31 de maio de 2013

ITAITUBA E SEUS BURACOS SÃO NOTÍCIAS NA TV LIBERAL

INFELIZMENTE, NOSSA CIDADE NUNCA É LEMBRADA POR SUAS QUALIDADES (E TEMOS VÁRIAS), MAS NOSSOS GESTORES TEIMAM EM FORNECER NOTÍCIAS DE PÉSSIMA QUALIDADE. ANTES TIVEMOS A OPERAÇÃO DA CADELA, ABRIGA NA CÂMARA DOS VEREADORES, DESLIZAMENTO EM MIRITITUBA, O FALECIMENTO DE UMA CRIANÇA NO HOSPITAL MUNICIPAL E AGORA, CONFORME NOTÍCIA VEICULADA NO DIA DE HOJE (31/05) NA SEGUNDA EDIÇÃO DO JORNAL LIBERAL, NOSSOS BURACOS, QUE IMPEDEM O DIREITO DE IR E VIR, INCLUSIVE DAS AMBULÂNCIAS DO SAMU, QUE PRECISAM TRANSITAR SEM QUALQUER IMPEDIMENTO/OBSTÁCULOS PARA SALVAR VIDAS, MAS QUE ESSE SERVIÇO ESTÁ SENDO PREJUDICADO PELOS IMENSOS BURACOS EXISTENTES EM ITAITUBA. ISSO TAMBÉM É POLÍTICA PÚBLICA.

MAS O PIOR DISSO TUDO É QUE NÃO SE PODE CRITICAR A FALTA DE ADMINISTRAÇÃO, A FALTA DE  PRIORIDADES, POIS, ENTRE FAZER UMA PRAÇA E AJEITAR NOSSAS RUAS, PREFERE-SE À CONSTRUÇÃO DE UM BANHEIRO PÚBLICO, SEM LICITAÇÃO E SEM PLACA DO VALOR E DA OBRA; ENTRE COMPRAR MEDICAMENTOS E PAGAR SALÁRIOS CONDIZENTES AO PESSOAL DA SAÚDE, OPTA-SE EM COMPRAR CÂMERA.

EU JÁ FUI  'SORTEADO' PELOS IMENSOS BURACOS. DOMINGO RETRASADO, POR VOLTA DAS 10H, AO DESVIAR DE UM BURACO, NA 12ª, ESQUINA COM 13 DE MAIO, RALEI UM CARRO, TENDO QUE PAGAR R$100,00 AO DONO DO OUTRO VEÍCULO, QUE FOI EXTREMAMENTE EDUCADO. ATÉ QUANDO AINDA SEREMOS AGRACIADOS PELA INCOMPETÊNCIA?

DEIXO AQUI UM LEMBRETE: EM FRENTE AO POSTO DADO, EXISTEM VÁRIOS BURACOS, MAS UM SE DESTACA COM MAIS DE TRINTA CENTÍMETROS DE PROFUNDIDA; É TAMBÉM, DE BOM ALVITRE, QUE A PREFEITURA PROCURE ARRUMAR O BURACO PRÓXIMO À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

O MUNÍCIPE NÃO QUER SABER DE QUEM É A (IN)COMPETÊNCIA PARA ARRUMAR ÀQUELA VALA, POIS SE O SECRETÁRIO DE INFRA-ESTRUTURA DIZ QUE A COMPETÊNCIA É DA COSANPA, QUE ELE, AO MENOS, AJEITE AS RUAS DE COMPETÊNCIA DO MUNICÍPIO, IGUAL CONSERTARAM A ENTRADA DA 10ª RUA DA FLORESTA DEPOIS DE DENÚNCIAS NESTE BLOG, FEITAS POR UM CORRELIGIONÁRIO DA PREFEITA. OU VAMOS ESPERAR MAIS CINCO MESES PARA QUE SE INICIE UMA NOVA ETAPA DE REFORMA DE NOSSAS RUAS?

Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO ARIGÓ DESGRAÇADO!
VAI CUSTAR UM POUCO, MAS A ELIENE DARÁ UM JEITO NESSA BOMBA DETONADA PELO PMDB EM ITAITUBA.

Anônimo disse...

Uma bomba que explode 10 milhões por mes na conta, tem muita gente já se articulando pra querer pegar essa bomba também, e vai custa muito tempo mesmo com uma incompetente dessa que na prefeitura.

Anônimo disse...

Norton, creio que uma ação judicial de Responsabilidade Objetiva contra o ente municipal por conta das péssimas condições do asfalto e seus transtornos é altamente plausível, isso sem contar que de uma forma ou de outra a Prefeitura iria sim se "incomodar" com tantas ações e poderia acelerar a tentativa de ao menos "esconder" os buracos, disse, ao menos...Ass: Chico Jr.

Anônimo disse...

Segue um link com um caso exemplificativo: http://www.juristas.com.br/informacao/noticias/queda-em-buraco-gigante-faz-municipio-indenizar-motociclista-acidentado/17517/
Ass: Chico Jr.

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO DO PRIMEIRO COMENTÁRIO DIZ QUE VAI "CUSTAR UM POUCO" PRA ELIENE DAR UM JEITO NA BOMBA DO PMDB.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........ PELA GANÂNCIA ADMINISTRATIVA ACHO QUE VAI CUSTAR É MUITO $$$$. MUITO DINHEIRO MESMO. CAI NA REAL MEU FILHO. PIOR QUE O ARIGÓ DESGRAÇADO É ESSA ARACUÃ PREGUIÇOSA, INCOMPETENTE E MENTIROSA.

Anônimo disse...

Muita gente diz que a Eliene pegou Itaituba num buraco, só que ao invés dela tapar o buraco ela continua cavando, quem vai pegar num buraco mesmo é quem vier depois dela, tenho é pena da população que sofre a cada dia com esse descaramento dessa prefeita achando que ainda está em campanha passeando pela rua distribuindo abraços e beijos como se isso fosse resolver nosso problema, queremos ruas com asfalto de qualidade, hospital com médicos, remédios e um bom atendimentos, escolas reformadas, vicinais trafegáveis, e não demagogia na rua, realizando serviços porcos e achando que tá fazendo alguma vantagem, crie vergonha na sua cara que isso é feio, chega ser ridiculo.

ULISSES DA GARAGEM disse...

EU SOU TESTEMUNHA OCULAR QUE O TAPA-BURACO NA TRANSAMAZÔNICA FOI FEITO ATÉ O ÚLTIMO DIA DE GESTÃO DO VALMIR (DIA 31/12/2.012.