30 de maio de 2013

MAIS MUDANÇAS. E MAIS RASTEIRAS!

"MUDANÇAS NO GOVERNO DE ELIENE NUNES

A mulher parece que tem muito mais coragem que se pensa, pelo menos é o que estamos vendo nos últimos dias a atitude da prefeita de Itaituba, Eliene Nunes.
Primeiramente, aceitou na boa o pedido de demissão do ex-vereador Cesar Aguiar, que era Chefe de Gabinete da Prefeitura. Para o seu lugar está sendo cogitada a professora Izaneide Dias, esposa do vereador Isaac Dias.  Agora, demitiu diretora de urbanismo da Secretaria de Infra estrutura, Débora Caroline Oliveira e para o seu lugar estaria remanejando a Diretora de Tributos, Eunice Henke. Para o lugar de Eunice Henke no Tributos estaria nomeando Keila Lopes, ex-diretora do CCI (Controladoria Interna) do Governo Roselito Soares. Eugênio Neto,da Infra Estrutura estaria indo para o Aeroporto Municipal.
Outra que a cabeça está com os dias contados para rolar é da Secretaria de Saúde, Horenice Cabral. Também na SEMA do Município as coisas não estão bem. A prefeita Eliene Nunes não está nada satisfeita com a turma que ali está. Deve rolar cabeças também na SEMA. 

Reações:

21 comentários:

Anônimo disse...

A mudança da Diretora de Tributos já devia ter acontecido, sendo ela a mais incompetente pessoa da atual administração, conseguiu colocar a arrecadação do Município lá embaixo, comparando com a do Prefeito Valmir ela arrecada menos da metade do que arrecadava antes (Norton faça uma matéria sobre a arrecadação). por isso ela deve ir embora como INCOMPETENTE QUE É!

Anônimo disse...

NO SETOR DE TRIBUTOS É UMA BUROCRACIA TREMENDA, SÓ PARA RECEBER UMA SIMPLES TRANFERENCIA DE MEU IMOVEL, LEVEI MAIS DE UM MES PARA CONSEGUIR, ENQUANTO QUE NO PASSADO ERA DADO DE UM DIA PARA O OUTRO, A MULHER É DESCONFIADA COM TODO MUNDO, ACHEI ELA BEM ESTRANHA, UMA BUROCRATA NO LUGAR ERRADO, A ELIENE FEZ UM GRANDE ACERTO TIRANDO ELA.

Anônimo disse...

E AINDA TEM O ALCIR QUE VAI ASSUMIR O LUGAR DO EUGENIO NETO QUE VAI PARA O AEROPORTO.

Anônimo disse...

O ALCIR DEVERIA SER O SECRETARIO NO LUGAR DAQUELE ENGENHEIROZINHO QUE NÃO SABER DE NADA, AI SIM A ELIENE QUE NÃO SABE FAZER NADA, IRIA FAZER ALGUMA COISA CERTA.

Anônimo disse...

Aleluia, até que enfim a nossa Prefeita acertou uma em cheio tirando essa COISA do Tributos, conversando com os fiscais ninguém tá aguentando a mesma, alguns estão até querendo pedir licença tamanho a falta de credibilidade da mesma e perseguição aos mesmo. PARABENS PREFEITA ATÉ QUE FIZ ALGUMA COISA POSITIVA!

Anônimo disse...

TUDO ERRADO, IZANEIDE VAI ASSUMIR A SEMED NO LUGAR DE ANA PAULA, QUE ATÉ O MOMENTO ESTÁ APAGADA!!!!!!!!

Anônimo disse...

E o professor Elias o homem da confiança de atual prefeita, O jorgimar, o zé Luiz, o Angélico, a dona reuma, o moura, o joazinho, os amigos????? Na hora que ganhou esqueceu os amigos....

Anônimo disse...

E A RUINICE HENKE ASSUMIU A SECRETARIA ADMINISTRATIVA DA SEMED E OS VEREADORES ESTÃO CONVERSANDO PARA ESCOLHER OUTRA PESSOA PARA ASSUMIR A CHEFIA DE GABINETE,JÁ QUE NÃO QUEREM A IZAMARGA NESTE CARGO, POIS ASSIM SERÁ MUITO PODER PARA O ISAAC 'LOUCO' DIAS.

Anônimo disse...

E NÃO VAI TER LUGAR PRA NINGUÉM DO PAXIÚBA? PARECE QUE É MAIS UM COICE QUE O COITADO LEVA.

Anônimo disse...

Quem é Dudimar?

Anônimo disse...

A Eliene não tá cumprindo nem o que prometeu para o povo e nem para seus aliados, por enquanto estão todos só na promessa, os unicos que estão bem são os familiares da prefeita, os cunhados, a nora, o filho, o marido, esses sim estão sendo beneficiados e muitos bem empregados na prefeitura, esse é o governo de todos, todos os parentes e amigos da igreja, enquanto " os voluntários" de campanha estão chupando dedo.

Anônimo disse...

O Anonimo de 31 maio, 2013 21:18 - Mas todos não eram voluntários porque agora querem alguma coisa, ou será que a palavra voluntários mudou de significado.

Anônimo disse...

Porque a Eliene não colocar a Eunice Alemã em casa só recebendo uma assessoria, ela com sua forma carrancuda acaba com qualquer prestigio que o Governo queira adquirir, já tive alguns contatos com ela e a impressão não foi boa, por isso preferia ela longe que próximo!

Anônimo disse...

oh, dor...!

Anônimo disse...

amigo norton voce precisa andar pela semed la tem de tudo.a moto da semed quem usa é um tal de raimundo cunhado do daniel da dicom,o irmão da prefeita namora com a secretaria da diretora administrativa eles ficam com beijos e braços em cima das mesas tudo isso com o aval da chefona a izamarga.

Anônimo disse...

Caro Amigo Norton, antes de publicar as denuncias, o senhor deveria averiguar se são ou não verídicas, pois nossas vidas particulares não interessam a ninguém, enquanto a moto da semed, veja se ela esta sendo usada em beneficio particular ou em beneficio de trabalho, veja no fins de semana se ela transita ou se fica parada, e mais, o Raimundo é sim cunhado do Daniel, mas é funcionário da Semed e uma de suas funções é o serviço burocrático, tendo que se deslocar entre secretarias, como o mesmo iria fazer tais serviços? apure os fatos caro amigo blogueiro.

Norton Sussuarana disse...

Caro Anônimo, não publiquei neste blog nenhuma denúncia quanto ao uso da moto da Semed. Concordo com você que a vida particular, feita no ambiente privado, não é da conta de ninguém.

Anônimo disse...

Sim caro amigo blogueiro, mas se é de sua responsabilidade publicar os comentários, também é de sua responsabilidade os atos, quando me refiro a vida particular, em seu blog o ANONIMO diz que "o irmão da prefeita namora com a secretaria da diretora administrativa eles ficam com beijos e braços em cima das mesas tudo isso com o aval da chefona a izamarga", portanto, averigue se isto realmente vem acontecendo e nao publique inverdades.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se for ter que averiguar tudo que se publica em blogs em Itaituba, eles vão ter que postar noticias de mes em mes.

Anônimo disse...

sim concondo.Mais não custa bada vcs que defendem o irmão da prefeita de criação ele tambem não é concursado mais é chefe de departamento na semed.Pois pelo que se sabe conforme o pccr so pode ser chefe de departamento concursado.ele é do operacional.