27 de maio de 2013

SEMINFRA E VICE-PREFEITO EM AÇÃO

"O Vice-Prefeito Dico acompanha os trabalhos que são realizado pela SEMINFRA



A Prefeitura de Itaituba através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está intensificando os trabalhos de recuperação de ruas. São trabalhos emergenciais com a finalidade de melhorar o ambiente urbano, principalmente em relação à drenagem nos pontos considerados críticos.
No cronograma de trabalhos da Seminfra, o serviço de terraplanagem está contemplando a 3ª rua do bairro da floresta. Além disso, a operação tapa buracos vem sendo intensificada após a vinte de 25 toneladas de asfalto na semana passada.  Esse trabalho está contemplado as Travessas Justo Chermont e 15 de Agosto.

O vice-prefeito Dico Pimental tem acompanhado in loco esse trabalho da prefeitura, e segundo ele, essa ação já demonstra um resultado positivo, garantindo assim, a acessibilidade nos pontos críticos. 











Reações:

23 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns prefeita! Parabéns Itaituba!

Anônimo disse...

Parabéns por que mesmo ? Apenas é uma obrigação legal e moral que o gestor público tem com a sociedade que creditou no último pleito eleitoral esperança na amenização de vários e vários problemas desta importante cidade do Pará... Tem que manter agora o ritmo, pois recursos para tal tem e sempre terá! E pronto...Ass: Chico Jr.

Anônimo disse...

norton que serviço porco é, essas manilhas colocadas acima do nível da rua, quem sabe fazer não faz do jeito que esta sendo feito jeito.

ou Itaituba será sempre a cidades do paliativo ?

Anônimo disse...

SEI QUE NÃO TEM A VER COM A POSTAGEM, MAS QUERO INFORMÁ -LOS QUE O MUNICIPIO TEM NA SUA REDE MUNICIPAL DE ENSINO QUASE 30.000 ALUNOS MATRICULADOS, NO ENTANTO OS DIÁRIOS DE CLASSE CHEGARAM AGORA (FINAL DE MAIO), COM "N" DEFEITOS DE GRÁFICAS, ISTO É, MAL FEITOS. OUTROSSIM, NÃO FOI REALIZADO UMA LICITAÇÃO, FOI UMA COMPRA EMERGENCIAL, POR ISSO, O VALOR DA COMPRA NÃO PODE PASSAR DOS R$ 8.000,00 COM ISSO O Nº DE DIÁRIOS NÃO ATENDEU A DEMANDA POIS TEM ESCOLA REMENDANDO DIÁRIOS OU MESMO UTILIZANDO OS DIÁRIOS VERDINHOS QUE A DIRETORA DE ENSINO NÃO QUERIA NEM QUE FALASSEM, ISSO É PQ O VALMIR ERA CONSIDERADO "BURRO" MAS PELOS NA SEMED TINHA PESSOAS EDUCADAS, PQ PENSA EM ALGUMAS PESSOAS INCOMPETENTES É SÓ IR LÁ E VER.

Anônimo disse...

Botaram o vice prefeito dico de papagaio de pirata nessa estoria olha a cara dele todo sem jeito, logo ele que sempre foi uma pessoa carismática, não precisa dessas coisa pra mostrar trabalho.

Anônimo disse...

Prefeita paliativo, secretários paliativo,chaga de paliativo!! vereadores quebra galho mesmo.

Anônimo disse...

Norton o governo federal irá gastar 4.562.466,82, para recuperação de 7 km da rodovia transamazônica em Itaituba, e com asafalto de qualidade, enquanto o governo do município já recebeu quase 50 milhões e não asfaltou nenhum km, só fez tapa buraco, eita governo incompetente para onde está indo todo esse dinheiro, tenho certeza que não está indo nem, pra saúde, nem pra educação e muito menos para recuperação das ruas do município.

Anônimo disse...

Nota do Blog Portal Buré.
O vereador Toinho Piloto do PSD, falou que foi procurado por uma pessoa que foi ao hospital, pra ser atendida, mas que não tinha remédio, segundo ele, a pessoa que relatou isso, ouviu de duas enfermeiras que a falta remédios, é culpa dos vereadores. Disse ainda que, os vereadores sempre solicitam ao poder publico esse tipo de reivindicações mas não são ouvidos pela prefeita.
Não sabia que eram os vereadores que compravam remédios para o hospital municipal.

Anônimo disse...

esse tapa buraco é uma pessoa que fica sem comer por três dias ai chaga alguem e da um xiber de falinha e ele como como se fosse filé de tanta fome
esse tapa buraco e o file da administração Eliene e uma maravilha!!!!!

Anônimo disse...

Nota do Blog Portal Buré:
O vereador Orismar do PPS, disse que o governo estadual e federal é ausente município, disse também que o governo municipal tem que tomar pé das coisas da cidade e trabalhar, principalmente no bairro da Liberdade. Orismar ressaltou que, a cidade já está em situação ruim, imagina nas comunidades de Crepurizão, Crepurizinho, Moraes de Almeida e outros.

Anônimo disse...

pra mim esses vereadores são uns merdas não servem para nada. nenhum, tem voz altiva e respeitada. o único firme nas palavras é um pilantra da educação que ta no governo. se fosse oposição esse faria muito barulho.
mas só faz barulho pra chamar atenção fazendo acusações levianas à atoridades.

Anônimo disse...

Falar mal das autoridades é facil quero ver é cobrar dessas autoridades a solução dos problemas de Itaituba. Ele tem medo de cobrar e prefeita demitir a mulher dele da Semed, assim como ela vem fazendo com outros funcionários.

Anônimo disse...

E a Educação como está? De mal a pior! além de jogar o SINTEPP na lama, a Prefeita, juntamente com a Secretária de Educação, está tramando para que os diretores apaniguados da prefeita Lindinha fiquem na direção das escolas. E o PCCR? Está servindo para limpar bunda. E o Isaac Dias? Tá no bolso da Prefeita, ora bolas.

Anônimo disse...

sou a penas um cidadão que paga impostos, mas veja que os amigos e amigas professores (as)não estão nada satisfeito com a situação, mas acho falta alguém de garra com espírito de liderança para defender essa classe trabalhadora de maior importância para uma sociedade civilizada.

receberam um misero aumento e ficaram calados coitados preocupados com contas pagar com os mantimentos que suprem as dos mês, como podem desenvolver uma educação de qualidade. chega vou para logo antes isso mi faça mal estou aborrecendo so de pensar....

Anônimo disse...

Isso é verdade, anônimo. A prefeita quando era secretária de educação, assim como o Isaac 'Camaleão' e a Izamarga, brigavam para que tivesse eleições diretas para os diretores das escolas, mas agora, eles querem é mudar as regras do jogo. coisa de gente sem caráter, pessoas baixas.Isso é nojento!

Anônimo disse...

Antes da campanha passada foi feita uma pesquisa em Itaituba para ouvir a população sobre qual era os pontos negativos do ex prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, e pasmem com o resultado da pesquisa. 1º LUGAR SIMPATIA - 2º NÃO ANDAR NAS RUAS E EM 3º LUGAR O TRABALHO. De posse dessas informações a candidata adversária partiu para sua estratégia de campanha, e hoje ela parece que continua em campanha, pois em Itaituba é só que se vê prefeita distribuindo sorriso, andando nas ruas abraçando o povo e se sobrar tempo ela faz uns tapa buraco de vez em quando. Então a população de Itaituba não tem do que reclamar pois a prefeita só está fazendo o que o povo gosta.

Anônimo disse...

Prefeito bom era o Arigó que só tinha "acessores" preparados. Antes só existiam pombinhas brancas no céu, agora os urubús apareceram, ou será o contrário?
Bebê também chora quando acaba o leitinho.

Anônimo disse...

É verdade anônimo, o Valmir tinha muitos 'acessores', que não tinham diploma universitário, mas trabalhavam. Hoje,o que se vê: todo mundo bem vestido, de uniformes (pessoal da Semdas e Semed), com pessoal tudo de nível superior (inclusive na soberba) mas são duas secretárias que não funcionam,que deixam a desejar em todos os aspectos. Falar o que da saúde? A máquina de raio-x quebrada, a instalação de câmeras e o falecimento de um burro e de uma criança, falam por si só. Hoje na conferência de educação,no Chapéu do Povo foi a maior bagunça. Mas as funcionárias da Semed estavam todas na beca. Pinto quando vê merda, fica todo feliz, mais uma hora essa merda acaba! Os pombos de ontem, são as águias de hoje!!

Anônimo disse...

norton é verdade que a seminfra foi tercerizada para fazer as obras na cidade?

Anônimo disse...

A Seminfra não foi terceirizada, mas o serviço de tapa buraco sim. Basta ve na camisa dos trabalhadores que estão fazendo o serviço. Quem 'ganhou' a licitação foi uma empresa do pessoal da Dalmeida, mas estão usando as máquinas da prefeitura. Esse serviço tá parecendo na época da Clean (Roselito) que ganhou a licitação, mas usava servidores pagos pelo município. Assim, mamãe, é meu na chupeta e o pessoal Dalmeida cada vez mais rico.

Anônimo disse...

então o que aconteceu com a seminfra?

Anônimo disse...

Se o asfalto é da prefeitura, as maquinas também, o que essa empresa que ganhou a licitação está fazendo,parece que só entraram com o nome nas camisetas dos trabalhadores.

Anônimo disse...

E OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NO TAPA BURACO NÃO ESTÃO CONTRATADOS PELA EMPRESA, SÓ ESTÃO RECEBENDO PELA EMPRESA...APUREM ISSO POR FAVOR....