21 de maio de 2013

LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA OU CEMITÉRIO!

N. DO B.: NO DIA 17 DE MAIO, RECEBI UM COMENTÁRIO DE UM ANÔNIMO, A RESPEITO DA PARTICIPAÇÃO DE PIROCA EM DIVERSOS ASSALTOS OCORRIDOS EM ITAITUBA, ASSIM COMO DE SUA INDIGNAÇÃO PELA REMOÇÃO DO DR. CLEITONEY DA COMARCA DE ITAITUBA E A LIBERAÇÃO DE PIROCA, ELEMENTO DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE, PARA PRISÃO DOMICILIAR POR QUESTÕES DE SAÚDE. SERÁ QUE A POLÍCIA MILITAR TEM CONDIÇÃO DE MANTER POLICIAIS VIGIANDO 24 HORAS A CASA DESSE CIDADÃO? ENQUANTO A JUSTIÇA, ONGS E OUTRAS ENTIDADES DITAS DE DIREITOS HUMANOS PROTEGEREM OS BANDIDOS, AS PESSOAS DE BEM FICARÃO À MERCE DESSA VIOLÊNCIA. LEIA O COMENTÁRIO NO LINKhttp://nortonsussuarana.blogspot.com.br/2013/05/como-elas-estao.html?showComment=1368844515382#c7878951399131695525


NEGUEBA DIZ QUE ASSALTANTE PIROCA É O MENTOR DOS ASSALTOS

Negueba é de menor, mas de alta periculosidade(foto Junior Ribeiro)
Os assaltos seguem sempre o mesmo roteiro. Dois elementos armados chegam numa moto e rendem os funcionários. No Mini Box Super Popular não foi diferente. Quatro assaltantes em duas motos(FAN e BROZ) pegaram todos de surpresa por volta de 17; 30 estavam em duas motos, um Fan e uma Broz. Pelas informações do dono do Mercadinho, os ladrões teriam levado apenas quinhentos reais, renda do dia que estava no caixa. 

Ele disse ainda que dois assaltantes entraram no mercadinho enquanto os outros dois ficaram aguardando na frente como estratégia de cobertura aos comparsas. Depois do roubo bem sucedido no Mercadinho Popular, a próxima vítima escolhida pela quadrilha foi Comercial Gomes na mesma tarde de sexta feira dia 17. 

O mercadinho que fica na Av. Presidente Vargas desta vez levou maior sorte já que enquanto estava sendo assaltado surgiu uma guarnição da policia, que percebendo a movimentação estranha desconfiou que se tratava de assalto e saiu em busca dos assaltantes. Quando percebeu que estavam encurralados, Negueba com ousadia’ atirou contra os PMS, que revidaram e o assaltante foi atingido com um tiro na coxa caindo da moto, sendo agarrado pelos policiais. O comparsa que conduzia a moto conseguiu fugir deixando Negueba entregue a própria sorte.

 Sargento Coelho que estava a frente da operação disse que os assaltantes são elementos de alta periculosidade. Na 19ª Seccional o assaltante abriu o bico assumindo os assaltos  e ainda caguetou os comparsas. Negueba apontou como cabeça dos roubos o assaltante Piroca que embora perigoso foi solto em nova condicional , e teria arquitetado os planos de roubos. 

O assaltante confessou os assaltos e ainda revelou os nomes dos comparsas, ainda para surpresa dos policiais militares e civis no momento do depoimento, Negueba revelou que o presidiário conhecido por Piroca, que está em prisão domiciliar, era quem estava por trás dos assaltos, arquitetando e passando informações. Última revelação de Negeba é que as motos usadas nos assaltos eram todas alugadas. Por questões de sigilo para não prejudicar o trabalho dos PMS não foi revelado o nome das assaltantes que estavam com Negueba. 

 Na Seccional de Policia Civil, o comerciante, Marcio Gomes, vitima da quadrilha de Negueba,  disse que a presença dos assaltantes provou clima de medo e pânico entre os clientes do seu estabelecimento comercial que precisaram se jogar ao chão por medo de serem mortos. Sobre o assaltante Piroca um  morador do bairro onde ele mora (santo antônio  disse que não entende  como a justiça colocou na rua de novo bandido tão perigoso já que ele havia fugido esse mês  da cadeia pública e estava também praticando assaltos na cidade.

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

norton será que esse juiz ja foi informado sobre a situação do invalido PIROCA, e que o mesmo está fazendo em seu tratamento domiciliar, mais acho que o mesmo ta levantando dinheiro para pagar seus advogados, por ter conseguido essa proesa,.

Anônimo disse...

NORTON VOU AQUI APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA COMENTAR A SITUAÇÃO DO CASO DELEGADO NAPOLEÃO X POLICIA MILITAR, FIQUEI SABENDO POR ALGUEM LIGADO A PM QUE OS COMENTARIOS FEITOS A UM BLOG PELO DELEGADO NÃO TEM NADA HAVER OQUE ELE FALOU ,HÁ UMA INCOMODAÇÃO SIM POR PARTE DA TROPA, EM VIRTUDE DE ALGUMA AMEAÇAS FEITA PELO A DELEGADO PARA COM OS PMS, ONDE CHEGOU A COMENTAR QUE A PARCERIA COM A PM TINHA ACABADO, QUE O MESMO PUDESSE FAZER PARA FERRAR OS PM DALI EM DIANTE ELE IA FAZER, INCLUSIVE OS TAIS PROCEDIMENTOS QUE ELE FALA QUE FORAM INSTAURADOS É MUITO ESTRANHO O REFERIDO DELEGADO É QUEM ESTAR PRESIDINDO OS MESMO, E AINDA OUVE AS PESSOAS SEM A PRESENÇA DE ESCRIVÃO OQUE JA TOTALMENTE ERRADO, ESTES SÓ ASSINAM DEPOIS, FIQUEI SABENDO QUE VAI QUERER OUVIR ALGUNS BLOGS QUE POSTARAM A MATERIA EM QUESTÃO, OS PM TÃO DEIXANDO BEM CLARO QUE O PROBLEMA NÃO É COM POLICIA CIVIL E SIM COM DELEGADO NAPOLEÃO, ME FALARAM QUE OS MOTIVOS DESSA POLEMICA TODA NÃO TEM NADA COM COMQUE ELE FALOU AO BLOG, QUE OS PROBLEMAS COMERÇARAM COM UMA BRONCA PARTICULAR COM UM CABO PM, DEPOIS UMA OUTRA DESAVENÇA PROFIONAL COM OUTRO PM, INCLUSIVE ALGUNS PM FALAM SE ELE TIVESSE FEITO O CERTO COM O PM ELE PODERIA SER PUNIDO SIM POR SUA ATITUDE, PORQUE A PM TEM ORGÃO DE CORREIÇÃO PARA PUNIR SEUS MEMBROS E NÃO ELE QUERER HUMILHAR O PM PARA SE VINGAR, SOBRE A PRISÃO DO PM NA DEPOL DE TOCANTINS, PERGUNTO QUANTOS POLICIAIS NÃO JA USARAM ARMAS SEM DOCUMENTOS, TODOS SABEM QUE O PREÇO DE UMA ARMA DOCUMENTADA É MUITO CARA, INCLUSIVE MUITOS POLICIAIS ATÉ HOJE ANDA DESARMADOS POR NÃO CONSEGUIR COMPRAR SUA ARMA, E OQUE CHAMA ATENÇÃO PORQUE SÓ AGORA O MESMO FEZ ISSO, E PORQUE NÃO O FAZ COM OS MEMBROS DE SUA INSTITUIÇAO, NORTON SÓ DIGO QUE OS ORGÃOS DE SEGURANÇA TEM QUE SE ENTENDER , ESSAS ATITUDE SÓ PREJUDICA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A QUESTÃO, ESSA SITUAÇÃO PREOCUPA ALGUNS PM QUE TRABALHAM NA RUA, EM VIRTUDE DE OS PROCEDIMENTO SEREM FEITO POR ELE, E ESTE ACHAR ALGUM MEIO PARA SE VINGAR DA PM, SÓ ACHO QUE O COMANDO JA ERA PARA TER SENTADO COM SEU SUPERIOR PARA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Arle al yo Si eѕtableceѕ un prοstate massаge ѵalor para ti mismo,
h? Buildіng your sexual energy up. 2010 by Tinаmarie Bernard; ΡARTӏAL reposts only permitted with
link back to tеach micгo-practises whіch invitе an integratіon of all knοwledge.


Visit my web page - tantric massage