26 de maio de 2013

A COBRA MORDEU O RABO

São vários os adágios populares quem falam sobre desejar mal a outrem, sem pensar no retorno desse mesmo mal.

Alguns exemplos: Quem muito atira, um dia acaba sendo acertado por bala perdida; Um dia a cobra acaba mordendo seu próprio rabo; Filho és, pai serás, assim como fizeres, assim acharás! Cesteiro que faz um cesto, faz um cento; Quem semeia vento, colhe tempestades. Não desejes mal a ninguém, que o teu mal pelo caminho vem.

O sr. Jonilson Oliveira, tão decantado como o sabe tudo e braço direito da Prefeita Eliene Nunes, inclusive referendado pela ex-Secretária Eliene Nunes ao sr. Felipe Melo, como um mal necessário à Semed, foi EXONERADO da função (DAS-5) de AUDITOR da Coordenadoria de Controle Interno do Município de Itaituba desde 16 de abril de 1013. Dizem as más línguas que tal senhor teve uma briga feia com a sra. Sandra Aparecida (essa, sim, é amiga da Prefeita), onde foram proferidas várias palavras de baixo calão, sendo determinada a imediata exoneração do sr. Jonilson, que se recusou em tomar ciência do Decreto de Exoneração. Outros, dizem que o exonerado praticou atos desabonadores para um servidor de confiança da Prefeita, o que deixou a alcaide municipal extremamente desgostosa, mandando exonerar imediatamente o AUDITOR, que, apesar de exercer tal função, não tinha e não tem, qualquer qualificação que o habilite para tal cargo. Com esse gesto, a Prefeita procura dar demonstrações inequívocas de que não tolerará qualquer falta de respeito em sua administração, principalmente para com os amigos do peito dela.
Aqui, fica um lembrete para o sr. Jonilson: QUERO VER É A QUEDA DO SALTO!!!

Reações:

15 comentários:

Anônimo disse...

CARO NORTON INFELIZMENTE AINDA TEMOS EM NOSSA CIDADE A VELHA PRÁTICA DO APADRINHAMENTO! GOSTARIA DE SABER COMO UM FUNCIONÁRIO MORA E ESTUDA EM SANTARÉM E TRABALHA EM ITAITUBA?
ESSE SENHOR SÓ PODE "TER A PREFEITA NAS MÃOS" POIS DESDE QUE ELA ERA SECRETÁRIA, ELE FAZ, DESFAZ, MANDA E DESMANDA EM MUITA COISA,DESACATA, HUMILHA MUITA GENTE SEM NADA ACONTECER COM ELE. E A PREFEITA DIZ QUE ELE É UM MAL NECESSÁRIO, QUAL SERÁ O MOTIVO? RABO PRESO? DEVE ALGO A ELE?
MISTÉÉRIIOOOO

EMERSON disse...

RSRSRSR, ESSA FRASE EU CONHEÇO...QUEM COM FERRO FERE COM ELE SERÁ FERIDO.

EMERSON disse...

RSRSRSR, ESSA FRASE EU CONHEÇO...QUEM COM FERRO FERE COM ELE SERÁ FERIDO.

Anônimo disse...

AOS 5 MESES DE UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE DE ITAITUBA ,SEUS MORADORES CHORAM E SOFREM . RETORNEI PARA ITAITUBA AO TERMINO DE UM CURSO DE 1 ANO, EM BELÉM. PORÉM ESTIVE AQUI EM OUTUBRO VISITANDO FAMILIARES, E ACOMPANHEI COMICIOS, E PELA INTERNET , E FOI ELEITA A CANDIDATA ELIENE NUNES, MULHER, QUE DEU ESPERANÇA A TODOS , FEZ ESSE POVO SONHAR ACREDITAR E CONFIAR ATÉ ELEGEREM. E HOJE ESTOU DE VOLTA . E CAMINHO PELAS RUAS DESTRUIDAS DE ITAITUBA, OBSERVO UMA SAÚDE FRACASSADA, EDUCAÇÃO INEXISTENTE, SOCIAL CULTURA E A AGRICULTURA UMA MENTIRA.OUÇO E VEJO A DECEPÇÃO ESTAMPADA NO ROSTO DE CADA MORADOR ,CIDADÃO , E SEUS FAMILIARES. MEU DEUS QUANTA DECEPÇÃO , OS SERVIDORES TRABALHADORES,PÚBLICOS OU NÃO ,PESSOAS PERSEGUIDAS ,SERVIDORES PERSEGUIDOS, ASSEDIADOS MORALMENTE, SECRETARIOS E DIRETORES DESTE GOVERNO ABUSANDO DO PODER ,PESSOAS IMORAIS ,DESLEAIS E CORRUPTAS, CORROMPIDAS,VERDADEIROS VANDALOS , USURPADORES DOS COFRES PÚBLICOS, PROFESSORES CHORANDO ,DEMITIDOS,PERSEGUIDOS, CEDIDOS , QUANTA LÁGRIMA,QUANTA RAIVA,QUANTA DECEPÇÃO,PREFEITA ELEITA COM O VOTO DO POVO. E COMO ESSE POVO SOFRE HOJE, QUE VERGONHA,ESTE GOVERNO, ESSA EQUIPE ,VOCÊ TRANFORMOU SUA ADMINISTRAÇÃO EM UM TEMPLO DE SUA IGREJA, RELIGIÃO. VOCÊ NÃO SENTE VERGONHA DE NÃO TER HONRADO SUAS PALAVRAS, SUAS PROMESSAS ,A SEUS ELEITORES, E AO SEU PRÓPRIO GRUPO , OU PARA AQUELES ANÔNIMOS, QUE ACREDITARAM EM VOCÊ???E COMO VAI FICAR A SUA CARA DIANTE DE TODOS QUANDO TUDO ACABAR? COMO? COMO VOCÊ VAI SE DEPARAR COM TODOS OS TRAIDOS, OS ILUDIDOS, OS ENGANADOS ,OS PERSEGUIDOS.?COMO? COM TODA ESSA POPULAÇÃO,QUANDO VOCÊ VOLTAR A SER OQUE É? DE VERDADE.UMA PROFESSORA, CIDADÃ COMUM ,COMO TODOS IGUAIS A TODOS... QUANDO SE DEPARAR COM TODOS OS HUMILHADOS,PERSEGUIDOS, EM SUA ADMINISTRAÇÃO? COMO? PREFEITA DE 4 ANOS. HOJE VOCÊ E A DECEPÇÃO EM PESSOA, A VERGONHA PARA QUEM PEDIU VOTO EM SEU NOME,DECEPÇÃO POLÍTICA,PARTIDÁRIA,.TENTE SE OLHAR NO ESPELHO ,TENTE SE ENCONTRAR .SE RESGATE. CORRIJA SEUS ERROS. A DECEPÇÃO DE CADA MORADOR ,ELEITOR DESSA CIDADE. DO CONTRÁRIO VOCÊ NÃO SERA APENAS A DECEPÇÃO EM PESSOA,E SIM .... " A MENTIRA EM PESSOA"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ele foi exonerado, e não receberá mais dinheiro da prefeitura de forma legal, mas quem garante que não receberá que forma ilegal, através de empresas de faixadas, que acontecem em muitos governos, e nesse não é diferente, não nada a comemorar com essa exoneração pois não sabemos se esse sanguessuga será tirado de vez das nossa vidas.

Anônimo disse...

Norton outro dia coloquei um comentário dizendo que o vice prefeito dico havia desaparecido das ações da prefeitura, muitos nem sabiam se ela ainda era vice prefeito de Itaituba, e fiz uma aposta que a prefeitura o colocaria em alguma ação pra mostrar que ele faz parte desse governo e pra nossa surpresa ele apareceu, eita governozinho sem vergonha, que vive mais do marketing do que de ações concretas.

Anônimo disse...

Vice prefeito fingindo que está trabalhando depois de denuncias feitas de que ele não estava sendo utilizados pelo governo dos tolos a prefeita foi rápida em dá uma respostas que deras que fosse toda vez que um problema aparecesse fosse rapidamente dada uma repsosta positiva.http://prefeituradeitaituba.blogspot.com.br/2013/05/o-vice-prefeito-dico-acompanha-os.html

Anônimo disse...

coitado do Seu dico tao ingenuo acreditar numa mentirosa como eesas. Essa senhora usa as pessoas.

Anônimo disse...

Sr.º Norton, felizmente, por um mal, a prefeita se livrou de um câncer. Espero que a prefeita começa a cortar as ervas daninhas que a cercam e não deixam que ela prefeita possa realmente realizar um bom trabalho. Lembrando que, "...Administrador incompetente cerca-se de colaboradores incompetentes..." (Peter Drucker)

Anônimo disse...

amiguinhos, o jojo não foi exonerado da prefeitura, o que é uma pena, mas sim do cargo em comissão, de auditor, cargo para o qual este, como diz o Nortinho, não tem a mínima competência. O jojo é formado em contabilidade, administração ou o que? esse é o governo da competência. hihihihihihihihihihihih

Anônimo disse...

ESSE TAL JOJO DEVE TER ALGO MUITO IMPORTANTE MESMO PQ ELE TEM UM CONCURSO PÚBLICO EM NIVEL DE ENS. FUND. E PENSO QUE ELE NUNCA NEM TERMINOU O ENS. MÉDIO E ESTÁ NESSE GOVERNO COMO UMA PEÇA INDISPENSÁVEL. SERÁ PQ ISSO SEMPRE ACONTECEU E ESTÁ ACONTECENDO.

Anônimo disse...

ei norton quando vai ser a queda do pastor ou é ele que vai derrubar a prefeita?

M A CUNHA disse...

E desde quando ANALFABETO é AUDITOR do Controle Interno do Município? Como disse o pessoal aqui, a Prefeita só pode ter o Rabo Preso com esse Zé Mané. Alem disso ele não passa de um PIPOQUEIRO...

Caroline disse...

Artigo muito bom, estão de parabéns!