23 de maio de 2013

DR. CÉSAR AGUIAR, MAIS UMA VEZ TEM VOO CANCELADO

CESAR AGUIAR DEIXA O GOVERNO DE ELIENE

N. do BLOG: NÃO É DE HOJE ESSA PRETENSÃO DO EX-VEREADOR CÉSAR AGUIAR SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. QUANDO DA CASSAÇÃO DE ROSELITO, CÉSAR AGUIAR VIU, PRIMEIRAMENTE, SUA VEZ DE SER UNGIDO COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DO GRUPO POLÍTICO DO EX-PREFEITO CASSADO ANTE SUA FIDELIDADE UMBILICAL NO GOVERNO ROSELITO, INCLUSIVE FAZENDO APROVAR NO APAGAR DAS LUZES DE 2009, A RENOVAÇÃO DA ISENÇÃO FISCAL À ITACIMPASA, MAS QUE TODOS SABEMOS O FIM DESSA PRETENSÃO POLÍTICA. A SEGUNDA OPORTUNIDADE ESPERADA PELO EX-VEREADOR, QUANDO DA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM 2012, CÉSAR AGUIAR NOVAMENTE ESPEROU O RECONHECIMENTO POR SUA DEDICAÇÃO, COISA QUE NUNCA OCORREU E, PELO ANDAR DA CARRUAGEM, SE DEPENDER DA ATUAL PREFEITA, NÃO OCORRERÁ. PORTANTO, CÉSAR AGUIAR DEVE DESISTIR DESSA PRETENSÃO, POIS QUE O GRUPO DE VALMIR CLIMACO JÁ TEM SEU CANDIDATO. 

O ex-vereador Mario Cesar Aguiar hoje Chefe de Gabinete da Prefeita Eliene Nunes entrou com oficio pedindo licença pelo período de um ano e seis meses. Cesar Aguiar, além de está respondendo pela Chefia de Gabinete da Prefeitura é procurador concursado do município. Segundo o documento encaminhado por Cesar Aguiar, durante este período vai estudar para se preparar para fazer concurso público para juiz ou promotor. Com o pedido Cesar Aguiar não é mais Chefe de Gabinete da Prefeita Eliene Nunes. Nos bastidores, descobrimos que a pretensão de Cesar Aguiar é sair Candidato a Deputado Estadual e ficou decepcionado com a atitude da Prefeita Eliene Nunes de ter anunciado apoio para a candidatura do Deputado Estadual Junior Ferrari (PSD) e de Joaquim Passarinho (PSD), também deputado estadual e hoje Secretario de Obras do Estado. O substituto de Cesar Aguiar ainda é mistério.

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

DR.CESAR NOTA 10.GRANDE PROFISSIONAL. E A PREFEITA JÁ FOI VER O SECRETARIO DE AGRICULTURA DANDO AULA NO HORÁRIO DA MANHÃ NA ESCOLA TÉCNICA. AS SEXTAS E TERÇAS.NÓS FICAMOS SÓ OLHANDO ELE CHEGAR NUMA BOA NA ESCOLA COMO SE FOSSE CERTO .. .ISSO É ITAITUBA . E GOVERNO ELIENE.

Anônimo disse...

Enquanto o Dr. César não andar com suas próprias pernas sempre terá esses entraves na sua carreira política, pois quando quis ser deputado estadual dependia do aval do Roselito, o que não houve aí ficou chupando dedo, mesmo sabendo que não poderia ser candidato Roselito mesmo assim preferiu pensar apenas em si, do que prestigiar seu companheiro que sempre lhe ajudou, na eleição do ano passado César novamente tentou voar mais alto, quando almejou ser candidato a prefeito de Itaituba,mas teve mais uma vez suas asas cortadas por Roselito, que o convenceu a desistir, prometendo junto com Eliene o apoiar para deputado estadual. Hoje a conversa é diferente Roselito sonha em ser federal e não está nem aí para Cesar, assim como Eliene que já demonstrou seu apoio a Junior Ferrari e Joaquim Passarinho, políticos de outros municípios, enquanto o fiel escudeiro César ficou a ver navios. Então César tá na hora de ter autonomia e parar de ser enganado pelo grupo do Roselito e Eliene.

Anônimo disse...

O ex vereador césar aguiar deveria sim ter sido candidato a prefeito ano passado, pois só assim ele saberia qual sua real força em busca de um novo cargo, mas se deixou cair na conversa do Roselito, mesmo se não conseguisse ser eleito por causa da polarização da disputa entre Eliene e Valmir, o povo teria uma terceira opção, e hoje com a péssima administração que a atual gestora faz, muita gente já estaria cogitando seu nome para uma futura eleição para prefeito, mas sem mandato e sem atuação perante a população poderá até perder espaço para um possível retorno a câmara de vereadores.

Anônimo disse...

Em nossa cidade dois vereadores sonhavam em serem deputados estadual, um tentou 3 vezes e não conseguiu, em que pese o apoio de vários prefeitos da região na época, este é o peninha, que desistiu da idéia por motivos óbvios, não tem votos para tal empreitada e nunca os terá, fim de linha.
Outro é o Cesar Aguiar, que confiou sempre em quem jamais deveria confiar, Roselito , mau caráter e fanfarrão notório, seu governo e seus rompantes pareceram mais um ópera bufa, e nosso nobre Cesar, confiava no moço com fidelidade canina,e sempre que podia o enaltecia como líder politico , coisa que nunca foi e que jamais será.
Agora vem o novo plano contar com apoio da prefeita Eliene, que jurava na campanha fidelidade a Cesar, mas que na primeira ventania foi sem embora, isto é depois de eleita, agora a prefeita aparece com nomes de gente de fora, um ate que conhecido por aqui, o outro é mosca branca na área, enfim confiar neste tipo de gente é o mesmo que acreditar em papai noel o peninha errou em procurar o PMDM já com Wirland Freire , em outro plano, caso contrario já seria deputado de longas datas, melhor seria se você caro Cesar tivesse apoiado, Walmir, ele certamente não iria apoiar estes aventureiros, políticos do PMDB, não
tem costume de conjugar o verbo trair, Valmir seria prefeito e você certamente teria seu sonho de se deputado mais assegurado, agora e lamentar o erro, e dizer ATE TU BRUTUS.

Anônimo disse...

Roselito não gosta de ver ninguém crescendo em Itaituba, quando Hilton Aguiar quis ser presidente da Câmara ele queria o Dico, Hilton bateu o pé e conseguiu se eleger. Depois Hilton quis ser deputado, mas uma vez roselito tentou atrapalhar se lançando também candidato mesmo sabendo que não podia concorrer, e Hilton Aguiar mas uma vez saiu vencedor. O que falta é isso para césar coragem de enfrentar quem não quer o seu bem, quem só pensa em si que é caso do roselito que ninguém sabe se pode ou não ser candidato, mas está mais uma vez em Itaituba querendo aprontar das suas, a população tem que dá um basta nisso.

Anônimo disse...

E ainda dizem por ai que esta tal Roselito, esta chegando para se candidatar a Deputado Federal, pelo PMDB, é mole ou quer mais.