15 de abril de 2013

GRAVE ACIDENTE NA BR-163


GRAVE ACIDENTE NA BR 163 ENVOLVENDO DUAS CARRETAS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E PELO MENOS DOIS GRAVEMENTE FERIDOS

NOTA DO BLOG: PELA FALTA DE SINALIZAÇÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, INFELIZMENTE MUITOS ACIDENTES IRÃO ACONTECER, TANTO NA ROD. SANTARÉM/CUIABÁ, QUANTO NA ROD. TRANSAMAZÔNICA, NO SENTIDO ITAITUBA/SANTARÉM, PRINCIPALMENTE QUANDO HOUVER O ASFALTAMENTO COMPLETO DA BR-163.
A tragédia ocorreu próximo ao Município de Trairão. 
Um gravíssimo acidente ocorrido na manhã deste domingo (14) na BR-163, próximo ao Município de Trairão, mais precisamente a 18 quilômetros da sede da cidade (sentido Campo Verde) envolvendo duas carretas, deixou uma vítima fatal e dois feridos. A colisão entre as carretas teria acontecido por conta de um dos motoristas ter desviado de um automóvel gol que teria freado em sua frente, ao fazer a manobra para desviar do carro, a carreta que vinha de Sorriso-MT, carregada de soja, bateu de frente com outra carreta que retornava de Santarém, a batida foi inevitavelmente violenta, tão forte que a vítima fatal ficou dilacerada entre as ferragens. O motorista da carreta branca e seu filho de aproximadamente dez anos, que ficaram em estado grave receberam os primeiros socorros no Hospital Municipal de Trairão, imediatamente a Prefeitura disponibilizou um avião para encaminha-los para Santarém, a vítima fatal era sua esposa e o corpo foi conduzido para a sua cidade de origem, Sorriso-MT. 

O motorista da carreta vermelha sofreu apenas ferimentos leves.
Após o trágico acidente muito óleo ficou derramado na Rodovia, a carreta vermelha estava carregada de soja e como quebrou parte da carroceria, derramou parte da carga na pista (deixando-a mais perigosa já que não tem sinalização horizontal). A Prefeitura de Trairão disponibilizou imediatamente um carro pipa para lavar a rodovia que havia ficado escorregadia. 

Fotos e texto do blog portal trairense

Reações:

0 comentários: