17 de abril de 2013

PREFEITURA: VALORIZANDO OS SECRETÁRIOS ESCOLARES


Prefeita Eliene Nunes reuniu com secretários de escola do município

A Prefeita Eliene Nunes reuniu segunda-feira (15) com os secretários de escola do município e a pauta principal foi a valorização profissional desse segmento da educação.
Os secretários há muito tempo pleiteiam benefícios como a progressão e a gratificação. Conforme a Prefeita Eliene Nunes, esses profissionais  sempre foram penalizados por algumas situações, entre elas, até por uma questão legal, o enquadramento no Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR).

Diante dessa situação a prefeita Eliene disse “estamos trabalhando em cima da capacitação de estudantes que estão fazendo faculdade, e a partir do mês que vem os secretários já vão receber em seus contra cheques a gratificação de estudante como os professores que já recebem e a progressão”, finalizando “sabemos que esta é uma luta antiga e o nosso objetivo é justamente valorizar a categoria nas suas expectativas profissionais”.
 
(Ascom-PMI)

Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

só colocou essa materia elogiando a Eliene porque vai favorecer tua esposa, isso já era para ter acontecido mais a administração passada enganou todo mundo, nimguêm sabia do PCCR

Anônimo disse...

Ei puxa da Eliene, a esposa do cara já tem curso superior e a gratificação é para quem esta fazendo faculdade, baba ovo e quem aprovou o PCCR foi o governo passado. O Valmir. Entendeu: FOI O VALMIR, já que o prefeito cassado não fez nada, juntamente com a secretaria, q hoje é prefeita. hihihihihihihihihih

Anônimo disse...

aprovou mais não pagou nimguem, você esta desenformado todos os secretarios vai pegar a progressão vertical, ela tem sim nivel superior mais não ganha com nivel superior, ira ganhar somente depois da progressão

Anônimo disse...

E o Valmir não tinha porque pagar. Servidor recebe aumento uma vez por ano e a data base dos servidores da educação é em março, salvo engano. E progressão vertical existe somente através de concurso público. O que se está discutindo é o pagamento aos secretários escola que irão fazer uma graduação acadêmica. Isso não está no PCCR. Assim como o Valmir pagou uma parte da faculdade (gratificação), a Eliene está fazendo o mesmo.

Anônimo disse...

Ninguém sabia do PCCR? Lógico o Roselito e a Eliene engavetaram o PCCR desde 2007. Se não fosse o Valmir, não haveria PCCR. Isto é fato!