24 de abril de 2013

EM PRIMEIRA MÃO EM ITAITUBA


EM PRIMEIRA MÃO – LIMINAR DE GILMAR MENDES SUSPENDE A TRAMITAÇÃO DE PROJETO QUE INIBE A CRIAÇÃO DE NOVOS PARTIDOS

O ministro Gilmar Mendes acaba de conceder uma liminar que suspende a tramitação do projeto que inibe a criação de novos partidos. Como é liminar, tem efeito imediato. Quem entrou com o mandado de segurança foi o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF). A decisão de Mendes será, ainda sem data, apreciada pelo plenário.
Por Reinaldo Azevedo

Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não quero saber nada disso tu sabes Norton que Estas questões só jogadas, maracutaias e esquemas. Quero saber sim QUEM FOI QUE DISSE PARA A PREFEITA DEMOLIR O ALICE CARNEIRO E TRANSFORMAR UMA ESCOLA TRANSFORMAR UMA ESCOLA E MAIS UMA VEZ TRANSFORMAR UMA ESCOLA EM CAMELODROMO? TÁ DOIDA? QUE TIPO DE EDUCADORA É ESTA QUE PREFERE DEMOLIR ESCOLAS? NUNCA VI ISTO ! hOJE ESTAVA ENTRANDO NO CORREIO QUANDO VI UM CARRO DE SOM COM ESTA INFAMIA PEDINDO APOIO DA POPULAçÃO QUERO VER SE AGORA OS CARA PALIDAS DAQUI NAO VAO TOMAR UMA PROVIDENCIA!!! ISTO É UMA DOIDERA MAIOR DO MUNDO NAO TEM UMA PRAçA ATRAS DO ALICE QUE PODERIA SER USADA PARA ESTE FIM, ORA CAMELODROMO CARACA QUEM SAO OS ASSESSORES DESTA SENHORA JÁ NAO BASTAA PRAçA SANITÁRIO?!!!

Anônimo disse...

MAS UM DESMAMADO DA TETA EITA DOR DE COTOVELO.

Anônimo disse...

Anônimo é verdade, fome doi. Vcs passaram dois anos e meio com dor de cutuvelo. Mais não esquece que o mundo é redondo e do jeito que tua prefeita vai, não vai chegar no final do mandato. hihihihihihihihihihihihihih

Anônimo disse...

Cadê o Dudimar o defensor da nossa historia, da nossa natureza, que foi contra a construção do Hospital Regional pelo estadio Teófilo Olegário ser patrimônio do município, agora fica calado com esse desmando da prefeita, ele só é contra quando as coisa não vem desse governo no qual ele faz parte, convoque agora os filhos de Itaituba, igual quis fazer em relação ao estadio municipal, esse deputado só defende os seus interesses, agora tá caladinho.

Anônimo disse...

É VERDADE ANONIMO DAS 06:45 ELE TBM PRATICAMENTE CONSEGUIU ACABAR COM OS GARIMPEIROS DE BAIXA RENDA COM SUA "PREOCUPAÇÃO" COM MEIO AMBIENTE.

Anônimo disse...

O Deputado Dudimar Paxiúba tem inteira razão. E Desde quando Albenor, Carlinhos Acessórios, Roselito, Paulinho da Ouro Minas, Dirceu Frederico, Ivo Lubrina, Valmir Climaco, e a turma de Porto Velho são "baixa renda". Fomentar a garimpagem no leito do outrora maravilhoso Rio Tapajós e ao mesmo tempo defender a integridade do Alice Carneiro, pra falar pouco, é no mínimo um incompreensível contrasenso. A posição do Paxiúba é a favor do Rio Tapajós e do Alice Carneiro.E tem mais, não há sequer um "coitadinho" garimpando no leito do tapajós.
Embora respeite a posição de quem defenda a garimpagem no leito do rio tapajós, isso nada mais representa do que uma ganância irracional. Uma atividade econômica que altera o relevo do fundo de nosso mais importante recurso hídrico além de contaminá-lo com metais pesados e deformar suas margens provocando (pela ação do homem) o mesmo fenômeno das "terras caídas" do rio amazonas (provocado pela ação da natureza), justificativa alguma pode relevar o dano ambiental irremediavelmente causado. Quem sonha com a emancipação de nossa região é bom ir logo pensando em outro nome para batizar o futuro estado.

Anônimo disse...

É isso aí anônimo de 3:10 do dia 29 de abril de 2013. Concordo plenamente com você. Permita-me em fazer uso de suas palavras. Tomara que os governos federal e estadual não se façam de corpo mole em reverter essa Lei Estadual que proíbe a garimpagem no leito do nosso lindo Rio Tapajós, uma grande rqueza natural que um grupo de homens gananciosos quer acabar.