o Hilton. Agora inverteu as coisas. Quem não presta é o Hilton e o Dudimar, é o melhor deputado federal do mundo. O que o dinheiro não faz com esses que blogueiros.

Anônimo disse...

EU CONCORDO COM VC ANÔNIMO DAS 16:55
É UMA QUESTÃO DE BENEFÍCIO PESSOAL..

Anônimo disse...

O que acontece que alguns blogueiros antes tinham trabalho e usavam os blogs como hobby, mas tem muito blogueiro que seu unico modo de sobrevivência é o blog, e alguns usam ao bel prazer quem pagar mais tem elogios, quem não paga sofre com a calunias, e as vezes extorsões, isso acontece com 90% dos blogueiros de Itaituba, isso é um fato infelizmente. Mas isso só acontece porque o leitor também não tem discernimento sobre o que lê e acaba acreditando em tudo que sai nos blogs e vira alvo fácil desses mal caráter que usam dessa ferramenta de informação, uma arma no jogo da politicagem.

Anônimo disse...

é verdade anónimo 01 Junho, 2013 21:20

guerreiros que acredito norton sussuarana e jota parente.
quanto ei morava em outro estado nao conhecia o blog do norton e sempre que queria saber de itaituba olhava o jota Parente

Anônimo disse...

"guerreiro" lê-se blogueiros.
desculpem

Norton Sussuarana disse...

SINTO-ME HONRADO COM SEUS ELOGIOS, ANÔNIMO DAS 21H30 (01/06). PROCURO DESENVOLVER UM TRABALHO, COM MINHA OPINIÃO PESSOAL SOBRE OS FATOS, MAS SEM ESQUECER O OUTRO LADO DA INFORMAÇÃO. AQUI NO BLOG, TODOS TÊM DIREITO A SE MANIFESTAR, MAS COM RESPEITO AO PRÓXIMO, BEM COMO PROCURO MOSTRAR OS ERROS E ACERTOS DE NOSSOS ADMINISTRADORES. VEJO QUE ESTOU CONSEGUINDO ATINGIR UM DOS OBJETIVOS DESTE BLOG: O BEM INFORMAR.